Apostólicos, valorize a sua fé com amor.


Atenção
Nota de esclarecimento a todos os nossos internautas.

Amados leitores desse portal, saúdo a todos com a paz de Deus, de Jesus e de Maria Santíssima.

Quero dizer a todos os nossos amigos e irmãos apostólicos e ouvintes do Programa “A Hora Milagrosa” para que não se escandalizarem com denuncias apresentadas por pessoas que andam falando e muitas vezes inventando coisas sobre o ministério do Irmão Aldo, bem como também de muitos colaboradores desse portal.

Amados a nossa fé esta alicerçada na verdade e trilhamos por ela de acordo com o que a Santa Vó Rosa tem ensinado aos nossos adeptos e ouvintes de Hora Milagrosa. Amados quando enfatizamos o ministério do Irmão Aldo é por que temos por Esse servo de amor, profunda reverencia e alegria por Ele nos incentivar a sermos pessoas do bem e de justiça. E assim evidencias positivas para angariarmos o bem e a justiça divinas.

Conosco tem a Santa Vó Rosa e também Maria Santíssima, estruturando a nossa alma para sermos sensatos e prudentes e assim, nada devemos temer. Nada nessa terra, nesse ano que se inicia tem o poder de nos destruir ou dar-nos desvantagens. Quem vive sob a jurisprudência de Deus de uma forma preciosa, não tem tempo para desmoralizar a nossa fé e nem a pessoa de seus escolhidos. Eu sei muito bem, que a nossa Igreja tem uma doutrina sábia e uma lei precisa para evitar todo o engano e toda a mentira que enraíza em vários corações sem Deus. Deus não engana a ninguém  e muito menos os seus servos, como tem sido o caso do Irmão Aldo, nosso soberano Primaz e profeta. Eu sei que muitos apostólicos ficam preocupados com o que alguns imprudentes colocam em seus blogs e sites muitas vezes com o seus nomes, mas o mais importante de tudo, é sem sombra de dúvidas é o nosso nome no livro da vida.

Quem vive sob a graça de Deus, tem a noção de vivermos em retidão, e não como os fariseus, pois os mesmos questionavam a Jesus sempre, até mesmo os milagres que eram realizados pelo divino Mestre, eram criticados e era motivos de muita especulação acerca dos mesmos. Agora, quem vive sob a regência justa de Jesus, não tem medo de nada, mas alinha se na verdade suprema de sua grande luz. Verdadeiramente a luz divina esta nas santas palavras de Jesus e de Maria Santíssima. Todos os apostólicos devem viver sob a regência a lei divina de uma forma segura e precisa. Amados nós não conformamos com esse mundo tenebroso, mas somos revigorados pela graça do Consolador que foi por Jesus mesmo colocado aqui nessa santa Igreja para cooperar conosco para a nossa digna salvação. Agora, o opositor esta bramando como um leão para denegrir a imagem das colunas dessa santa Igreja, assim como também atacou a Igreja do passado, na pessoa de Jesus e posteriormente na pessoa dos santos apóstolos. Amados, não temas o opróbrio dos homens, mas seja fortalecido na oração e na plena comunhão com Jesus e seu Santo Consolador, nossa Santa Vó Rosa amada e venerada. Se nós estamos com a verdade, como diria o irmão Mychael Douglas, temos que estar seguro e seguir sempre avante, sem medo, e sem retrocessos, amando sempre com cuidado essa fé e esse amor supremo de Deus para conosco. Praticando com fervor o perdão e não criticando esse ou aquele, mas sendo compassíveis e sinceros na nossa maneira de crer e obedecer. Já disse reiteradas vezes que nossa fé esta alicerçada na santidade e não apenas no que as pessoas falam que diz para ser. Sim temos a obrigação de viver como filhos de Pai da Graça sendo sempre estruturados na fé positiva e singela.

Amados, o Primaz Santo irmão Aldo, tem a cooperação de Maria Santíssima para propiciar vida, paz e salvação de maneira completa e singela, na participação para vivermos em completa seriedade para com Deus.

Não tenho compromisso com quem é contra, mas sim com Jesus e com o Pai Eterno dando evidencias claras e positivas de que Jesus vive com a nossa Santa Vó Rosa, alinhando a nossa fé no patamar preciso de estarmos em plena sintonia com a nossa conduta. É por isso que o Primaz e a Santa Vó Rosa pedem tanto a nossa consagração e fidelidade. Queremos com isso o engrandecimento do Reino dos Céus de maneira integral e não apenas o nosso intuito. Quanto ao caso de histórias que colocaram aqui, ou em outros blogs, de coisas pessoais, eu não tenho nada com isso, o meu intuito é com o Primaz, e com a Santa Vó Rosa de maneira sensata e perfeita. Quem ama a soberania da verdade tem razões de sobra para enobrecer essa santa Igreja e seu representante fiel, Primaz Irmão Aldo, que sempre incentivou os mansos a sentir paz e amor sem sua vida de maneira certeira e precisa.

Amados internautas, desejo com toda a minha fé, muita paz e sucesso em sua vida, que a nossa Santa Vó Rosa te ajude a ser sempre vitorioso em sua vida e em seu viver.

(texto só pode ser copiado com autorização expressa do autor, ou citando a fonte da mesma)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.