Santa Comunhão na sede apostólica.


Santa Comunhão em Nossa Sede.

Nesse domingo temos a celebração da Santa Comunhão na Sede Apostólica em São Paulo.

Tomar posse do alimento de Jesus nesse banquete espiritual é tudo!

O Irmão Aldo convida a todos os nossos irmãos e visitantes para comparecer a essa grandiosa solenidade de engrandecimento do Reino dos Céus de uma maneira precisa. Sim, meus amados internautas, a Santa Comunhão é a reunião de todos os santos de Deus, inclusive os santos apóstolos para cear conosco, alimentando-nos das virtudes espirituais do corpo de Jesus, pois sua vida contemplamos de uma forma espetacular e precisa aqui nessa santa Igreja.

Porém quero que você saiba que é preciso muita reverencia e amor a Cristo, e conversa é totalmente proibido nessa solenidade santíssima. Jesus não tolera abusos e muito menos baderna e bagunça, e nessa santa cerimônia é preciso muita fé, pois estará se alimentando do sangue e do corpo de Jesus Nosso Senhor e Salvador, o filho unigênito e primogênito do Pai Eterno e Poderoso Senhor! Quem conversa nessa cerimônia, jamais poderá ser alimentado e viverá sem o alimento dos céus. Vai vir aqui na sede e sairá totalmente vazio. Viver na graça do Cristo é sentir por Ele respeito e consideração nesse ato sagrado e perfeito.

Venha sim, nessa solenidade, e aos internautas, só poderão ser alimentados àqueles que veem aqui na sede com o intuito de ser ALIMENTADOS de uma forma precisa e continua. É muito bom participar da Santa comunhão com o real interesse de estar bem com Jesus e Maria Santíssima, sua santa mãe e nossa intercessora poderosa.

Oras viver sem compromisso com Deus, ir às reuniões de Santa Comunhão E NÃO PRESTAR ATENÇÃO é o mesmo que ir à festa e não aproveitar nada! Mas no nosso caso devemos estar firmes na fé positiva e preponderante. Sim, amar a Jesus é estarmos em sintonia com os céus, e essa solenidade é estar alimentados na graça divina de Jesus Nosso senhor, visto que Ele (Jesus) é a primícia dessa santa Igreja e merece todo o nosso respeito e consideração.

Reitero o convite do Irmão Aldo, compareça as nossas reuniões de Santa Comunhão com o desejo sincero de enobrecer sua alma com as virtudes preciosas de Cristo Salvador.

Muita paz em sua vida.

Att Ernesto Santos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Uma decisão importante.

Mensagem de Natal