Como é bom ser de Deus...


Feliz mesmo são aqueles que agradam a Deus...

Prezado amigo internauta, à sua nobre pessoa a minha saudação, desejando toda a paz dos céus e de Jesus Nosso Senhor.

Mas em nossa passagem por essa terra devemos frisar que de todas as lutas pelas quais passamos devemos agradecer a Deus e continuar sempre avançando de maneira considerável, mesmo por que somos capacitados a ser alimentados pela graça divina aqui na santa Igreja Apostólica.

Vivemos num mundo complicado de valores mudados e sentimentos camuflados de maldade e de ruindade, sendo que uma boa maioria das pessoas são individualistas, sem medo do castigo divino. É por esse motivo que muitos liderem evangélicos e religiosos são duramente criticados, mas muitos deles fazem sua parte, e nas suas limitações tem dado um pouco de alento para os seus adeptos.

É feliz de verdade quem ama a Deus acima de tudo! E para isso é que muitos nos denominam como fanáticos ou coisa do tipo, mas se nós analisarmos bem saberemos dizer com definição de detalhes que no caso da nossa Igreja, que a mesma tem insistido na valorização consciente da verdade do evangelho de paz, amor e de união dessa família.

Bem aventurados são aqueles que labutam com o interesse de ser cada vez mais sábio no direcionamento de suas atitudes para o bem, para o amor e principalmente para a conquista de sua boa estadia com Cristo e com o Consolador de sua bendita promessa! Amar a Deus não tem preço que pague a recompensa. É certo que pela imensa desvalorização da fraternidade e do respeito com o próximo é que as boas obras têm sido renegadas e os homens de bem tem sido tremendamente ridicularizados! Não obstante devemos salientar que em toda a nossa existência precisamos de pessoas segundo o coração de Deus, singelos e fraternos na igualdade entre as pessoas no que consiste ao método espiritual, focados no interesse de levar almas para Jesus e para os céus.  Infelizmente há muitos que fazem seus julgamentos pela carne, sem analisar as questões relacionadas ao cargo e mais precisamente aos milagres e curas realizados por tais pessoas que são predestinadas para ser a Luz do Mundo. Sim, amados, o Nosso Primaz Santo Irmão Aldo tem nos conduzido a conhecer a vida com Deus de maneira precisa, visto que nunca pediu para ser glorificado, mas depositamos gratidão à sua pessoa, por que sentimos uma alegria imensa no coração para estarmos junto desse servo poderoso e de graça constante. Mas, bom mesmo é estar ao lado do Ungido de Deus, obedecer a suas ordens e manter nossa postura de filhos de Deus íntegros e perfeitamente educados para sermos o sal da terra e a luz do mundo. Nosso testemunho de vida, sempre tem incentivado a muitos a enxergar outra maneira de entender as coisas desse mundo, as modificações e suas atribuições catastróficas.

Estamos numa época onde as pessoas dizem amar a Deus, mas estão longe a cada dia de suas ordens e preceitos. Agora, amar a Deus é estar ligado a Ele diuturnamente, de uma forma perfeita e imutável. É por isso que devemos ser integrados ao Reino dos Céus, mesmo por que temos a missão de vivermos em plena paz e alegria, mas ligados a Jesus e a Maria Santíssima de uma forma singela e segura. Quando a pessoa vive assim, é muitas vezes tachada de fanática e outra coisa mais, mas o que importa é a nossa boa estadia com Cristo e com o Consolador. Quem é filho de Deus reconhece sua fraqueza, mas se apega ao Altíssimo de uma forma segura e magnífica, e não se alinha aos esmorecidos e fracos. É verdade que quando temos compromisso com Deus, ninguém na terra impede de que possamos prosseguir. Sim, nossa caminhada é magnífica, mesmo por que não estamos sozinhos em nossa trajetória, mas temos a galhardia do Consolador em nosso viver. E assim vamos enfrentando as barreiras do caminho com fé, amor e devoção, e nesse novo ano que se inicia, temos o traçado instituído para a veracidade do evangelho de paz e de amor.

Quem sente o desejo de ajudar na salvação de almas, e ser um canal de libertação, não retrocede, mas avança em direção aos objetivos. E diante disso valorizar nossa conduta, nossa alma, nosso espírito sempre adornado das virtudes do Espírito Santo.

Agora, amar a Deus é estar sempre do lado Dele, sem medo, sem retrocessos e sem rupturas, mas avaliar sempre com zelo e alegria na alma, dando-nos o vigor necessário para evidenciar a pratica das boas obras e boas ações que são característicos do apostólico sincero e fiel. Realmente amar a Deus é ser sincero para contigo mesmo.

Amados internautas, servir com amor e seriedade é ser amigo de Cristo e ser a cada dia mais santo e mais leal a Jesus e a Maria Santíssima. É por isso que amar a Jesus é estar com Ele no coração, vencendo todas as labutas por uma nação mais pacifica e mais abençoada por Deus!

Desejo muita paz e muito amor na sua alma, rogando a Deus para que lhes de muita alegria e felicidade para a sua pessoa e seus familiares.

(texto com direitos autorais, só pode ser copiado com autorização expressa do autor, ou com citação da fonte, conforme rege a lei sobre plágio)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.