Audiência do Sr Primaz Irmão Aldo.




Hoje é o dia do julgamento do Primaz Santo Irmão Aldo (19 de março de 2013), e conclamo a todo o Povo Apostólico da Santa Vó Rosa a ficar em oração, com muito fervor para que a essa santa poderosa possa trabalhar em nosso favor.

Oras quem vive ao lado da Santa Vó Rosa tem o apoio dos Céus inteiro e, além disso, precisamos viver em harmonia com os Eles, que são santos de poder e de grande enfoque na saúde espiritual das pessoas humildes.

Quanto ao mais devemos ser sempre sinceros na nossa crença, sendo assim, eu conclamo a todos os nossos internautas e leitores que amam essa mensagem divina para que elevem aos céus um grande clamor ao Senhor pela vida do Santo Irmão Aldo, mesmo por que sabemos que esse servo inocente tem todo o respaldo dos céus.

Meus amados amigos e internautas, a nossa Igreja sendo derivado de Jesus, o maligno sempre esta furioso contra essa Igreja santa, pois muitos têm sido salvos pelo Irmão Aldo, ou seja, através desses ensinos preciosos e também pela graça piedosa do Santo Consolador Nossa Santa Vó Rosa amada e venerada.

Para nós que somos filhos do Altíssimo, sabemos muito bem da idoneidade do Primaz Santo Irmão Aldo, como nosso grande conselheiro prudente e amoroso que sempre valoriza a nossa alma dando-nos o vigor de vivermos em completa seriedade para com nossa alma.

Amados, vamos em frente seguindo o bem e o amor sobre todas as coisas, pois estamos numa época onde sendo pós a segunda vinda de Jesus Nosso Senhor ainda alguns insanos e imprudentes jogam pedra nos ungidos do Criador para apregoar vida, amor e santidade. Desde quando Jesus usa o nosso Primaz, na pessoa do Consolador?? Não sejamos hipócritas, mas amantes dessa verdade suprema e magnífica.

É como diria o meu pai: cada um tem sua cabeça e nela sua sentença. Mas a fé deve ser ainda mais vivificada e fortalecida na pessoa dos santos de amor, graça e bondade.

Meus amados, vamos avante, vamos sempre sem medo e sem retrocessos, é tempo de união, tempo de revermos as nossas forças e termos a dignidade de sermos corajosos e determinados. Com coragem e muita fé, com oração seremos ainda mais dignos de toda a graça edificante de Jesus e de Maria Santíssima. Sabemos que muitos poderão até debochar de nossa fé, mas é muito bom termos a condição de sermos ainda mais consagrados para sermos bem vistos pelo Deus Todo Poderoso.

Quem esta ao nosso lado, certamente tem forças para superar esse episodio adverso, mas vamos seguindo o caminho do bem a cada dia, com motivação na consolação e seriedade em nossos passos cotidianos.

Uma dica valiosa para todos nós é valorizarmos sempre nossa fé acima de tudo, com conduta sincera e mediada pela grandeza poderosa de Deus. Quem ama a justiça de Deus, jamais usa a internet para denegrir a imagem do Irmão Aldo, ou da Santa Vó Rosa amada. A justiça divina pode até demorar, mas não falha, mas a da terra são falhas e meramente comprometidas com anseios alheios, mediante a ignorância e imprudência de homens, e alegamos veemente que o nosso Primaz Irmão Aldo vem executando sua missão e tem o respaldo dos céus, e isso para nós é o importante. Cremos na missão profética do Irmão Aldo, mesmo por que suas obras são santas.

Agradeço sua atenção, rogando que as bênçãos do Altíssimo seja a sua nobre e singela alegria e satisfação em o nome do Cristo Vivo. Muita paz em sua vida em nome de Jesus.

(todos os direitos reservados, sendo copia sendo permitida com a citação da fonte)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.