Nossa gratidão pela sua vista nesse portal.


Muito obrigado pela sua visita

Nós estamos muito contentes com a sua amada visita e se a sua pessoa tem contas em redes sociais, propague essa ideia!! Há muitas pessoas carentes da graça divina e outras que precisam conhecer a nossa metodologia de ensino do Evangelho de Cristo. Não se atemorize, faça a sua parte com muito bom senso e prudência, sempre valorizando as coisas sagradas. Jamais atemorize com quem é contra, ou com quem fala mal desse santo ministério, pois esses que assim fazem não tem mérito perante os olhos de Cristo Salvador, mesmo por que não podem compreender os mistérios dessa revelação magnífica.

Compartilhe essa ideia no coração e nas redes sociais (Facebook, Twitter, Orkut e MSN, e outros portais de compartilhamento pela rede mundial de computadores)

Seja um parceiro de nosso trabalho, pois nós sabemos que as pessoas sem a nossa fé estão passando por muitos transtornos e precisam de uma palavra de alento e de consideração.

A nossa obrigação nesse portal é transmitir um recado de amor e de esperança para os bons e humildes de coração e com muito zelo em nossa alma, favorecer sua boa relação com a salvação e com a região celeste. Temos a obrigação frente aos olhos do Altíssimo de fazer com que a sua pessoa seja ricamente abençoada por palavras de animo, consolo e piedade.

Nós não precisamos estar desanimados, por que sobre nós reina Cristo Vivo, sempre promovendo amor, vida e alegria suprema em todos os momentos de nossa vida, sempre promovendo santificação e atenção para com a doutrina santa dessa Igreja maravilhosa. É nossa obrigação falar bem de uma pessoa que só o bem nos faz, e essa pessoa é o nosso Primaz Santo Irmão Aldo, o magnífico profeta de amor e seriedade!!

Agradeço a todos os nossos internautas e amigos apostólicos que sempre nos tem honrado com a sua nobre visita e convido a estarem sempre conosco e assim tenho a obrigação de dizer com muita propriedade: ajude a divulgar essa santa doutrina, o site da Igreja e esse blog para os seus vizinhos e amigos, seja no trabalho, seja na faculdade e no seu lazer. Não se atemorize, mas trabalhe para o engrandecimento dessa Igreja Poderosa.

Esta escrito nas escrituras sagradas: “se creres, veras a glória de Deus!!” Então é crer e não ter duvida em sua alma. Quem duvida de Deus, NUNCA PROVARA SEU AMOR E SUAS VIRTUDES... assim quem duvida dessa santa Igreja e do amado Primaz, jamais poderá ver a Glória de Deus!!

Seja animado para fazer o bem! Jamais retroceda, mas sirva com toda a sinceridade de sua alma. Valorize essa santa Igreja, mantenha o firme propósito de lutar com enfoque num viver em completa resignação e lealdade, mantendo a consciência de amor a Cristo e no Santo Consolador.

Quero agradecer demais a sua presença aqui conosco e desejar muita paz em sua alma. Quero muito que sua pessoa seja muito feliz e abençoada em toda a sua maneira de viver.


(Esse texto jamais pode ser copiado sem citar a fonte e o autor)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Uma decisão importante.

Mensagem de Natal