Um feriadão para reflexão.


Um feriado cheio de Deus para você e sua amada família e aproveite esse dia para agradecer a Deus e a Jesus bem como ao Consolador Nossa Santa Vó Rosa e ao Santo Primaz.

Com muito carinho na minha alma aconselho a todos os nossos internautas a viverem em completa seriedade sempre obedecendo as ordens de nossa Igreja, que são as mesmas de Jesus e do Pai Eterno.

Nós temos a orientação da Igreja para passar aqui suas coordenadas fieis a fim de que todos quantos forem sinceros na obediência sentirem firmeza na fé e na obediência. É por isso que nesse feriadão (01/05/2013), a sua pessoa possa fazer uma ação de graças por essa Igreja estar abrilhantando o nosso coração no rumo da eterna cidade, reservada aos justos e tementes a Deus.

Aproveite esse feriado para agradecer, mas fazer também uma meditação sobre o imenso amor do Criador e ter a noção da clareza do poder de Deus de uma forma precisa. Entenda uma coisa: nossa Igreja veio para fazer de nossa vida, o pedestal para sermos adornados de grandeza espiritual. Meus amigos internautas, o nosso objetivo aqui é mostrar que Deus é bom, justo e santo, e os seus filhos precisam ser originais e não falsos. Deus não tem comunhão com a falsidade, e nós não devemos compactuar com os falsos e nem mesmo precisamos estar concordando com coisas erradas e fora do contexto. Quem trabalha com Jesus merece dar a Ele uma grande ação de graças por tudo o que Ele fez e faz para nós todos e juntamente com o Consolador Prometido dá ênfase numa vida cheia de esperança e de amor.

Meus amigos, escrevo aqui com todo o prazer em minha alma, com o desejo que sua pessoa, amado leitor, seja sempre firme na nossa fé, e você que ainda não é apostólico, se sinta a vontade em estar do nosso lado, de acreditar com muita confiança num HOMEM DE DEUS, que sempre promoveu o bem em nosso meio, que é o caso do Primaz Nosso Irmão Aldo. Quantas pessoas sinceras e honestas, firmes na fé, valorizaram os ensinos desse santo servo e hoje são pessoas do bem, que com ética e amor buscam com fervor sua alegria em Cristo e no santo Consolador.

É por isso que não meço sacrifício de escrever aqui, dizendo que Jesus esta trabalhando nessa santa Igreja, dando evidencias positivas do amor de Deus, e da soberana graça da sua salvação. Não devemos temer o opróbrio dos homens hipócritas, mas prevalecermos na graça de Jesus. É por isso que Deus esta operando entre nós dando libertação para um monte de pessoas. Se falo assim é por que nos, nesse feriado, podemos fazer uma reflexão com todo o amor em nossa alma, com GRATIDÃO em nossa alma, a fim de sermos alinhados na reta justiça divina.

Meus amados, quero agradecer demais a sua participação e visita nesse portal, e se você posta em redes sociais, recomende esse portal nas redes sociais, e fale desse blog aos seus vizinhos e amigos. Sempre haverá pessoas que estão perdidas nesse mundo, sem um alento ou uma palavra de fé para vencer as labutas dessa terra, seja numa doença, num desemprego ou coisas até piores... não temas, pois Jesus esta contigo. Estamos numa época muito difícil, e precisamos estar alegres por esse santo caminho que só nos dá bênçãos e proteção dos céus.

Fica aqui então a minha recomendação para todos os nossos amigos internautas, desejando toda a graça de Jesus e das bênçãos celestes para a sua vida e para o seu lar.


(todos os direitos reservados, sendo a cópia autorizada com a citação da fonte a autor)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.