Dia das Mães e o amor.


Amados, o tempo e de vivermos em completa lealdade, amor e sinceridade.

Nossa vida é passageira e diante disso precisamos estar firmes na lealdade e consagração e temos a obrigação de ser leais e santificados a cada dia sem menosprezar ao próximo.

Nós temos a obrigação de servirmos com total amor e sermos companheiros e sinceros no amor ao próximo.

Não é dizer: eu não estou nem aí, como alguns costumam dizer, mas fazer sempre a nossa parte com bastante seriedade e a firme convicção de sermos amorosos. O amor é a base principal no cristianismo e mediante a isso precisamos evidenciar essa virtude como base fundamental em nossa vida, renovando no carisma sincero de Cristo Salvador. Nosso Deus merece a nossa alegria e felicidade.

Quando Jesus veio a terra, não foi com o intuito de destruir as famílias, somente fez o bem e distribuiu o amor a todos os mansos e sinceros de coração.

O mais engraçado é que as pessoas ultimamente estão cada vez mais egoístas devido a própria ruindade dos corações inseguros mediante a lei divina. Nós somos a verdade alinhada na justiça divina. E assim somos alinhados na luz divina, sendo capacitados na graça piedosa do Salvador.

Em verdade, nós temos a grandeza de viver em completa seriedade e amor supremo. Quando Jesus veio a terra, foi com o propósito de lutar a fim de sermos consagrados e determinados a viver segundo o estatuto de santificação exigido pelo Divino Mestre Salvador.

Meus amados, o dia das mães esta por aí, nesse fim de semana, que estamos adentrando e por isso fazemos os votos de que as mães possam ensinar os seus filhos o BOM CAMINHO, a educação e principalmente a distribuir AMOR e assim estar em plena sintonia com os santos de Deus.

Meus amados, o objetivo artigo é mostrar aos nossos internautas que a santa Igreja Apostólica criada por Jesus Nosso Senhor prioriza a santificação acima de tudo, mas dando enfoque numa vida de AMOR e de gratidão. Quando Jesus viveu na terra, deu enfoque na vida de amor no grandioso espírito de perfeição e de consideração a criatura humana.

Meus amados, o dia das mães, me diz sobre uma questão importante, por que a mãe que ensina a prudência e o amor aos filhos sempre tem o respaldo de Jesus e de sua Santa Mãe, que cuidou Dele quando criança e deu a Ele todo o respaldo e proteção.

MÃE é ternura, mas também simboliza claramente o AMOR!! É mediante a isso conclamamos a todos os nossos internautas e aos irmãos apostólicos a valorizar as suas mães, mas também as mães a dar muito valor na missão que executam. Ser mãe não é brincadeiras... é um ministério santo, que requer seriedade e amor acima de todas as coisas.

Quem vive sob a graça do Santo Consolador, precisa entender que MÃE é sentir na alma o desejo de criar santos para Deus!! Não é apenas o desejo de ter um filho, apenas, mas de ser valorizar essa missão sublime. Não seja imprudente em dizer que ser mãe é apenas ser mãe, mas vai muito além disso...

Minhas amadas mães internautas, aproveite esse ministério para ser grandes educadoras de se destacar na vida dos seus filhos, criando-os no temor do Senhor e ser a cada dia fiel à Santa Vó Rosa amada e venerada.

Mães, seja amigo dos seus filhos... Ame profundamente os mesmos, sem medo de ser feliz. E cada dia a mãe tem a obrigação de ensinar os seus filhos a origem do bem e o seu caminho. Não crie confusão com os seus filhos, valorize os bons conceitos, e seja a cada dia mais fiel a Maria Santíssima, dando enfoque num viver em harmonia e sinceridade. Sejam sinceras, mães no seu santo propósito de amor a justiça e trilhar na verdade do Reino dos Céus.

Quero desejar a você, mãe, uma vida de muito amor e alegria e seriedade na sua trajetória e no seu amor de MÃE.

Um grande abraço a todos os nossos internautas, a todos aos que conheço e a todos os que ainda não conheço, desejando muita paz, ternura, felicidade e amor em sua alma. E aconselho a seguir o amor sobre todas as coisas e a ser sempre muito felizes e abençoados em sua lida e em todo o seu viver.


(Todos os direitos reservados, sendo a cópia autorizada com a autorização expressa do autor, mencionando a origem desse blog)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.