E VAMOS CAMINHANDO COM MUITA FÉ.


Minha vida é a conquista de uma grande vitória.


Meus amados internautas e seguidores desse portal, a todos a minha saudação.

Vamos hoje falar alguma coisa para enriquecer a nossa fé em Cristo e no santo Consolador.

Hoje eu vou ser bem enfático e categórico em minha palavra: a questão da sabedoria para se livrar de todo o mal e das astucias do inimigo.

Como é do conhecimento de muitos, nós temos uma ótica diferenciada e sabemos que a sabedoria é preponderante e deve ser predominante na vida daqueles que reconhece sua fraqueza no Altíssimo, e precisamos melhorar a cada dia. E diante do exposto é preponderante rever os conceitos da vida, e muitos dos costumes apregoados pela maioria do povo.

Estamos nos adentrando em mais um aniversário de nossa Santa Igreja Apostólica, e da nossa Santa Vó Rosa amada e venerada que sempre manteve a honestidade de viver em paz e em amor preponderante.
Quero aqui refutar com muita propriedade em minha alma: a Santa Vó Rosa veio a essa terra exatamente para dar a Jesus as condições propicias para a plena libertação dos pecadores e contritos de coração que queira viver em concordância com a santidade! É a santa predestinada para promover a graça bendita dos céus de forma segura e imutável. Quando a Santa Vó Rosa teve o interesse de viver em plena concordância com Jesus a mesma teve a real garantia Dele no que consiste a viver em pleno acordo com a santificação de um povo que crendo na justiça divina... e sendo assim temos a missão de sermos fortes, cuidadosos e sinceros. Oras, a Santa Vó Rosa sempre foi sincera na sua crença em Jesus!!

Meus amados, quando Jesus começou a realizar a sua obra nessa terra, é claro que Ele precisaria de uma pessoa capacitada e santificada para ser um vaso de honra e de amor sincero...
Jamais Jesus usaria uma pessoa que não tivesse capacidade para viabilizar sua santa obra na terra e sendo assim quando Ele olhou para a terra e viu uma pessoa realmente comprometida com a santa vontade do Criador. Há um consenso na região celeste para o posicionamento perfeito para alinhar as coisas na mesma data, ou seja, o nascimento da Santa Vó Rosa com o da nossa Santa Igreja sempre promovendo alegria e amor entre os sinceros e amorosos.

Amigos, a nossa Igreja não veio a terra com uma missão terrena, mas espiritual, e sendo assim dando evidencias claras da santa vontade de Deus para com os homens sinceros e verdadeiros.

Meus amigos internautas, o que quero falar uma coisa importante: pode falar o que quiserem e o que entender sobre a nossa fé, o que na verdade basta para mim é saber que tenho provas em minha vida de minha fé, e isso para mim é fundamental. É por esse motivo que falo uma coisa aqui: a minha vida é a conquista de uma grande vitória, e que me conhece sabe muito bem daquilo que falo...

Meus amigos, o meu objetivo é mostrar para a sua pessoa para ser fiel no que consiste a uma vida totalmente voltada para Jesus e para o Santo Consolador.

Nós somos a importância de uma vida equilibrada e sadia no que correlaciona a uma vida com santidade, isto é, uma vida voltada para Deus e para seu Reino Santo. Quando eu olho para o Sermão da Montanha e sua narrativa, fico a pensar: se uma boa maioria pensasse daquele modo seria ótimo. Quando Nosso senhor Jesus pediu e ensinou a ser fiel a Deus e a colocar Ele acima de todas as coisas desse mundo. Quando Jesus foi tentado pelo maligno, deixou bem claro: Eu vim a esse mundo para pregar a verdade de Deus, de Meu Pai celeste e ser uma luz a brilhar no caminho dessa humanidade pecadora!! Temos a santa Igreja Apostólica a ensinar, a pregar a verdade, pois conosco esta a santidade para o bem de um povo.

MUITOS VEEM APENAS UMA VIDA PELA FRENTE, E NÃO TEM A CONSCIÊNCIA PLENA DA VONTADE DE DEUS, POR QUE MUITAS VEZES NÃO TEM A CONSCIÊNCIA DO DEVER E DA OBRIGAÇÃO SANTA PARA SER ALINHADO NA FÉ EM JESUS E NO CONSOLADOR. O IMPORTANTE NÃO É VIVER ESSA VIDA LIMITADA  MAS SABER QUE PRECISAMOS SER INTEIRAMENTE DE DEUS.

Nós precisamos viver em acordo com Jesus e não conforme as coordenadas da ignorância do ser humano... Deus requer OBEDIÊNCIA DOS SEUS FILHOS, e não apenas falácias e palavras que não chegam a nada e nem pode justificar nada.

Posso falar com toda a franqueza em minha alma: quem crer na palavra de Deus com muita fé e amor na alma, não esmorece e não se abate com nada dessa terra, mas vai avançando com muita fé, amor e boa vontade na alma. É por isso que há entre o povo apostólico muita gente que sempre esta avançando e sendo guiado pelo Profeta de amor e de boa vontade. E sendo assim amando a fé, o amor e a coragem de vencer as lutas de cada dia.
O conselho desse ministério, não é apenas buscar interesses pessoais, mas alinhar sua alma e adorná-la para angariar os céus com muita fé e boa vontade. Hoje há uma ausência de pessoas de boa vontade em ajudar, em proporcionar paz, amor e alegria para os demais...

Vamos lá à questão: sejamos fortes para aturar as adversidades e os falsos que querem a todo custo falar mal da Igreja e do Santo Primaz Irmão Aldo e da Nossa digníssima Santa Vó Rosa que cooperam para a redenção de muitas almas...

Meus amados, eu fico por aqui, na minha apresentação do dia de hoje, com muita fé e boa vontade de colocar na sua mente e no seu coração as coordenadas que aprendi com o mestre Irmão Aldo e com a mestra Irmã Rosa amada e venerada...

Sinto muita alegria em minha alma em falar para você, meu amigo a ser prudente e amoroso e bom de coração. Desejo do profundo da minha alma muita paz e alegria em sua alma.


                                                                                                          Ernesto Santos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.