VALORIZE A SUA FÉ...


Meus amados, a nossa fé precisa ser preservada e a cada dia temos a obrigação.

Quando Deus criou essa Igreja tinha como proposito de criar santos para o Reino dos Céus e alinhar os nossos passos na luz da verdade e sermos firmes na obediência e no amor constante e termos a noção clara que o Nosso Deus tem sua firmeza nessa santa Igreja e promover a inteira submissão de sermos inteiramente Dele, em todos os sentidos de nossa existência na terra.

Meus amados, não perturbe o seu coração com falacias e coisas do gênero  mas confie apenas, não abra mão dessa fé gloriosa e eterna, mas esteja com o seu coração firme na promessa Dele para com essa Igreja magnifica que é o portal da misericórdia celeste para conosco.

Nossa doutrina e disciplina não é brincadeiras de ninguém, mas o proposito genuíno de a cada dia sermos devotados para a misericórdia divina dando enfoque num viver em retidão, amor a Deus e termos a noção que o Irmão Aldo esta do lado de Jesus a fim de dar-nos a garantia suprema de verdade e de redenção!

Amados, posso lhes dar um conselho: não deixe dessa fé por nada desse mundo, sirva por esse caminho a Jesus e termos a luz divina a rodear sua vida de uma forma precisa e completa. Mas seja sempre fiel e corajoso e sinta muita fé no seu coração. Pois só pode contemplar a glória de Deus quem tem fé suficiente e por em seu coração as coordenadas precisas para o bem e para a justiça divina. Não se espante com quem diz isso ou aquilo com o intuito de denegrir e manchar com a imagem da Igreja, mas sirva com muita fé e lealdade. Quem ama a justiça divina não perde tempo com fofocas, visto que a mesma é armação do Reino opositor para impedir os planos do Criador. Quem esta com Deus não teme o maligno, mas vai sempre marchando e progredindo na fé e na obediência com muita fé, amor e devoção.

Jesus esta brilhando em nosso meio, mas é preciso de que cada um de nós procure merecer sua graça. Quantos nesse país tem presenciado a graça divina, com a cooperação sabia do Santo Consolador?

É por isso que não perco meu tempo em responder certas coisas e nem mesmo falar algo contra outrem  mas estar firmados integralmente na santa doutrina que a Igreja tem ensinado. Os ensinos dessa santa Igreja é fonte de pureza, amor e lealdade principalmente aos que são mansos e mantém postura de FILHOS de Deus na íntegra. Só reconheço como apostólicos os que são evangelizados por essa Igreja e seguem esses mandamentos, mesmo por que a nossa Igreja é profética e mantém as purezas do Espírito De Cristo em sua totalidade!

Quando Jesus veio a terra para lançar a semente do santo evangelho, tinha como proposito de elevar um povo SANTO e não um povo corrompido pelo pecado, mas alinhar a muitos apostólicos no caminho do bem e da pureza. Se Jesus veio para favorecer a sua Graça piedosa, é tempo de cada um de nós estar firmes no bom caminho. No caminho Dele, de Sua Alteza, de seu domínio  Sim, é estar caminhando com Jesus para sermos fortes e alinhados na santidade. Quem é santo não se preocupa com as imundícies desse mundo. Vá ver a vida desse povo que fala mal da Igreja!! Será que são tão certos quanto os que vivem em Jesus. Não devemos viver sem uma direção, pois a nossa santa Igreja veio dos Céus para levar um povo escolhido e preparado aos céus, a eterna cidade, reservada aos mansos e tementes a Deus de forma completa e segura. Se falo isso, é por que nós sabemos muito bem que compensa ser obediente e amoroso. Quem ama a Deus sobre todas as coisas, reconhece sua fragilidade e mantém firmeza na sua fé e naquilo que tem, sua Igreja, que firmada na verdade, adora a Cristo Senhor com toda a fé na alma.

Não destrua a sua vida com pecados dos outros, cada um irá pagar o pecado de cada um. Quando Jesus veio a essa terra, foi com o intuito de sermos cada vez mais seguros nessa caminhada. A lei divina instituída por Jesus e nos dias atuais pela Santa Vó Rosa amada e venerada é a garantia suprema do grande poder miraculoso dessa grandeza perfeita e poderosa. Posso dizer com toda clareza: Jesus não é brincadeira de ninguém e nem o Irmão Aldo, quem muitas vezes fala algo contra esse ministério jamais pôde compreender o significado poderoso dessa instituição frente aos olhos do Criador.

Não recue os seus passos,sirva com o interesse de ser santo e não de receber milagres.... os milagres veem quando a pessoa se interessa de alma a viver somente para Deus e nunca mais a servir o mundão de pecados e devaneios.

Quero deixar bem claro: Nossa Igreja é o pedaço dos céus na terra, e com isso não estou falando ou deixando esse ou aquele e muito menos denegrindo a imagem de ninguém. Mas falo assim com a intenção de mostrar o significado dessa santa Igreja para quem ama de verdade essa santa doutrina. Quem ama de verdade essa Igreja e não anda na falsidade, sabe muito bem que tenho razão! Contra fatos, não há argumentos contrários!! Seja uma pessoa devotada e verás os resultados desse entendimento! Quem ama de verdade essa santa Igreja e mantém na alma o desejo de servir sem esmorecer, revê os seus conceitos, vai em direção aos seus objetivos e valoriza essa fé com toda a garra, otimismo e seriedade!!

Se falo assim, dessa forma franca, é por que sei muito bem do que tenho crido e aceitado em minha vida e não podemos de forma alguma deixar que alguns críticos de plantão tenham a ousadia de tirar a nossa convicção. Não sou fanático como alguns assim falam... mas ao meu ver isso é intriga de pessoas desprovidas de bom senso e amor a Jesus e à sua alma.

Faça de sua vida o portal de exemplos para muita gente desse século,esteja sempre fora de tudo o que corrompe os bons costumes e favoreça sempre as boas ações e relações. Fuja de todo pecado e mundanismo e esteja fora de todo contexto mundanos e “atual” pelo qual fomentam na humanidade sofrível. Quem esta com Jesus não folga com a imundície do pecado e com a atualidade desse século, onde as pessoas acham que deve ser do jeito delas. As coisas não é do jeito delas, mas do jeito que Jesus quer, entende???

Meus amados, o meu conselho é esse de forma precisa e completa, dando embase certeiro no amor e nos bons princípios  Todo apostólico e pessoa sensata precisa analisar sua vida e sentir amor em sua alma para viver em completa seriedade e firmeza em sua fé!!

Meus agradecimentos a todos os nossos internautas e irmãos apostólicos.
(esse texto não pode ser copiado sem citar a fonte e autor)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.