Estamos ao lado do Sr Aldo Bertoni.


Irmão Aldo: te apoiamos de coração.

Amados internautas, apresento a todos os nossos queridos internautas a minha saudação, desejando imensamente a minha saudação.

Hoje, dia 03 de MAIO de 2013, foi o dia marcado pelos homens para julgar um inocente, mesmo por que para os fieis esse servo piedoso sempre manteve integridade na justiça do Consolador.

Como é do conhecimento de muitos, o julgamento do Sr Aldo Bertoni, Primaz e profeta dessa santa Igreja Apostólica foi marcado para o dia de hoje. Mas sabemos da grandeza do poder de Deus na pessoa desse conservo de amor e de plenitude, mesmo por que sabemos muito bem que o Sr Aldo é um HOMEM DE FÉ E DE ESPERANÇA.

Para os homens insensatos o Sr Aldo é apenas um homem, mas para os verdadeiros apostólicos é um Grande Homem de amor e de amizade com o Espírito Santo e com Deus e Pai Celeste.

É verdade, nós temos a garantia plena de sermos fortes, mediante a grandeza do ministério do Irmão Aldo, nosso Pastor Supremo, que ao lado de Jesus esta promovendo seriedade para com a graça do Consolador.

Nós cremos na santidade e na pureza do Irmão Aldo, assim como os discípulos também confiava na pureza e no poder e revestimento de Jesus, enquanto os doutores da lei e os fariseus tentavam a todo custo impedir que o Divino Mestre pudesse executar seu nobre ministério.

Apostólicos, a caminhada é longa e tem muitos espinhos, mas devemos manter nossa marcha sem retrocessos. Devemos estar acordados com os ímpios que a todo custo quer falar tudo ao contrario pela qual a Igreja vem ensinando a tanto tempo.

Amados, Deus esta nessa empreitada e cada apostólico deve ser firme, pois não há na terra nada que impeça o traçado de Deus. Devemos viver sob a graça do senhor Primaz sempre, obedecendo com amor e NÃO por obrigação.

Irmão Aldo, nós desse portal prestamos ao Senhor a nossa mais profunda reverencia, respeito e consideração, inda mais para promover vida, amor e santidade, sempre ensinando a essa povo o caminho dos céus, ou seja, para recebermos os céus em nossa vida de maneira singela e perfeita.

Meus amados, quando nós prestamos ao Nosso Primaz a nossa sincera homenagem é por que sabemos muito bem que esse HOMEM É DE DEUS, e sendo assim vamos em frente amando o bem e seguindo a justiça de maneira precisa e valorizando a nossa fé acima de tudo.

Irmão Aldo, prestamos ao Senhor a nossa mais sincera gratidão e em especial nesse dia em que os homens imprudentes te entregaram a justiça desse planeta corrompido e perverso, mas nós como apostólicos temos apoiado suas obras de uma maneira grandiosa e persistente nos parâmetros fundamentais de nossa fé, e mais precisamente dando enfoque na redenção e pleno favorecimento de uma vida com intimidade com o Consolador Prometido.

Desejo a todos os nossos internautas, muita paz, e conclamo a todos os irmãos para que orem com fervor e devoção para que as autoridades competentes possam ter sabedoria e competência para dar os tributos mediante a prudência e principalmente trilhando pela verdade e justiça.

Apostólicos, vamos avante, com bastante fé e amor em nossa alma, dando enfoque num viver em completa santidade e reverencia em todos os momentos de nossa vida.

Desejo muita paz e saúde para a sua vida, sempre rogando muita luz e as virtudes do Espírito Santo de maneira perfeita e maravilhosa.


(atenção: esse texto só pode ser copiado com a citação da fonte conforme rege a lei sobre o caso em questão)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.