UMA VIDA COM MUITA FÉ.


Nossa vida é uma benção divina.

Meus amados amigos internautas, apresento a você a minha saudação desejando muito a graça e as bênçãos divinas.

Em minha narrativa do dia de hoje, vou aqui realçar que nossa vida é alinhada na verdade e favorece uma boa estadia em nossa alinhada na verdade em que esta fé esta aliada e valorizada FRENTE aos olhos do Criador.

A Nossa Vida é um presente de Deus. Quando Deus nos deu a vida para que pudéssemos aproveitar as boas maneiras e as boas relações de um viver em concordância com a santidade. No requisito espiritual a nossa vida tem uma enorme grandeza para os olhos do Criador, visto que Jesus Nosso Senhor sempre vive na luz divina.

Meus amados internautas e senhores leitores, Deus é o autor da vida. Sendo assim é importante que estejamos sempre alinhados nessa valorização perfeita. E sendo assim é de inteira responsabilidade que tenhamos mérito perante os olhos do Criador para sermos ainda motivados na valorização de nossa vida espiritual. Isso falo principalmente quando alguns costumam dizer que a nossa doutrina é proveniente dos céus e tem todo o respaldo dos céus de uma forma precisa e completa. Meus amados, não se iludam com pessoas que amam o mundanismo e tentam de todas as formas falar que a nossa disciplina é exagero. Esses dias uma pessoa me disse: isso não precisa, Deus não precisa dessas coisas....
Mas em contrapartida ao assunto discutido, posso afirmar categoricamente que Nosso Deus é vivo e poderoso e mantém sua graça sobre os santificados e alinhados na graça bendita e poderosa. Deus tem suas leis e são pátrias. Quando Jesus veio a terra para promover a igualdade entre as pessoas de bem, logicamente, mas fazer trilhar na excelência do bem e da santa verdade do evangelho original. Quando a nossa vida é o patamar garantido para a benção divina, precisamos evidenciar a graça bendita e gloriosa.

Nosso Deus vive promovendo a luz e a benção divina entre as pessoas do BEM que são motivadas pelo grande AMOR celeste. Amar a ordem de Deus é ser inteiramente leal e sincero às grandezas do Poder Celeste. O Nosso método de ensino da santa palavra de Deus é divina e reconhecida pelo Consolador Prometido. Quem ama a Deus não reconhece esse como fardo pesado ou coisa do gênero.

Meus amados, quem ama de verdade o Reino dos Céus sobre todas as coisas, têm em sua vida um zelo precioso e eterno. Sempre zelam pelo capricho de uma vida enternecidas pela grandeza celeste e por suas Leis preciosas que motiva a nossa alma no conceito de uma vida cheia de esperança e ternura.

Um conselho de minha alma para o seu coração:
Jamais se esmoreça, sirva a Deus com todo o vigor de sua alma, sinta o prazer de usufruir sua vida no caminho de fidelidade, naquela mesma intensidade que a Nossa Santa Vó Rosa se entregou nas mãos de Jesus para ser uma grande santa, mesmo sofrendo todas as adversidades do Reino Opositor, mas sempre trilhando e amando a Deus sobre todas as coisas. Quem olha para traz em sua trajetória jamais tem uma fé viva, pois aquele que tem fé viva e sabe o poder da mesma, jamais olha para traz, mas muito ao contrário, continua sempre seguindo e caminhando, rumando para a Glória de Deus.

O objetivo de cada um de nós é seguimos avançando sempre. Quem vive sempre enternecido por essa santa doutrina reconhece que é totalmente dependente de Deus em todos os sentidos e aspectos de seu lidar cotidiano. Não faz por fazer, não prega apenas por fazer sua obrigação, mas faz com toda a fé na alma, obedece por que ama de verdade o Reino dos Céus.

Se nós somos o Reino dos Céus na terra, não devemos jamais perder o foco e a vontade de crescer em santidade e amor! O tempo me convida a ser inteiramente de Deus em todos os aspectos e sentidos. Deus não é de fracos e desanimados, aqueles que ficam dando até desculpas para não ir mais a Igreja, mas sempre estão ali animados para estar nos ensaios, nas congregações pregando com entusiasmo verdadeiro e imenso amor na alma, engajando se a cada dia para ser melhor e ser sempre o porta voz do Irmão Aldo nessa ilustre empreitada de amor e de carinho! Louvado Seja!!

Infelizmente tem gente que de todas as formas arranja uma série de desculpas para nem ir à Igreja, já outros chegam a falar que Igreja é apenas um passatempo!! É lamentável uma coisa dessas....

Não falo isso com intuito de denegrir a imagem de ninguém, mas de fazer com que você entenda com critério: Deus só pode estar com pessoas esforçadas... não é com aquelas que só querem perder seu tempo, mesmo por que Deus não é brincadeira e nem passatempo. Ir a Igreja é um ato que testifica a sua fé!! Ir a Igreja é estar em comunhão com os santos de Deus de uma forma precisa, uma vez que é lá que esses santos poderão estar enternecendo sua alma para trilhar na excelência de uma vida restaurada, ouvindo a sua palavra e meditando na mesma. Agora não adianta nada ir a Igreja e não prestar atenção no sermão. É a mesma coisa que ir ao shopping apenas por ir...

Deus esta operando entre nós e precisamos estar vivendo a nossa vida como porta para o Reino dos Céus e sermos ainda mais capacitados para herdar a nossa alma a fim de sermos vivificados e alinhados na valorização de amor e de fé positiva.

Meus queridos amigos, o tempo é de rever os nossos paradigmas e analisar a situação dos mundanos e ver os seus parâmetros. De que lado você esta? Do lado do bem, ou do mal??

Temos uma doutrina que valoriza a nossa vida, e isso o Irmão Aldo não larga Mão. É um legado, é uma responsabilidade primitiva que reforça a ligação com o Santíssimo e dar a essa grandeza de vivermos em completa seriedade junto aos parâmetros de vida enternecidas pelo amor divino.

Meus amados, quero agradecer demais a sua visita nesse portal e se você gosta da maneira que encaramos os pormenores dessa doutrina, recomende esse portal nas redes sociais,  e compartilhe esse idéia! Não temas por que na certeza que temos de que Jesus esta operando entre nós com a missão de educar um povo para a luz divina, sempre enfatizando o amor e a luz divina sobre todas as coisas.

Desejo a você muita paz e alegria em todo o seu viver.

(todos os créditos para o autor e para esse blog, uma vez que copiar partes ou esse texto pode concretizar crime, sem citar a fonte e autor)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.