UM GRANDE SONHO...


Nós temos um sonho precioso

Fazer o mundo melhor, através de nossa fé e do nosso procedimento.

Temos a obrigação de sermos ainda mais vivificados.

Aproveite sua vida para ser um canal de bênçãos para outras pessoas e não empecilhos que de uma forma ou de outra possa denegrir a imagem de outras.

Nós estamos preocupados com a situação desse mundo, onde cada pessoa tem uma sentença, mas muitas vezes não tem a sabedoria do espírito Santo de Deus e acaba achando que tudo o que vê nesse mundão é conveniente e pode ser usado. Nós sabemos e temos instrução certa sobre esses tipos de coisas.

Muitos falam que é impossível mudar o mundo, mas quando nós chegamos a analisar as coisas vemos uma coisa importante: boa vontade de muitos, mas falta de condição para outras. Mas hoje a internet esta alcançando uma multidão de pessoas pelo mundo afora e precisamos mais do que nunca, anunciar a salvação. Anunciando a Salvação e falando para quem puder nos escutar: há um caminho de paz, há um caminho de certeza para a redenção e para o amor supremo. Temos a obrigação de dizer para a sua pessoa: ame a Deus acima de todas as coisas e verás que será precioso viver em comunhão com o Altíssimo de uma forma autentica e singela. Quem ama a Deus reconhece sua fragilidade e mantem avançando, crendo e confiando na presença do Irmão Aldo.

Desconfie de pessoas que de um modo imprudente fala mal da Igreja e do Seu Imediato, nosso Primaz Irmão Aldo, mesmo por que essas pessoas normalmente têm receio de serem santificadas, e disso não tenho dúvidas em minha alma, mesmo por que nós sabemos muito bem que tais pessoas são caprichosas para tentar denegrir a imagem do Primaz e dessa feita sempre fazem coisas impróprias para os verdadeiros filhos de Deus! Dessas pessoas corra!! Não seja hipócrita de muitas vezes concordar com esses tipos de pessoas.

Jesus veio para a terra a fim de sermos ainda mais vivificados de uma forma propicia e segura sempre dando enfoque numa vida enternecida pela graça bendito do Criador. O ministério da Santa Vó Rosa não é hipocrisia, mas um galardão de força, animo e coragem que sempre tem motivado a muita gente a ter noção definida da grandeza poderosa do Santíssimo. Quem ama a verdade do santo evangelho, avalia as coisas e analisa-as de uma forma prudente! A prudência precisa ser firmeza na verdade que essa santa Igreja vem anunciando.

Meus leitores, quando Jesus veio a terra, até mesmo nas horas finais de grande luta do Divino Mestre, até mesmo um importante apostolo Dele, disse que não O conhecia. Engraçado como as pessoas nas horas de lutas se comportam!! Jesus é amigo somente de pessoas corajosas e santas. Quanta coragem Jesus precisava a fim de levar homens e mulheres de boa vontade para os céus!! Devemos ser sinceros aqui: Jesus esta aqui nessa santa Igreja Apostólica promovendo muita paz e seriedade, só não vê isso quem não quer, ou que fecha os seus entendimentos para o bem da verdade.

Vou ser bem sincero aqui: o meu sonho aqui enquanto estiver na mesma é dizer que a nossa santa Igreja veio dos céus para promover a igualdade entre as pessoas no quesito espiritual. É onde nós temos uma doutrina perfeita e dirigida por Deus e por Maria Santíssima, sempre atuando em nosso meio para promover santificação progressiva e sincera. Deus esta ao lado de pessoa seguras e sinceras... não de pessoas que são hipócritas e malditas. Pessoas que só vêem os erros nas vidas dos outros...

Quem vive sob a regra da boa justiça divina não perde tempo com babaquices, mesmo porque sabe que é mentira e engano camufladas pelo Reino do Pecado e do maligno. Eu fico tranqüilo em dizer uma coisa aqui para os senhores: Jesus sendo o filho ORIGINAL de Deus também foi obrigado a passar pelas injurias e calunias. De minha maneira de falar e seguir, prefiro seguir a minha fé e a minha maneira de aceitar certas coisas, uma vez que temos a missão de seguir sempre avante sem medo de nada e de ninguém. É sentir paz na alma em dizer para a sua pessoa: siga pelo caminho do bem, aceite nossa fé e a nossa doutrina com muita seriedade e amor na alma. Quando Jesus veio para realizar sua Santa Missão, deu enfoque na vida com Deus e NÃO naquilo que o Povo estava dizendo, ou comentando. Jesus realizou sua obra vicária e santa e esbanjou AMOR. E desse amor perfeito e original, deu enfoque numa vida de amor e de seriedade. Meus amados, precisa haver a decisão de servir com amor e alegria na alma.

É preciso estar firmes na confiança, pois quando Jesus nos deu um sonho, foi com o propósito de sermos firmes, e seguros na nossa fé e na aceitação desse caminho de grandeza.

Agora tem uma coisa: só pode aceitar essa fé quando a pessoa não tem duvidas e tem PROVAS da mesma. É verdade, quando a pessoa tem provas convincentes do Poder de Deus, e já recebeu milagres, nós sabemos que a mesma jamais poderá ser contra essa santa Igreja. Mas aqueles que muitas vezes não obedecem, jamais poderá provar o amor divino e sendo uma pessoa mundana, não poderá entender muitas coisas alusivas ao ministério do Primaz Senhor Irmão Aldo e da nossa Santa Vó Rosa amada.

O meu sonho é manter esperança em muitos corações, através da internet e sermos cada vez mais adornados de entendimento e precisão no que consiste à uma vida alinhada na santificação e no amor supremo, no mesmo amor que motivou a Jesus para ir ao Calvário.

Amigo, nossa santa Igreja não veio para a terra através de uma coincidência, ou fruto do acaso, mas da santa missão de Jesus a fim de promover seriedade quanto ao evangelho de amor e de retidão. Quando Deus na sua infinita misericórdia, retratou a essa santa Igreja a missão de EDUCAR um povo para que nessa época de Regeneração. Época em que estaria se concretizando um grande traçado no projeto de Deus e promovendo integralidade aos eventos de santificação de um povo. A Santa Vó Rosa esta chamando a muito para se reconciliar com Jesus nesses dias!! Louvado seja a Deus!!

Quem esta com Deus têm um grande amor em sua alma, e derivado disso tudo o que caracteriza a base dessa grandeza memorável é o amor, e assim mantermos o sonho de aprofundarmos na luz de Deus e fazer com que haja mais do amor de Deus entre as pessoas e esse mundão tão controverso! Eu creio que deve haver na alma de muitas pessoas da nossa Igreja, as verdadeiras apostólicas, que deve haver o santo propósito de servir a Deus com muita humildade e seriedade. Meus amados, a Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa veio exatamente para proporcionar uma chance de esperança para os que estão a busca e um caminho. Um caminho de paz, de santificação, de bondade e de gratidão, mas por outro lado, de ser capacitado a angariar os céus de uma forma positiva.

Todos querem ir para os céus, mas o que tem prontificado para ter créditos a fim de ser santo?? Uma vez que tudo o que plantamos, automaticamente colheremos. Há uma lei certa sobre essa questão.

Meus amados, há no meu coração um sonho arquivado: de mostrar a sua pessoa que precisa voltar para os céus, para as coisas celestiais e ser valorizado pelos santo de Deus e por Jesus Nosso Senhor.

Ei não adianta ser valorizado pelos homens, mas nós precisamos do crédito de Deus acima de todas as coisas! É de Deus que carecemos de todo crédito e plena confiabilidade e dessa forma estarmos interessado na graça bendito do Criador.

Meus amados internautas e amigos leitores, agradeço a todos os nossos amigos pela sua visita reiterando a todos para estejam sempre conosco nesse portal, e no tempo oportuno daremos mais detalhes sobre outros assuntos referentes à nossa doutrina. Mas continuo no sonho de ajudar o Santo Primaz Irmão Aldo a divulgar esse caminho santo e puro.

Aos amados internautas, apresento a todos a minha saudação, desejando muita paz e ternura em suas vidas.

(ESSE TEXTO NÃO PODE SER COPIADO SEM CITAR  A FONTE)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.