DEZ DE JUNHO.

O DIA DEZ DE JUNHO ESTA CHEGANDO!!

Meus amigos e fieis apostólicos a data mais singela da nossa Igreja esta chegando.

Estaremos em festa nessa semana com a chegada de mais um belo aniversário de nascimento da Santa Vó Rosa e dessa santa Igreja na terra.

Deve pairar em nosso coração a imensa alegria de compartilhar aqui na internet a nossa mais alegria por essa festa tão magnífica para nós, e para o Reino dos Céus.

Sim, meus amigos internautas, é uma alegria suprema estar aqui para falar para ti que Deus é a nossa alegria plena e sermos fortalecidos na fé e no amor para com Cristo e com o Consolador Prometido.

Aos nossos internautas, digo com muita propriedade: Jesus veio pela segunda vez e revelou se a uma serva piedosa e sincera, que mereceu toda a graça e plenitude do Espírito Santo a fim de ser coroada como Rainha dos Céus ao lado da Virgem Maria Santíssima. E da atuação plena dessa serva humilde, temos a afirmar com riqueza de detalhes que Jesus pode usá-la para ser uma santa poderosa graças a sua humildade e amor para com os sofredores.

Sim, amados, eu tenho a certeza absoluta que Aquele que Crê nessa santa de Deus não se engana, pois na sua vida terrena foi o cumprimento do traçado de Deus para com a salvação dos sinceros e humildes de coração puro e sincero.

Essa serva de amor cuidou quando esteve na terra, dos mais fracos, dos menos favorecidos e sempre que podia estava firme na presença de Jesus! Uma serva compromissada com a santidade de um povo na terra.

A Igreja Apostólica nasceu com a Santa Vó Rosa, pois através dessa serva santificada, Jesus Pode complementar Sua Santa Obra na terra para proporcionar santificação a uma quantidade considerável de almas e de pessoas que ouvindo a pregação do Irmão Bispo Eurico, teve outra dimensão da santificação e, por conseguinte da vida eterna. É a verdade sendo anunciada de uma forma precisa e completa...

Meus amados, hoje a santa Igreja Apostólica na direção sublime do Sr Primaz Santo Irmão Aldo, que é o representante dessa serva de amor, continua a guiar os nossos passos no rumo certo, ou seja, no rumo da irrestrita lealdade e justiça do Divino Mestre Jesus Nosso Salvador.

Em analise mais criteriosa temos a informar a todos os nossos visitantes e internautas, que sempre tem nos honrado com sua leitura nesse portal, que Jesus esta promovendo a vida eterna aqui nessa santa Igreja, inda mais quando há obediência aos estatutos e as ordens de nossa lei doutrinária, que enaltece e reveste essa santa Igreja de amor e de paz.

Meus amados, o nosso mundo esta cada dia mais em ruínas, e fracassos e depende muito de um respaldo espiritual, pois as pessoas só pensam nas bebedices e nas coisas materiais e vícios de toda monta, o que é terminantemente proibidos na doutrina de Cristo e da Santa Vó Rosa amada.

Pois bem, o movimento santo aqui é enobrecer o santo nome dos santos que SÃO SANTIFICADOS pelo Altíssimo e pelo sangue do Cordeiro Imaculado que é Jesus Ressurreto! É por isso que nossa Igreja nos tempos atuais tem tido muitas complicações e falácias de todo gênero, uma vez que nós temos o santo compromisso com a verdade da promessa de Jesus quanto ao PREPARO de um povo para herdar a gloria de Deus de modo perfeito.

Estamos felizes pelo transcorrer de mais esse aniversario que enaltece a grandeza do Poder de Deus de uma forma maravilhosa. E disso nada nesse mundo pode impedir o traçado que Deus tem para com essa santa Igreja a anunciar vida, paz, amor e ternura a muitos corações sinceros e amorosos.

O lema dessa santa Igreja é falar aos sinceros de coração a vigiar os seus sentimentos e analisar a sua postura para angariar os céus de uma forma ricamente alinhada na justiça divina.

Em analise desse teor aqui apresentando, façamos a diferença sempre analisando a parte importante para um viver em completa seriedade e amor para com o Nosso Divino Salvador, uma vez que Jesus mesmo é quem preparou essa santa Igreja para ser integrante do Reino dos Céus.

Pois bem, o dia DEZ DE JUNHO para nós que servimos a Jesus nessa santa Igreja é um dia de muita alegria e amor em nossa alma. E é em minha opinião ser obrigatória a obediência a todos os parâmetros dessa fé e da doutrina santificada dessa Igreja poderosa e santificada pela luz divina.

Ficamos sempre na santa paz do Senhor e convidamos a todos os nossos amigos e irmãos dessa Santa Igreja a comemorar essa data de “Dez de Junho” em obediência e muita oração para nos a ajudar a sempre vencer.

(TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO BLOG E AUTOR)

                                                                                              Ernesto Santos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.