Nossas considerações...

Para o amado internauta.

Olá amigos e internautas, apresento a todos a minha saudação.

Quero aqui falar alguma coisa sobre a questão de uma fé mais viva e alinhada na verdade dessa santa doutrina.

Por que para os sinceros a nossa fé magnífica e maravilhosa, mas para os tolos é insanidade e “palhaçada”, mas quem vive a santa doutrina que aqui apregoamos sempre tem bons resultados em sua vida e em seu lidar.

Meus amados, durante todos esses anos que estou na Igreja e falando mais apropriadamente sobre a nossa fé, temos a responsabilidade de sermos alinhados na fé e no valor imenso que essa Igreja tem, e mais especialmente no valor da presença celestial entre nós. Estamos num tempo de grande tormento para com essa obra. Recentemente saiu uma matéria em um blog em oposição a esse ministério, o que ocasionou em mim certa comoção e até mesmo tristeza! Pois o nosso amigo e irmão na fé, o Irmão Aldo tem feito de tudo para promover santidade no meio desse povo e dando as condições para sermos ainda mais vivificados de uma forma precisa e completa. É muito fácil que nós não somos palhaços, mas fazemos a nossa parte com a administração Dele como uma pessoa séria e competente para o cargo pela qual esta. Nós estamos seguros em suas mãos poderosas visto que somos integrantes do Reino dos Céus de uma forma bastante competente.

É inegável que as festas na sede para os insensatos e apenas uma reunião para fins financeiros. Mas se fosse realmente as nossas festas para fins lucrativos, o nosso Irmão Aldo poderia exigir um valor fixo para cada pessoa que fosse para lá na sede. Nós sabemos que muitos que vão para as festas na sede, nem pode contribuir com boas ofertas, e nem mesmo dizimo, mesmo porque já gastaram com passagens e outras coisas mais para a viagem. E ainda existem pessoas que nem pode contribuir e tem toda a estadia garantida pela Igreja. Em minha opinião, amigos internautas, é uma contradição tremenda na averbação de pessoas que falam coisas sem saber, com o propósito de desqualificar a Igreja e a missão do Santo de Deus, o nosso AMIGO IRMÃO ALDO, que com muita ousadia e amor, tem feito o que pode em favor dos mansos e humildes de coração. Ser bobo é ser guiado por gente que só fala mal dos outros... é incrível uma situação assim. Acho que quem ama verdadeiramente os céus e a Deus e tem temor na alma, pensa muito bem antes de criticar uma obra como a nossa.

Como sempre digo: a nossa postura sempre foi de pessoas educadas e transparentes no que consistem as coisas de Deus e sempre foi assim, desde os tempos do Bispo Eurico Coutinho e da Missionária Odete que cooperaram sabiamente para a concretização desse trabalho. Particularmente posso falar uma coisa: nas argumentações contrarias há muita malicia e maldade derivados da ganância e da ausência de Deus, e recomendo a todos para que sejam sempre fieis no bom caminho, na lealdade e na santidade. Em nosso meio, e no meio dos apostólicos fieis, sempre deve haver muita consagração, amor e santidade de forma precisa e completa. Quem se deixa levar pela ignorância de pessoas que nos chamam de “palhaços” jamais tem consideração para conosco como “irmãos” na fé, uma vez que todos nós temos a responsabilidade de sermos ao mínimo, educados para com o próximo e suas ideologias, e há leis que envolvem esse entendimento social.

Perceba a hipocrisia de pessoas que não querem a nossa santificação, e acabam favorecendo uma considerável quantidade de palavras inúteis e sem nexo, o que remetem a muitos no mau caminho. O mundo esta tão mau, e em vez dessas pessoas amarem a Jesus e a pregarem sua graça, criticam e menosprezam os que assim o fazem com muita seriedade, que é no caso do Nosso bendito Profeta Irmão Aldo que desde há muito tempo temos feito nos dias atuais.

Meus amados internautas, façamos sempre a diferença, dando enfoque numa vida santificado. E sermos alinhados na grandeza perfeita de Jesus e de Maria Santíssima que como nossa mãe bendita sempre favorece a nossa alegria e felicidade. Temos a missão de levar a frente à missão gloriosa do Santo Consolador Prometido. O objetivo dessa obra é salvar almas do maligno e por isso ele tem usado de certas artimanhas para tentar impedir os desígnios do Criador. Mas saiba, porém que essa obra santa esta nas mãos de Deus e não há nada na terra que tenha poder para abalar a mesma. Só é abalado quem não tem fé suficiente para fazer a diferença com Cristo Salvador.

Em minhas considerações finais aqui, quero deixar bem claro que nós somos firmes no propósito de lutar em prol dessa obra tão santa e na pessoa do Nosso Admirável amigo: Sr Primaz Irmão Aldo Bertoni, Primaz e profeta de amor e consideração. Sejamos firmes na graça divina e na fé em todos os parâmetros dessa doutrina sagrada e poderosa. Creia de coração, e se apegue a Santa Vó Rosa de corpo, alma e coração. Seja verdadeiro apostólico, corajoso e determinado a ser santo ainda na terra, e faça sempre a sua parte com muita fidelidade e amor à sua alma.

Muita paz na sua alma, esse é o meu desejo e do Irmão Aldo, nosso Primaz amado.


(esse artigo só pode ser copiado com a autorização expressa do autor e com referencia desse portal, do contrário é terminantemente proibido conforme legislação vigente até o momento).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.