Vamos na parte espiritual.

Uma grande verdade apresentada.

Meus amados leitores e senhores internautas a todos a minha saudação.

Vou nesse momento, apresentar a você a valorização precisa de uma festa que foi realizada em nossa sede e na maioria de nossas congregações espalhadas pelo Brasil.

Meus amados, quando Jesus formou essa Igreja com o intuito de dar enfoque numa vida totalmente consagrada e santificada. Tanto é que só acha que a nossa Igreja não é santa os infiéis e insensatos que querem viver a SUA vida sem a intromissão do Deus Altíssimo, dando assim as plenas condições para sermos vivificados na graça de Jesus e de Maria Santíssima dando as condições para sermos alinhados na fé em Jesus.

Nós cremos no Irmão Aldo, por que as suas obras falam e testificam da verdade acima de todas as coisas. Nós não somos palhaços, mas somos a Igreja prometida. É muito fácil falar, mas difícil mesmo é provar aquilo que se fala...

Nossas festas na sede apostólica aqui em São Paulo é onde os apostólicos sinceros se reúnem para dar bom entendimento e serem unidos na mesma fé e no mesmo amor, e aonde a maioria tem a missão de ser bom testemunho de boas condutas e de uma mesma fé e unidade.

Meus amados internautas, nós não somos palhaços e disso eu tenho plena certeza, pois que aqueles que creem de coração nessa Igreja sabe avaliar criteriosamente essa palavra e essa crença. Eu creio no Jesus Redentor que aqui opera... não creio naqueles que jogam pedra e ou criticam esse trabalho sério, ou que falam coisas sem noção da exatidão e complexidade desse evangelho de amor. Deus é fiel para avaliar a nossa conduta e a nossa fé. Oras é evidente que nós somos integrantes do Reino dos Céus e não há nada que impeça de sermos vitoriosos a cada dia! O TEMPO VAI CONTAR OS DIAS DE NOSSA VITORIA, POIS NÓS FOMOS UNGIDOS PELO CONSOLADOR E POR JESUS CRISTO PARA SERMOS UMA IGREJA SANTA NA UNIDADE DO CORPO DE CRISTO. VOCÊ PODE ENTENDER ISSO??

Sabemos claramente que as festas na sede não ficam nada baratos, é onde o Irmão Aldo desdobra daquilo que na verdade não temos para a união de todo o povo de Deus. Temos a verdade a complementar aquilo que acabo de dizer, uma vez que somos a luz da verdade, sendo alinhados no santo evangelho de Jesus e de Maria Santíssima. Quem comanda a Igreja é Jesus, meus amados, com a mediação do Irmão Aldo e de nossa Santa Vó Rosa amada, dando a valorização de que essa Igreja precisa para sermos alinhados na valorização de nossa alma.

Quem é prudente e misericordioso sabe avaliar muito que vai falar sobre essa obra divina e santa, mas nós precisamos ser cada vez mais sinceros e obedientes a cada dia a fim de sermos alinhados na garantia de sermos prudentes. O engraçado é que a prudência agora é considerada pelos insensatos como “palhaçada”. Há uma tremenda inversão de valores entre os homens imprudentes...

O maior temor de minha alma é a salvação dessas ilustres pessoas que criticam essa obra de fé e de caridade, dando o realce preciso para a nossa digna salvação. Nós cremos em espírito e em verdade de uma forma precisa e completa. Nós temos compromisso com a verdade e o inimigo usando essa situação usa certas pessoas para tentar impedir o plano de Deus e de salvação para essa santa Igreja. Não engano a ninguém, porém estou mais do que certos da verdade que a Santa Vó Rosa vem implementando em nossa santa Igreja.

Em nossa averbação no dia de hoje, temos que ser sinceros a começar pela nossa fé, alicerçada na verdade do Consolador Prometido a fim de sermos leais a cada dia e termos a verdade alinhada na grandeza do poder celeste. Quando Jesus formou essa Igreja e deu realce para a firmeza de uma verdade segura e preponderante.
O meu Deus é Senhor dessa Igreja e toda a pessoa sensata e prudente vai dando o reforço para a nossa a nossa fé viva e decisiva. Quem ama a Deus sobre todas as coisas repeita a nossa idoneidade, e jamais nos chamaria de palhaços, ou de coisas parecidas. Quem não é de Deus não respeita próximo e muito a Deus

Quem ama a verdade do santo evangelho não mede sacrifícios para sermos decisivos em nossa caminhada.

Não vou prolongar aqui nas minhas dissertações sobre o assunto em epigrafe, mas preciso falar de uma forma precisa para melhor entendimento de nossa fé e de nossa crença, pois a mesma é completa. Digo mais: a nossa fé é completa, pois cremos na Trindade e nos Santos que são reconhecidamente santificados na graça de Deus e no sangue inocente de Jesus, pois até mesmo Maria Santíssima foi salva graças a sua reverencia a Jesus e pelo seu sangue vertido na cruz do Calvário.

O nosso Deus é fiel e amoroso, e louvamos com toda a fé em nossa alma por isso....

Agradeço muito a sua compreensão para com o caso em questão.


(esse texto não pode ser copiado sem a autorização expressa do autor)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.