Minha opinião...

Um tremendo absurdo caracterizado pela falta de fé.


Há uma postagem meramente ridícula, redigida por pessoas maldosas e perversas que nos chamam de palhaços o que de uma forma genérica, não é verdade, sendo que nós somos a Igreja da verdade, e embasados na graça piedosa dos céus. Temos a verdade alinhada na valorização de uma vida alinhada na graça de Deus. O nosso caminho é de valor precioso para Deus Pai e Jesus Nosso Salvador. Quem é educado suficientemente e ama ao seu próximo, jamais iria nos chamar de palhaços, e temos a temos que ser sinceros aqui. Deus ama os educados pela palavra de Deus e não com os fracassados e caídos, e para esses somente a misericórdia de Deus para se livrar das garras do maligno opressor. Não engano a ninguém, mas sou claro em minha citação, quem repudia esse ministério, a pessoa da Santa Vó Rosa e do Sr Aldo Bertoni, somente pode ser cega espiritualmente, pois aqui nos somos educados a sermos pessoas do bem e de justiça perfeita, nos parâmetros de uma graça segura, frente aos olhos do Criador.

É ridículo falar que os apostólicos são considerados palhaços, e isso nós não podemos aceitar de forma alguma. Merecemos respeito e consideração.

 Se não creem  deixe as outras pessoas a crerem. Se não obedeceram, deixe as outras pessoas a trilhar esse percurso. Nós temos a verdade e não largamos mão desses atributos. Quem segue essa Igreja não teme nada, nem a morte e nem o maligno. Queira o mal ou não, nós estamos aqui, porque sabemos da idoneidade desse ministério sagrado e perfeito. Quem ama a justiça de Deus, ama ao próximo, e amar ao próximo é requisito básico do Cristianismo, pois quem ama verdadeiramente sabe o que é respeito e trilha por esse caminho.

A minha resposta é essa para o caso em questão, e ficarei muito grato se respeitarem a minha reputação, como apostólico, bem como a Jesus e a Maria Santíssima como nossa mãe adorável e santificada pelo sangue de Jesus Nosso Salvador.

Outra coisa, não deem ouvidos a quem é contra ou falam bobagens por aí, sinta prazer em ser apostólico, não deixe que o maligno usem as pessoas para falar isso ou aquilo. Seja prudente e amigo de Deus. Lembre se: Deus tem seus mistérios, e o cargo da Santa Vó Rosa e do Santo Primaz Irmão Aldo é um deles, e isso só pode ser entendido pelos escolhidos e consagrados. Nós estamos num pais totalmente democrático, só não podemos aceitar esses insultos, uma vez que são crimes e poderão ser punidos na regra da lei. Podemos ao menos ser felizes nos princípios que rege esse ministério?? Temos aqui tudo o que precisamos e não há na terra nada que nos faça cair ou recuar. Só cai mesmo quem não estiver crendo e mantendo confiança plena nessa santa Igreja bendita.

Estamos no tempo de sermos caprichosos na fé e na graça de Deus, e quem for meramente sincero vai saber que sua fé é divina e grandiosa. Deus esta nessa Igreja e disso ninguém vai tirar o brilho de nossa fé. O maligno poderá até lutar, mas estou firme nas mãos da Santa Vó Rosa e de Maria Santíssima, pois tenho nessas mães divinais a minha fé viva e segura.

Querem se justificar, fiquem a vontade, mas a nossa bandeira simboliza a santidade e amor sobretudo. Deus não é de confusão, mas de clareza e objetividade nas suas obras, e disso eu participo com fervor na alma.

Fico por aqui, no ensejo de ter ajudado aos nossos amados internautas, quando aos parâmetros macabros lançados na internet por pessoas desprovidas de prudência e bom senso.

Ficamos todos em oração por esses que não querem crer na mediação e nesse santo ministério de amor e santidade.


(todos os direitos reservados, sendo a cópia autorizada com a citação da fonte e autor)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.