Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa.

Igreja Apostólica, um padrão de conhecimento para Jesus estar alicerçando a nossa fé no caminho da santificação e do amor progressivo.

Deus esta abrilhantando a nossa fé através de uma fé viva e piedosa que realça a nossa fortaleza de seguir sempre avançando no nosso labutar.

Saiba de uma coisa, queira o mal ou não queira, nós somos a verdade do Reino dos Céus de maneira propicia.

Quando Deus formou essa santa Igreja não foi com o intuito de denegrir a imagem de ninguém, mas de fazermos a nossa parte contribuindo para a salvação de almas piedosas e santificadas.

Nós somos a Igreja da verdade e não temos duvidas algumas sobre esse requisito, mas somos a verdade a alinhar os nossos passos no bom caminho. O nosso bom caminho é ser do bem e seguir a bondade. É por isso que o Primaz Santo Irmão Aldo tem lutado de todas as formas para vivificar a nossa fé de uma maneira segura e singela.

Quando Deus abriu o entendimento da Santa Vó Rosa, lhes atribuiu a grande missão de ser a grande consoladora para dar testemunho de Cristo Vivo e Ressurreto. É por isso que nós como apostólicos, devemos estar firmes na incumbência de lutar sem cessar, com empenho, amor e cuidados. Cuidados com as amizades, com o que lê aqui na internet e assiste nos canais diversos. Quem ama de verdade a lei dessa santa Igreja, não mente para ninguém, e nem mesmo se deixa levar por tendências dessa época, mas engaja-se de forma propicia para a verdade de Jesus e da Santa Vó Rosa amada.

Meus amados, saiba ser sincero contigo mesmo, a nossa santa Igreja precisa de pessoas educadas nas boas maneiras de um viver em sintonia com Jesus e com Maria Santíssima, pois somente irão contemplar belezas dos Reino dos Céus. Jesus esta reinando sobre os OBEDIENTES e não tem parte com os desobedientes e insensatos. Quando nós vimos pessoas falando mal desse evangelho é por que na verdade não foram obedientes o suficiente para receber as benesses dos céus para a sua vida e seu lar. Deus não pode ser responsabilizado por besteiras feitas por homens insanos e desobedientes, pois Ele esta sob os verdadeiros e meramente consagrados. Quem ama a Deus acima de todas as coisas não acha difícil obedecer a nossa doutrina e nem a disciplina.

Meus amigos, o portal aqui apresentado na internet, á para a sua edificação e por isso, deixo os meus afazeres do dia a dia para proporcionar a você a alegria de viver sob a proteção de Jesus e de Maria Santíssima, dando as coordenadas precisas para que Jesus possa dar lhes forças para vencer. O tempo é de viver na graça de Deus, mas não de qualquer forma, mas sermos alinhados na suprema graça bendita de Jesus. Nós cremos na ação do Espírito Santo e não deixamos de lado a atuação de Jesus e nem menos dos santos de grande poder que atuam na região celeste, pois todos Eles foram salvos pelo sangue inocente do Divino Mestre.

Não minta para Deus, sirva com fé por esse caminho, pois quem segue direitinho, tem sempre a ganhar, em todos os aspectos da vida do ser humano. Quem sabe o PODER que esta nessa santa Igreja e na pessoa BENDITA do Primaz Irmão Aldo, Nosso Santo correspondente na região celeste.

Meus amados, façamos a nossa parte com muita boa vontade de fazer a nossa parte com destreza, amor e consideração à sua alma, sempre trilhando na excelência do amor ao próximo, e a Deus, sobretudo. Queremos assegurar a verdade no santo evangelho, sempre brigando pelos procedimentos próprios de um viver em retidão e plena concordância com os desígnios do Criador Supremo.

Meus amados, Deus quer de sua pessoa humildade e obediência, é só isso!! Quem valoriza a fé sabe realçar as belezas dessa fé positiva e verdadeira. Amar essa Igreja é respeitar de maneira tal que posso ser gradativamente alinhados na suprema graça de Jesus e de Maria Santíssima.

Sou categórico em dizer para vocês todos, que Deus esta dando uma bela oportunidade de salvação para ti no dia de hoje, dando enfoque para que sua pessoa ame a Deus e sirva a Ele com muito animo e fé positiva na alma, sempre transitando o amor e a reverencia sobretudo, dando evidencias numa vida vivificada pelo Espírito santo de Deus e o Consolador.

Meu apelo: Ame essa santa Igreja com plena devoção: seja firme no seu propósito de lutar com seriedade e amor na alma. Mantenha a firmeza no seu labutar. É por isso que quem segue firmemente essa Santa Igreja, não teme nada, mas vai avançando com zelo e entendimentos precisos da doutrina de Jesus e de Maria Santíssima. Cremos não apenas em Jesus, mas em todos os santos que estão na região celeste de forma precisa, visto que os mesmos foram dignificados pelo sangue de Jesus. E no sangue de Jesus não há rupturas, ou parcialidades. A própria Maria Santíssima foi salva pelo sangue imaculado, puro e inocente de seu Filho Jesus.

Meus amigos, vamos ser sinceros na nossa averbação de hoje:

Sejamos fortes na nossa fé e dedicados na graça de Jesus e de Maria Santíssima.

Um grande abraço para todos os nossos internautas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.