Vamos em frente seguindo...

Meus amados internautas.

Estamos redigindo um artigo importante com parâmetros importantes para a nossa obra e para a Igreja Apostólica, sobre o cargo importante do Consolador e do profeta Irmão Aldo, nosso líder. Queremos o engrandecimento do Reino dos céus e não apenas meras especulações religiosas alicerçadas na valorização da palavra escrita, mas na profecia liberada pelo interlocutor nosso Primaz Santo Irmão Aldo, que com grande zelo tem falado ao Povo Apostólico para ser leal e liberto de toda a imundície do pecado e das paixões mundanas. O tempo é chegado de vivermos em seriedade para com Deus. Nosso Deus não brinca em serviço, e nós também jamais devemos brincar com coisa seria. O tempo é para reflexão! O tempo é para evitarmos toda a malicia e sermos ainda mais prudentes para evitarmos todo o pecado e mundanismo.

Jamais se esqueça de que Deus te ama na verdade, mas nós precisamos amar a Ele de toda a nossa força e com todo o nosso entendimento.

Jamais se esqueça de que nós somos a verdade na pessoa magnífica do Primaz Santo Irmão Aldo. Acreditamos na benção que o Santo Irmão Aldo tem sido para cada pessoa que for fiel. Quem é fiel sempre canta vitórias, mas quem não for fiel automaticamente estará fora dos desígnios do Criador, pois Deus tem comunhão com os santificados e prudentes e não com quem é contra a atividade do Irmão Aldo.

Fiquem todos na paz do Senhor Jesus e de Maria Santíssima, bem como da Santa Vó Rosa e do Profeta de Deus, nosso Irmão Aldo.

Ficamos no aguardo desse artigo, redigido por Ernesto Santos.


Um grande abraço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.