Nosso aniversário: Reflexão.

Uma chance para ser feliz.

Meus amados internautas, apresento a você a minha saudação, rogando a Deus para que sua vida seja uma benção.

Hoje a Igreja Apostólica completa mais um aniversario com muita luta e amor, e assim sendo convidamos a todos os nossos internautas e principalmente os nossos irmãos espelhados por todo o Brasil e os ouvintes do Programa Radiofônico “A Hora Milagrosa” para se manterem sempre em constante oração e amor e principalmente tendo em seu coração muito amor perante sua Igreja e também para que sejam sempre criteriosos em todos os seus feitos.

Meus amados internautas, quando Jesus deu a oportunidade de salvação nessa terra, precisamos mais do que nunca arregaçarmos as mangas, e sentirmos a coragem para fazer a diferença. E diante disso devemos priorizar a fé de uma forma firme e concisa mesmo diante das maiores adversidades desse mundo tão conturbado e cruel onde as pessoas (na sua maioria) devemos ser alinhados na suprema verdade do evangelho de Cristo.

Meus amados leitores desse portal, o tempo é chegado de analisarmos com muita profundidade a imensa valiosidade do amor divino provado na suprema grandeza do Poder de Deus. Oras, nós sabemos que Jesus é o nosso líder principal, e hoje a Santa Vó Rosa recebeu de Jesus a missão de alinhar nossas vidas no BOM CAMINHO. Sim, meus amados, o Nosso Santo Primaz Sr Aldo Bertoni, esta ao lado do Divino Mestre a fim de educar um povo no santo caminho de amor e de fé positiva.

Por outro lado é importante aqui deixar bem claro, para quem alega que nossa santa Igreja é apenas uma “seita” pois nós já estamos batalhando durante sessenta e nove anos com muita luta porém com grandes vitorias. Como poderíamos ter sobrevivido a todo esse tempo se não fosse com as bênçãos divinas?? Será que quando Jesus opera nessa obra por isso demos a veracidade de uma vida totalmente voltada para a eterna justiça e na santificação.

É verdade que nós precisamos estar sintonizados na luz de uma vida adornada de vida, amor e seriedade quanto aos parâmetros de uma vida totalmente voltada para Jesus e para o santo Consolador. Ei, amados, não é por acaso que a nossa santa Igreja conta com o amparo celeste. E não é nós que falamos, mas o Nosso Jesus e Maria Santíssima tem provado isso na vida dos obedientes e meramente santificados. O tempo é de meditarmos com sinceridade e amor não apenas no que é a Igreja em si, mas em particular, naquilo que essa santa Igreja tem feito na vida de um tanto bom de pessoas. É verdade amados, Deus prova o amor de seus filhos e retribui com sua graça abundante e misericordiosa de forma a termos a noção de ONDE É ESSA IGREJA E A QUAL REINO ELA PERTENCE. Pelos frutos é que se conhece a árvore, não é verdade?

Nós não enganamos a ninguém, mas sabemos que Jesus esta aqui proporcionando a graça bendita do Consolador. Eu falo uma coisa: vamos em frente com fé, coragem e muito amor. Quem crê em Deus, sempre vê sua glória de forma perfeita.

Somos a Igreja que tem proporcionado vida e amor na vida de uma multidão de pessoas que confiam de todo coração na vida PROFÉTICA do Irmão Aldo e do Consolador. MEUS AMADOS, o lema aqui é mostrar para quem quiser ser feliz com Deus os pormenores de uma vida santificada e zelosa de BOAS OBRAS e sermos sempre alinhados na grandeza de Jesus e do Espírito Santo de Deus. Oh amados de Deus, o tempo é chegado de vivermos em completa seriedade quanto aos desígnios do Criador e de Jesus Nosso Salvador. Sim amados, NÃO TEMAS o que os homens costumam falar, mas creia de coração na mediação do Sr Primaz Santo Irmão Aldo que como profeta de Deus esta trabalhando incansavelmente para promover união e veracidade no Corpo de Cristo.

Parabéns Igreja Apostólica e nossa amada e venerada Santa Vó Rosa que com carinho e ternura tem cuidado de cada apostólico e de cada ouvinte do programa “Hora Milagrosa” dando forças para vencer o mal e de forma concreta proporcionando segurança aos mansos de coração que aceita essa palavra e dando assim condição para vivermos na santa proteção do Altíssimo.

Meus amados amigos que nos acompanha aqui é enorme a nossa alegria em saber que Jesus esta ao nosso lado, dando-nos muita força para prosseguirmos a nossa jornada santa e progressiva, e por fim sermos educados para a nossa eterna morada junto aos santos pelos sangue de Jesus Nosso Senhor.

Amados leitores, conclamo a todos os nossos internautas a glorificar a Deus com muita devoção no transcurso dessa data importantíssima para a irmandade apostólica alusivo ao aniversário dessa santa Igreja e de nossa Santa Vó Rosa amada e venerada dando as condições para sermos alinhados na vida com Jesus e com Maria Santíssima.

Amados, vamos ser sincero e amar a verdade acima de todas as coisas, dando forças para sermos vitoriosos e sinceros em nossa crença e em nosso amor pleno a Cristo e ao Consolador sempre vivendo na graça piedosa de Nosso Deus a Pai Eterno.

Agradeço a todos pela sua atenção e amor, sempre vivendo na suprema graça de Cristo e do Santo Consolador sempre vivendo sob a graça piedosa de Jesus e de Maria Santíssima.

(todos os direitos reservados, sendo a cópia autorizada com a citação da fonte e autor)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.