Nossa doutrina não mudou nada...

Meus amados internautas, apresento a todos a minha saudação, desejando muita paz e felicidades.

Quem esta disposto a lutar pelo reino dos Céus, sabe avaliar o quanto essa santa Igreja tem proporcionado para os mansos e humildes de coração, viabilizando muita alegria e terna felicidade aos mansos e humildes de coração. Essa Igreja nasceu na terra para ser e formar entes celestiais aqui na terra e no meio dessa geração cada vez mais corrompida, temos que estar firmes na fé em Jesus, em Maria Santíssima. Nossa doutrina é pura e genuína e não temos que ter desconfianças para valer a nossa conduta e nossa fé positiva. Quem ama a Deus acima de todas as coisas precisa ter sua fé alinhada na eterna justiça do Criador.

É por isso que devemos seguir sem que nada de atribulação possa impactar em nossa existência. Nossa fé vem de Jesus e da Santa Vó Rosa amada e venerada. Quem vive nessa doutrina de forma autentica e verdadeira, não tem medo de nada e de ninguém.

Há alguns que querem a todo custo tentar prejudicar o nosso trabalho, mas lutam e vão, e por não conseguirem seus intentos malignos, se dão ao capricho de denegrirem a nossa mensagem e nossa doutrina, isso o fazem sem conhecer a verdade do Reino dos Céus e acham que estão fazendo uma grande coisa.

Aumentou tanto a corrupção do mundo que as pessoas acham tudo normal. É normal ser corruptos, onde a maioria que ser do tipo. Hoje é normal ser falho, quando a moda do mundo é ser terrivelmente dominado pelas forças do mal. Onde as pessoas querem andar tortuosas e sem direção. Quando o Irmão Aldo requisitou essa santa Igreja para o bom caminho, quiseram a todo custo fazer coisas diferentes do que fora ensinado desde o principio. Oras, o tempo é de viver em consagração e não em conformidade com o mundanismo exacerbado da presente geração. Quem ama de verdade os céus, tem plena comunhão com Jesus e não foge da doutrina da Igreja.

Hoje eu vou falar a verdade: quem mandou falar que a doutrina da Igreja mudou??? Há uns incrédulos e maléficos que andam falando que a Igreja mudou, que não é conforme antes. O irmão Aldo NÃO MUDOU NADA  e não vai mudar absolutamente NADA. Desde o tempo do Bispo Eurico e nos dias atuais, não saiu nada no boletim dizendo que a doutrina fora mudada. O que há na verdade são pessoas malignas e cruéis que alem de difamar esse caminho, fazem justamente com a intenção suja de tirar proveito da situação e ainda, tentar machucar a fé de outros. Deus não muda, seus conceitos e seus preceitos. Quem esta mudando é o ser humano e para pior, o que é mais do que ruim...

Não estou aqui para denegrir a imagem de ninguém, mas de falar a verdade. Pois muitos falam que a verdade dói, mas somente sente dor aqueles que estão no caminho tortuoso. Não ataco a ninguém, mas falo aquilo que precisa: quem anda falando que a nossa Igreja não é santa, esta cometendo um grande pecado! E disso não tenho nenhuma duvida na minha alma!!

Repudio toda a malignidade de pessoas que andam a falam por aí que isso pode ou aquilo pode, se todos nós sabemos que certos tipos de roupas não podem ser usados. Que certos tipos de penteados são proibidos na doutrina da Igreja. Se estiverem usando é por descuido, ou até mesmo, por maldade e ruindade. Quem gosta do pecado, jamais irá para os céus se não houver vontade de se arrepender dos males que esta fazendo.


Nós estamos numa sociedade cada vez mais motivada pela ruindade do pecado, onde as pessoas acham que tudo pode, que tudo é bom, e diante dessa situação, a humanidade esta pagando alto preço pela sua desobediência e insanidade miserável.

Por outro lado é importante salientar com bons detalhes que nós somos a Igreja prometida e precisamos viver em seriedade e amor. Não temos compromisso com a mentira e nem com o engano. Deus reina sobre nós e disso ninguém pode nos tirar. O mal pode até tentar, mas Deus tem o seu traçado instituído em nosso ministério, e com a benção da Santa Vó Rosa em nosso meio, não há nada que seja capacitada pelo mal para tentar derrubar a Igreja de Jesus. É por isso que o Irmão Aldo tem pelejado constantemente para o bem da Igreja. Meus amados internautas, vamos colaborar com a Igreja, sempre OBEDECENDO AS ORDENS DA MESMA COM PRAZER. O tempo passa depressa! Se Deus recolher sua Igreja hoje, você tem certeza que ira para os céus?? Lembrando que os céus só poderão entrar os obedientes, aqui na terra, todo mundo aproveita as misérias do pecado, das coisas maléficas, mas quero ver na região celeste. Que alegação irão dar ao Todo Poderoso???

Quando alguns vão a Igreja com roupas totalmente fora da disciplina, e muitos quando o pastor vai falar acham ruim.... o engraçado é que alem de estarem fora da lei de Deus, ainda tem a obrigação de serem irredutíveis... é lamentável essa situação.

Deus deu condições a irmã Rosa, na época para abrir esse santo ministério de amor, mas é preciso ser inteiramente de Deus e não ser parciais. Aqui obedece, lá fora, no seu emprego, na faculdade fazem de qualquer jeito, e quando não são bem sucedidos na sua vida, tem muitos que ainda criticam o Irmão Aldo. Oras o profeta tem feito a sua parte, e com muita galhardia e bom senso, mas e a sua parte? Tem feito? DEUS NÃO ESTA COM PESSOAS DESOBEDIENTES QUE ACHAM QUE A NOSSA DISCIPLINA É EXAGERADA. Deus não pode fazer nada com quem sabe das coisas e desobedece. O mundo esta mal por causa da grande desobediência das pessoas. Você esta entendendo??

Falo isso com a intenção na sua salvação. Quero alertar a todos que não postem fotos de qualquer jeito nas redes sociais. Há um tempo a Igreja excluía pessoas desobedientes, mas isso é proibido na legislação desse país. Mas quero ver na PORTA DOS CÉUS se tais pessoas irão entrar. Aqui nesse mundão, tudo pode, quero ver na porta celeste. Tem gente brincando com coisa séria.


Por outro lado uma coisa posso dizer: não tenho medo de rebeldes ou de quem é contra a nossa fé. Tenho compromisso com Jesus, com a Santa Vó Rosa e com a mãe Maria Santíssima e com Deus Nosso Pai. Quem ama a Deus de coração não acha exagero dessa disciplina, mas segue firme na sua fé com bastante amor e devoção. Deixo claro uma coisa: amar a Deus não é apenas dizer de boca para fora, mas ter a lei de Deus no coração, servindo a Ele com prazer memorável na alma. É tempo do apostólico reconhecer isso. Quem vive para Jesus serve a essa santa Igreja de coração mesmo e são muito ajudados na sua existência. Precisamos ser sinceros na nossa fé, meus amados. Queremos o seu bem, sua felicidade e amor pleno. Quem é apostólico vai entender essa palavra dessa semana.

Mando um grande abraço a todos, aos que me amam, e aos que me odeiam.

                                                                           Ernesto Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.