Nossa vantagem é ser feliz...

Para mim é a bênção do Primaz que importa e o que os homens me dizem acerca disso ou daquilo não me interessa.

Mediante a isso ou aquilo eu confio àquele que sempre me ajudou.
Podemos ser sempre fortes segundo a medida de nossa fé e de nossa ousadia.

Pode o mundo inteiro falar não, mas as obras confirmam que o Nosso Irmão Aldo esta nos incentivando para o caminho da santidade e intimidade para com o Salvador e o Nosso Pai Eterno.

Vamos em frente povo do ultimo profeta sempre fazendo cada um a sua parte com bastante devoção, amor e fé para obter os resultados positivos de uma crença genuína e original. Sejamos prudentes e sinceros sempre para que a Nossa Santa Vó Rosa seja sempre o baluarte de nossa vitória em Cristo Salvador.

Amados, não há inversão de valores nessa santa Igreja e o que era errado no tempo antigo, continua sendo errado e também não há nada que impeça de que o traçado de Deus seja continuo e progressivo em nosso meio, levando em consideração as benesses que estão reservadas aos mansos e humildes de coração que reconheça em sua vida a fraqueza da carne, mas engajam-se numa vida restaurada segundo a natureza de Cristo Salvador.

Nós estamos com a verdade e ninguém pode modificar a metodologia de ensino aqui apresentado e sermos a cada dia corajosos para aprimoramento de nossa fé mediante os parâmetros  de um viver em plena concordância com a santificação e com o amor supremo.

Amados o tempo é chegado para sermos FILHOS DE DEUS e não apenas meros espectadores de uma situação ou um cenário. O momento é oportuno de sermos capacitados para a benção divina e termos a noção de sermos autênticos e verdadeiros filhos do Todo Poderoso. Quem ama a verdade do santo evangelho tem apreço considerável pela mensagem dessa santa Igreja a motivar a nossa vida no caminho de seriedade e alegria suprema.

Meus amados leitores o tempo é viver na modalidade que a Igreja ensina, na educação que a mesma vem trilhando a muito tempo. Nada do que foi proibido esta sendo liberado, pois a doutrina da Igreja não é apenas para alguns dias, meses ou anos, mas para sempre e sempre, uma vez que há eternidade no parâmetro do Divino Salvador.

Deus é Pai e Eterno em seus feitos e mediante a isso é fundamental vivermos em seriedade no seu legislar. Como nós somos verdadeiros, precisamos ser sinceros e cuidadosos na nossa jornada por essa terra.

Creio na verdade pela qual o Primaz Santo Irmão Aldo vem ensinando a todos os adeptos a serem verdadeiros filhos do Altíssimo, mas de uma forma prudente e revestida de temor e de grandeza. Precisamos-nos ser  confiantes nessa missão grandiosa e magnífica do ensino doutrinário dessa santa Igreja e de sua doutrina maravilhosa.
Por outro lado o tempo requer de cada um de nós muita devoção, amor e seriedade quanto os ensinos da Igreja. Quantos que tomam a decisão maliciosa de desobedecer aos parâmetros de Jesus que é ensinado nessa santa Igreja e são muitas vezes se dão mal na vida e muitas vezes ainda criticam a obra do nosso amantíssimo Primaz. Colocam sua culpa no Primaz, mas o mesmo deu todos os ensinos precisos, mas não deram ouvidos ao imediato do Pai, o seu profeta amoroso e cuidadoso. O cuidado do Irmão Aldo é grande, mas tem uns que nem querem saber...

Vamos lá, pois os céus nos esperam com muita alegria e festa, dando as coordenadas precisas para sermos livres, libertos de toda a opressão maligna e favorecermos sempre o bem de uma maneira segura e perfeita.

Em minha opinião, prezado internautas, tudo o que Deus condena muitos passam a mão na cabeça e acabam dando cobertura para certos erros que jamais poderiam ser aceitos, porém aqui em nossa santa Igreja não há nada nesse sentido, pois aqui as pessoas aprendem a se vestir, a se comportarem de forma prudente, sendo que aqueles que fazem de qualquer maneira, fazem desobedecendo a ordem da Igreja e de Jesus Nosso Senhor. O tempo é de refazermos e analisarmos as nossas condutas, pois uma atitude é mais valiosa do que milhões de palavras...

E vamos em frente, meus amados com muita reverencia em nossos corações, tendo a noção básica de uma vida cheia de amor e de ternura espiritual. Sejamos cuidadosos e prudentes para valorizarmos a fé, e a pessoa magnífica do Irmão Aldo que esta nessa terra, labutando com muita força para nos dar o entendimento da graça divina. É por isso que vou aqui falando para tantos quantos queiram ser livres e santificados, o valor precioso da graça bendita do Nosso Deus e Pai Eterno. O compromisso da Igreja Apostólica é ser diretamente dirigida pelos céus, através da teocracia e da soberana vontade de Jesus Nosso Senhor e Salvador.

Desejo para a sua amada pessoa muita paz e felicidade em o nome de Jesus e de Maria Santíssima dando forças para que sua pessoa vença todas as lutas dessa vida com muito amor e felicidades.


                                               Ernesto Santos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Uma decisão importante.

Mensagem de Natal