Uma data feliz.

Um dia de festa
10 DE JUNHO.


Meus amados, hoje é dia de festa para a nossa santa Igreja, pois temos além do aniversário dessa entidade religiosa, também o aniversário da Santa Vó Rosa a alinhar nossa fé no caminho da santa Justiça.

Pois bem, é com  grande alegria em minha alma, que estamos postando esse artigo nesse blog nessa oportunidade valiosa. Nós aqui estamos para sermos fortalecidos pela graça de Jesus e de Maria Santíssima que sempre esta ao nosso lado (dos fieis, bem entendido) que nos remete a esperança de vivermos em completa seriedade e amor para com essa obra de fé e de caridade absoluta para com nossa alma.

Quem ama a santidade e a justiça divinas e favorece a nossa vida em todos os sentidos dando-nos a força suficiente para vencermos todas as tentações desse mundo tão cruel e maldoso, onde as pessoas vêem maldade em todas as coisas. É incrível que as pessoa vêem maldades até mesmo na santidade das pessoas devotas... é tremenda a falta de educação de um numero considerável de pessoas desse mundo desprovidas de prudência e bom senso.

Quando Jesus começou a usar a Nossa santa Vó rosa para uma missão especial, tinha como objetivo favorecer um povo na reta justiça e não somente na questão teológica da situação das sagradas escrituras. Mesmo por que Jesus O Cristo esta promovendo amor e santidade na vida dos humildes e bondosos de coração que não se exaltam e nem mesmo se dão ao capricho de serem melhores do que este ou aquele, mas que faz a sua parte com muita devoção e amor e fazem sua parte com bastante carinho e dedicação ao bem....

Vamos irmandade apostólica, servir a Jesus com bastante fervor e ternura na alma sendo sempre fervorosos e amantes de verdade dessa santa doutrina e sendo sempre valorosos na sua vida. É tempo de servir com agrado e ser unidos na luz divina. Vamos ser sinceros e amorosos sempre, pois essa é a nossa obrigação e dever.

Meus amados, temos que valorizar a nossa fé com bastante amor e critério, e é o que o Nosso amado profeta Irmão Aldo tem nos ensinado a sermos prudentes e reverentes em todos os aspectos de nossa vida. Falo assim não com o objetivo de “puxar a orelha de ninguém”, mas de alertar aos sinceros e bondosos de coração e viver na doutrina, sem medo e sem retrocessos, mas com o intuito de ser amoroso em todas as ações apostólicas ou não.

Em meio a uma situação catastrófica nesse mundo tão conturbado de tantas maléficas cabeças e filosofias, deve surgir alguém para instruir o povo a ser santo!! Louvado seja a Deus pelo seu eterno amor.

Estamos feliz e muito feliz no transcurso dessa Data. Feliz Aniversário Santa Vó Rosa. Feliz Aniversário Igreja Apostólica pelo seu dia de ressurgimento na terra!! Nós desse portal, prestamos a nossa mais sincera homenagem ao Primaz, a Jesus, a Maria Santíssima e a Deus o Pai pelo seu imenso amor para com essa obra bendita e gloriosa. Prestamos nossa solidariedade aos nossos amados leitores por ter nos prestigiado com sua visita e nos ajudando nas redes sociais a divulgar essa fé e o nosso trabalho feito com muita fé, oração e muito carinho em nossa alma.

LOUVADO SEJA A DEUS POR TER NOS COLOCADO NESSE SANTO E SINGELO CAMINHO PARA O GOVERNO TEOCRÁTICO NA MAGNITUDE DA CRISTANDADE E NOS DANDO VIGOR PRECISO PARA SERMOS A LUZ DO EVANGELHO DE CRISTO NA GRAÇA E PRESENÇA FIRME DA SANTA VÓ ROSA E DESSA IGREJA DIVINA AO NOSSO LADO, FAVORECENDO SEMPRE NOSSA ESTADIA COM OS SANTOS DE DEUS DE UMA FORMA PRECISA E COMPLETA. LOUVAMOS-TE, ÓH DEUS COM TODA A FÉ EM NOSSA ALMA E DISPOSTOS DE SERVIR AO SENHOR COM MUITA FIDELIDADE E AMOR EM TODOS OS ASPECTOS DA MESMA.

(esse texto não pode ser copiado sem a citação da fonte e autor, na força da lei vigente)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.