Anunciando a Salvação através de um Profeta de Deus!

Uma Grande verdade!

Olá prezados internautas, apresento a todos a minha saudação, desejando toda a graça de Jesus e de Maria Santíssima.

Falarei nessa ocasião de um assunto decorrente, a questão da anunciação de uma palavra de amor e de consideração!

Frente ao episódio de anunciar a boa palavra de salvação devemos ser claros e objetivos de uma maneira singela e firme na convicção de sabermos que toda a honra, glória e ações de graças depende de nossa alegria constante, sendo que a mesma é direcionada para Deus de maneira singela! Porém o ser humano foi criado conforme sua IMAGEM e SEMELHANÇA, dando todo o respaldo para a digna confiança naquele que é ungido!

Deus sabe até onde seu plano irá ser atingido! Devemos sempre trilhar por esse entendimento sem nada duvidar. Seria eu tolo de duvidar de Deus?? Do profeta?? Jamais!

Tudo o que ocorre nessa terra tem sim a permissão de Deus. Alias não cai uma folha da árvore sem a permissão do Todo Poderoso!

O que quero ser enfático nessa oportunidade é quanto a questão do uso da internet para a divulgação da Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa, e no quanto o mundo esta faminto de justiça, de amor, de carinho de Deus. Ei, é desse amor positivo que favorece as nossas vidas hoje quando somos obedientes e santificados!

É importante que saibam que fazemos o uso das redes sociais não por fanatismo, mas é por que amamos o nosso Primaz, e sua bendita e gloriosa obra. Não é para nos mostrar, pois a Glória não é nossa, mas do Deus Todo Poderoso. Alias essa bendita obra precisa ser conhecida e respeitada! Nós já estamos nessa caminha há cinco décadas e meio, praticamente. Se cada um de nós se unirmos e largar mão das diferenças, e estar junto com o primaz teremos só a ganhar com isso!!

Há um privilégio de estar junto com o Irmão Aldo, quando sabemos a importância desse servo piedoso! Um homem de Deus entre nós! Todo mundo tem sua capacidade de entender as coisas da sua forma. Eu achei uma forma legal e permitida mediante a lei para divulgar a benção de Deus através desse portal. A lei do Brasil não proíbe tal condição baseada no principio de Justiça! É importante aqui salientar: a Internet não é Igreja, mas um canal que leva o ser humano para lá, conhecer o Irmão Aldo e nossa amada Igreja.

Prezado internauta, se você ainda não conhece essa santa Igreja, venha logo conhecer essa graça poderosa que só alegria nos traz, que motiva a nossa alma para que possamos sempre continuar a ver os frutos de amor e de intimidade com Deus!

Nossa missão na terra é compartilhar nossa alegria como Apostólicos, não apenas querendo o bem só para nós, mas para divulgar a quem quer que seja a missão do Irmão Aldo, sua obra, sua benção, sua graça, sua luz. Luz que tem incomodado aqueles que não quiseram participar dessa santa benção, e que por parte de cada apostólico, deve ser respeitada, mas façamos a nossa oração com fervor a Deus, bem como a Jesus e a Maria Santíssima fim de abrir entendimento para essas pessoas que muitas vezes não tiveram a capacidade de viabilizar uma VIDA SANTA!

A verdade é que nós não devemos estar criticando quem quer que seja, pois não temos nada a ver com tais pessoas, mas com a nossa própria santificação! E também com a nossa lealdade a Jesus e ao santo Irmão Aldo como seu imediato na terra.

Somos um povo devoto a Deus, bem como a Jesus e a Maria Santíssima, com a educação que o Irmão Aldo nos dá! Sua educação é para que vejamos a Deus, para nos direcionar no caminho da luz, e não na escuridão das trevas, de pecados e fracassos!

Eu quero que a minha Igreja seja conhecida no mundo inteiro, e graças a internet essa mensagem tem ido a vários corações e muita gente tem visto as nossas postagens e nossa mensagem. Outra coisa importante: se não fosse útil para a Igreja, não haveria o site da hora milagrosa na internet, e nem o portal da Igreja. O objetivo desse blog, não é ofuscar a mensagem do primaz, e nem os sites mencionados acima, mas estar compartilhando nossa fé, de uma forma concreta e eficaz.

Muitos querem nos tachar de mentirosos, mas a VERDADE de Deus esta aqui. Nós sabemos que a verdade é apregoada nessa Igreja com a profecia liberada pelo Irmão Aldo, coluna principal dessa santa Igreja Apostólica!

Deus sabe de tudo, e mais uma vez eu digo: se Deus nos deu a oportunidade de chegarmos até aqui, foi graças nossa audácia e firmeza frente aos olhos de Deus! Se não fosse por Deus jamais teríamos êxito.  O que precisa mudar é o entendimento das coisas!

Eu preciso ser grato ao Primaz Aldo Bertoni por tudo o que tem feito para com essa Igreja, pelas bênçãos, pela graça, pelas curas, pelas libertações, por tudo mesmo! Sim, deve haver no coração a plena gratidão de sabermos que Ele é uma benção, é um presente de amor de Deus para conosco!

Por isso, e motivados por isso é que hoje nós o apoiamos nessa causa! É por esse motivo que cremos de coração na benção Dele, e defendemos seu ministério aqui com bastante amor e reverencia! A luta do Primaz é nossa luta. Devemos amar de todo o coração pela vida do Primaz Irmão Aldo! E para isso usamos a internet com a missão de divulgar esse santo caminho. Caminho de verdade, de alegria, de felicidade e de amor perfeito!

Missão sublime é ser feliz junto ao Primaz Irmão Aldo! Façamos sempre o bem, inda mais com aqueles que são da nossa fé, que ajudam a Jesus a salvar almas para Deus, com amor e reverência nossa alegria ao Irmão Aldo e a Santa Vó Rosa amada.

Apoiar o Irmão Aldo, não é ser Fanático, mas ser um apoiar um companheiro de jornada espiritual, é estar do lado de uma aliado na salvação independente das lutas travadas, das dificuldades enfrentadas! Mas é estar engajados numa luta participativa, que tem ênfase na salvação! Não tem nada a ver ser Fanático com a questão de apoiar um santo na sua jornada de amor e de alegria!

Nossa vida como apostólico deve se ao Irmão Aldo, e nada mais digno de falar: Irmão Aldo, precisamos do Senhor, bem como de Jesus e de Deus Nosso Pai Altíssimo.

Esse é o meu parecer para o momento!
Desejo muita paz para a sua vida em nome de Jesus e de Deus Nosso Pai Celeste!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.