Nunca pare de lutar.


COM MUITA FÉ VENCEREMOS!

Amados internautas, apresento a todos a minha saudação desejando muita paz e muita alegria para a sua vida.

Nesse momento falarei sobre um assunto de grande importância para a sua vida, nós precisamos de uma fortaleza segura para que sempre possamos vencer. Todos nós precisamos estar confiantes na verdade de um viver em completa perfeição e lealdade de uma forma completa!

Em verdade todos aqueles que persistem no objetivo de viver em paz, sendo realmente leal e santo, tem sempre uma meta a ser atingida, e sendo sempre fervoroso tem a graça edificante, QUE VEM DIANTE DO TRONO DO PAI.

Em nosso meio devemos estar posicionados no que consiste a uma força de ação, devemos ser sempre fortes como uma rocha viva, pois aquele servo realmente lutador, vai se aprimorando de uma forma concreta e singela.

Jesus quando veio a terra, bem ele sabia que precisava passar por grandes lutas, lutas de uma forma tão ferrenha, e diante disso temos a condição de sermos sempre sensatos, se hoje a Igreja passa por tantas lutas para conservar nossa irrestrita lealdade devemos ao compromisso que NÓS temos para com Deus de uma forma santa! Muitos apostólicos principalmente têm questionado a intensidade de nossas lutas, mas o que eu posso afirmar de uma forma sincera: nos estamos lutamos para sermos vitoriosos, devemos é estar sob a condição de servos, sabendo que Jesus é quem comanda essa santa Igreja de uma forma singela e santificada. Até hoje eu não sei o porquê tem gente que não concorda com essa santa Igreja sendo que a mesma tem a mesma doutrina de Jesus na íntegra!

Em verdade a nossa luta é grande para conservar nossa salvação, pela qual o inimigo opressor faz de tudo para impedir os planos de Deus! E essa Igreja Santa tem feito o seu papel, na amada pessoa do Irmão Aldo profeta de Amor!

Em verdade Jesus veio, restaurou sua verdadeira Igreja para ser arrebatada aos céus de uma forma singela! Nossa luta esta sendo consagrada de uma forma realmente sublime, e diante disso somos capacitados para vivenciar de uma forma gloriosa. Deus e Jesus proporciona aqui o alimento sadio dos céus, e ainda fico tão espantado com certas pessoas que buscam o alimento podre que é oferecido por blogs e sites que são usados pelo opressor de nossas almas, com intuito de colher informações que muitas vezes são falsas e mentirosas. O irmão Aldo e a Santa Vó Rosa sempre nos oferece o bem, a graça e a luz divina! Todo o alimento celeste mediante a benção do Pai Universal é de fundamental importância para a união e a paz dos céus!

Deus tem o melhor para cada um de seus filhos e mediante sua graça poderosa, nos traz vida, alegria e o alimento sadio. É esse alimento sadio que fortalece e dignifica a nossa fé, não é nada daquilo que os contra falam, mas somos de grande valor para aquele que se conserva fiel!

Amados, tudo o que é bom e agradável que testifica do Consolador e do Espírito Santo do Pai é o nosso favorecimento perfeito! Estamos sendo claros nesse artigo de que Deus ama aquele que se conserva santo! Que se conserva piedoso e reverente de uma forma autentica.

O nosso Primaz Santo Irmão Aldo testifica nos corações todo o Poder do Pai, verificando a condição para ser sempre leal, sempre favorecendo toda a estrutura de amor e de alegria e santidade. Tenho reiterado a condição de que a sua pessoa seja sempre santa! Pois a santidade é o pilar fundamental para sermos felizes e abençoados! É dessa benção que é a motivação de cada apostólico, não é daqueles que são contrários a vontade de Deus! Quem é contra a verdade, sofrerá os seus danos! Isso não é comigo, é com Deus de uma forma sensata!

É essa a condição, cada um tem a sua fé, mas nós sabemos da verdade, pois fomos provados de uma maneira singela, o Primaz Irmão Aldo é fruto do sacrifício de Jesus Nosso Salvador! Bem como da Santa Vó Rosa amada.

Deus conhece o nosso coração, e mediante a isso, é para Ele quem devemos nossa gratidão e o nosso louvor, onde toda a língua professará seus pecados e junto Dele, e bem como o Nosso Primaz e com o Consolador que faz parte dessa Grande Comissão! O que posso afirmar é que é uma Comissão da Verdade. Uma grande Verdade que o mundo precisa conhecer! Será que você pode entender isso?

É maravilhoso quando você entende os mistérios de Deus de uma forma perfeita, e dentre esses mistérios revelados na Igreja é o cargo sublime do Profeta Irmão Aldo! Bem como de Maria Santíssima e dos Santos Apóstolos, e posso afirmar: bem aventurado são todos aqueles que colocarem fé nessa santa Igreja Apostólica, sempre revelando o amor de Cristo para conosco!

Desejo toda a benção de Jesus para a sua vida e sua amada família em nome de Jesus e do Consolador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.