Um dia especial.


Hoje é um dia especial!!

Hoje é dia 31 de agosto é aniversário do Santo Profeta Irmão Aldo!!

Nossa festa santa!!

Nossa alegria é ver o sorriso desse homem de Deus, vamos ser unidos, deixar as indiferenças, fazer o bem sempre, amar essa Igreja a sua doutrina santa. Hoje aqui na sede teremos uma festividade muito boa para o Santo Primaz Irmão Aldo, grande sacerdote de amor.

Irmãos de todo o Brasil, eu tenho certeza que a sua pessoa será muito abençoada quando tiver muita fé na Santa Vó Rosa, ela já esta nos céus dando força para todos nós. Mas ore muito para a Santa Vó Rosa ajudar o Irmão Aldo a superar alguns falsos, e alguns que ainda não entenderam a missão santa que este servo esta trilhando na terra. Só não reconhece essa missão os invejosos, os insensatos e aqueles que são cegos, mesmo tendo os olhos abertos! É uma tristeza tão grande que alguns ainda da Igreja estão fazendo divisões e criticando uns aos outros, e muitas vezes tentando julgar o seu irmão de uma forma destrutiva. A pior coisa do mundo é a encrenca entre irmãos, e o presente que nós como apostólicos devemos dar ao Primaz alusivo ao seu aniversário é sermos sempre unidos e tementes a Deus de uma maneira surpreendente! É bom deixar as políticas, as inimizades, as fraquezas dos outros, mas ore sempre pelos mais fracos na fé, sempre com muito amor e fé. É importante estar sempre em harmonia com Deus viabilizando em nossa vida a grandeza de Deus de uma forma singela. Deus não é de confusão, mas de amor, de benção para aqueles que oram e ajudam aos seus irmãos de uma forma sincera. Sejamos sinceros e obedientes, é nossa missão, é nossa força. A força de andarmos sempre na verdade, a verdade da bem aventurança do Pai Celeste!

Vamos presentear o Primaz Santo Irmão Aldo com nossa obediência com reverencia e irrestrita lealdade. A grandeza do apostólico é a benção Irmão Aldo e da Santa Vó Rosa amada, dando-nos a condição para sermos sempre santificados e obedientes. Sejamos sensatos, vamos largar os comentários, vamos nos apegar ao Primaz e seguir seus passos com muito amor, com muita devoção, com o coração recheado de ternura, de boa vontade de vencer todas as lutas. Faça sempre a sua parte com muita alegria, ajudando ao Primaz Irmão Aldo a salvar almas do pecado, das ilusões desse mundo sem Deus.

É tempo de aceitar a palavra de Deus pregada nessa santa Igreja e seguir os passos do Santo Irmão Aldo, que esta sempre direcionando os nossos passos para Deus com muito amor e dedicação a todos nós. Vamos prestigiar o Nosso Primaz Santo Irmão Aldo com o desejo na alma de agradar e obedecer, vivendo em constante união e fraterna consideração ao seu irmão na fé! Avante apostólico, vamos seguindo ao profeta de Deus com amor, com fé e com santo carinho. Aquele mesmo carinho que Jesus se entregou na cruz por nós, aquele mesmo amor santo de Jesus, entende?

Primaz Irmão Aldo, receba a nossa sincera homenagem, que nós desse portal prestamos ao Senhor alusivo ao seu aniversário!!

                                   Assinado:
Equipe Portal da Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Uma decisão importante.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.