Uma homenagem sincera ao Primaz Homem de Deus

Eu creio na vitória.

Prezados internautas e senhores irmãos apostólicos. Apresento a minha saudação a todos, desejando muita paz em seu nobre coração.

Quero dizer a todos que eu creio na vitória dessa santa Igreja de uma maneira espetacular, pois conosco esta o supremo comandante, que é nosso Salvador Jesus o Cristo, usando na terra um HOMEM DE DEUS, chamado Aldo Bertoni.

Por isso falo com toda a fé na minha alma: não temas os que criticam nossa obra, ou que duvidam do poder dessa santa Igreja, mas prove sua fé nessa santa obra divina e redentora. Não se esqueça de que desde o seu inicio, a obra dessa Igreja vem sofrendo ameaças funestas do inimigo, mas até os dias de hoje, tem tido vitórias.

Quantas almas têm sido abençoadas pela graças edificante desse ministério. Se somos um povo que chegou até aqui é graças a benção da Santa Vó Rosa a frente dessa obra de Deus!

Pode o mundo cair sobre nós, mas devemos analisar de uma forma autentica. Se Deus é por nós quem será contra nós? Responda-me? Quem será contra essa obra?

O meu Deus, o Deus de poder estará sobre nossa vida, é por isso que devemos ser cada vez mais unidos, mais mansos e humildes de coração para sermos uma grande luz na terra!

É tempo de enxergarmos que o PODER DO PAI esta sob o comando da Santa Vó Rosa a fim de guiar essa Igreja no caminho certo, não é no caminho largo não. É no caminho que conduz a vida!! Será que você pode entender isso??

Vamos apostólicos avante sem nada temer, se sua pessoa crê verdadeiramente na atuação poderosa dessa Igreja, jamais vai perder tempo com quem é contra. Quem é contra a Igreja é por que não teve fé suficiente para receber as bênçãos dos céus através do seu legitimo profeta! Quem tem fé sempre recebe, e isso prova que o Irmão Aldo é um homem de Deus atuando na salvação dos bons e humildes de coração, ou seja, daqueles que queiram viver somente para Deus de uma forma autentica. Eu creio que essa obra veio dos céus, e muitos incrédulos ainda não entenderam a mesma. Mas é preciso que você entenda de uma maneira sublime. Quer ser feliz, ame essa Igreja, coloque a mesma no seu coração, ame o Irmão Aldo que é nosso Pai na fé!!

Irmão Aldo receba a nossa homenagem com todo o nosso amor pela sua galhardia frente à obra de salvação. Feliz aniversário, e que a Santa Vó Rosa lhes ajude sempre nessa belíssima empreitada de zelo para com as almas sofredora, e pedimos a Santa Vó Rosa para que lhes ajude a suportar essa cruz tão pesada. Cremos na vitória em o nome de Jesus e de Maria Santíssima.

Por nós sabemos que o Senhor Irmão Aldo é santo e isso para nós nos basta, Ele Primaz não precisa provar mais para ninguém, pois confiamos no seu ministério e no seu poder perfeito. Para o apostólico fiel é isso o que importa, ou seja, nossa alegria junto de quem tem toda a autoridade para ser nosso grande aliado na salvação. Que sua pessoa possa ser muito feliz ao lado de um Homem de Deus que só alegria nos traz!

Esse é meu parecer, e desejo muita paz na sua vida em o nome de Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Uma decisão importante.

Mensagem de Natal