Louvamos a Maria Santíssima com muita fé


Hoje (15 de Agosto) é dia de Assunção de Maria Santíssima, Mãe de Jesus e do Povo Apostólico. Louvamos essa mãe de amor, pois se não fosse por Ela não teríamos Jesus a nos dar todo o realce para sermos dignificados para um viver santo! Posso dizer que teríamos tudo com Jesus e nada sem Maria Santíssima, como mãe e protetora, viabiliza sobre a nossa vida a real condição de vivermos em santidade.

Amamos a Maria Santíssima devido a sua alta fidelidade a Jesus e ao Pai com muita valentia e sinceridade absoluta. Deus Nosso Pai jamais iria usar uma pessoa que não estivesse capacitada para ser a Mãe de Seu Filho Jesus, se não fosse uma santa, jamais!

É claro que uma pessoa que é plenamente sensata vai entender que a Virgem Maria é santa, é só você ver nas Escrituras Sagradas o compromisso Dela para com Deus de uma maneira sublime! O que realça é que se Ela é uma santa atuante que deve grande ênfase na instalação dessa santa Igreja na terra, usando a irmã Rosa, que hoje como santa esta ao lado de Jesus para proporcionar salvação aos bondosos e sinceros de alma aberta para Deus.

Nosso enfoque é a salvação de almas aprisionadas pelo poder do Maligno, que tortura essas pessoas de uma forma tão brutal, que se alastra de uma forma tão rude com as pessoas, e quando falamos em Cristo. Muitas vezes debocha de nossa audácia e de nossa fé! Pode isso?

Temos a missão sublime de anunciar ao mundo inteiro a benção que a MÃE MARIA SANTISSIMA É PARA CADA APOSTÓLICO LEAL. Somos de Cristo graças a Maria Santíssima, a grande protetora dos Filhos de Deus! A revelação não esta com quem é contra, mas sim com quem esta a favor dessa santa Igreja!

Vamos avançar com fé nessa santa Igreja crendo de todo coração em Maria Santíssima de corpo, alma e espírito, sempre valorizando nosso labutar com amor e alegria.

Marchamos com Cristo e junto com Maria Santíssima de uma forma maravilhosa e santa, pois essa serva poderosa é divina! Vamos sempre avançar com muita alegria e coragem.
Nosso louvor do mais profundo do coração a Maria Santíssima e nossa homenagem sincera e leal. Receba óhh mãe de amor a nossa gratidão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Uma decisão importante.

Mensagem de Natal