Uma meditação de bom animo.

Olá, amado internauta, apresento a todos a minha saudação, sempre desejando toda a graça de Jesus e a benção profética do Primaz Santo Irmão Aldo, o profeta da esperança dos humildes e sensatos.

Quero nesse momento fazer sua pessoa refletir sobre a importância de ser sempre temente e valoroso a Deus, principalmente quanto a essa obra prima de Deus.

Todos devem ter a noção que a Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa nasceu no coração de Deus para a alegria perene de pessoas de amor e de santidade preciosa.

Eu sinto na minha alma que aqui nesse espaço (internet), um espaço onde as pessoas compartilham tanta asneira, pessoas que muitas vezes são até da Igreja, e quando a gente vai falar de Deus muitas vezes torcem o nariz. Mas eu sou grato a Deus, bem como a Jesus por ter me mostrado essa Igreja desde minha meninice, desde o ventre de minha mãe, a Santa Vó Rosa com seu carinho, com o seu amor, motivou uma senhora que hoje é minha mãe a ser fiel, a ser zelosa, de amor. O amor de Deus nos encobre de alegria e zelo! Foi através do Amor de Deus é que NASCEU essa Santa Igreja.

Se a Igreja Apostólica tem tido tantas lutas, é por que o inimigo esta furioso com a nossa vitória, com o sucesso dessa obra que trilha pela santificação de almas, não por quantidade, mas por QUALIDADE. Um povo realmente contrito, sábio, inteligente, que sabe diferenciar o bem do mal desse mundo tão tenebroso.


Enquanto tem uns criticando a obra do Primaz, muitos apostólicos em redor desse Brasil afora, tem recebido grandiosos milagres! Milagres tão notórios que enobrecem nosso caráter e a prudência dessa obra quanto a benção divina oferecida pelo seu santo profeta Irmão Aldo.

Amado irmão apostólico, não tema as lutas desse ministério, a Igreja Apostólica primitiva também foi perseguida, e nesse século não será diferente, não (Atos 8:1-3). Mas o Deus de poder há de nos dar vitórias, e nunca se esqueça de que é DEUS QUEM MANDA AQUI NA IGREJA. Não é aquele que critica, não é aquele que é contra, para esses já esta reservada sua recompensa. Querem se justificar dos seus erros, mas espero que quando caírem em si ainda tenha ainda condições de voltar atrás e ser perdoado pelo Deus Altíssimo que tudo sabe e tudo conhece.

Irmão faça a sua parte ame essa Igreja de todo o coração, com muito amor e dedicação, ouça com carinho a palavra do Irmão Aldo com devoção, vá a Igreja com interesse de se santificar mais, com bastante zelo na sua alma. Vá buscar a Deus enquanto se pode achar!! Não retroceda. Se você é pastor, se prepare, seja uma COLUNA, não seja apenas uma parede, mas seja sábio, prudente e nutre com muito amor na sua alma, uma afeição zelosa pela Igreja e pelos seus irmãos. Sejam corajosos, não temas. Hoje eu tenho absoluta certeza que a Santa Vó Rosa é viva e poderosa, pois sua luz brilha naqueles que são TOTALMENTE FIEIS. Que não duvida, mas coloca essa Santa a frente de tudo. Persista, ame a verdade, ame a justiça, pois Deus é justiça.

Pense com carinho: o imenso amor que Deus tem por você! Será quanto é maravilhoso servir com dedicação na obra de salvação, mesmo se você não tenha nenhum ministério. Grandes feitos o senhor tem feito em nosso meio, demonstrando seu AMOR sem igual! Temos que ter compromisso selado com Deus e com Jesus assim como a Santa Vó Rosa sempre teve. Faça sempre com amor, seu trabalho na Igreja, na empresa, ou onde estiver. Se você é uma pessoa portadora dessa santa palavra, inda mais quanto aos pastores e pregadores dessa Igreja, posso dizer com muita franqueza: ame o povo dessa Igreja e faça de tudo conforme a orientação da Santa Vó Rosa, pois sua pessoa só tem a ganhar, pois essa santa capacita a sua pessoa para uma boa obra de regozijo e alegria. Ensinar sempre ao povo a ser santo é uma tarefa de alegria e felicidade tão grande, inda mais para aquele que sabe que Jesus esta aqui, operando e dignificando nossa vida para morar lá na eterna cidade, onde não haverá dor e nem sofrimentos.

Deus te guarde e te ajude e te abençoe de uma forma sobrenatural, sendo cada vez mais santo e sincero no obedecer e crer de coração que sua alma é preciosa para Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Uma decisão importante.

Mensagem de Natal