Uma vida com Deus é tudo para a Salvação.


Deus criou a raça humana para que esta se constituísse na ampliação de seu Reino na face da terra, deu-lhe o seu espírito que é a vida do corpo material; entretanto após a entrada do pecado, todas as criaturas que nasciam e não faziam a vontade de Deus estavam automaticamente mortas para ele, devido o pecado, que sendo uma transgressão aos princípios religiosos estabelecidos por Deus, afasta o ser humano de seu criador. As pessoas que morriam o corpo antes da vinda de Jesus (o espírito que dá a vida e consequentemente liberdade para o espírito) seus espíritos não regressavam para Deus, aguardavam em túmulos a vinda do juízo divino. De acordo com o pensamento dos israelitas antigos, o mundo dos mortos era um abismo escuro e silencioso situado nas profundezas da terra, para onde iam todas as pessoas depois da morte do corpo. Salmo 6:(4-5) Vem salvar o meu espírito oh Senhor Deus! Por causa do teu amor livra-me da morte, pois no mundo dos mortos não és lembrado, e lá ninguém pode te louvar. Salmos (88:5 e 10-12). O Boníssimo Deus na tentativa de recuperar os espíritos, dando-lhes mais uma chance enviou Jesus por obra e graça do Divino Espírito Santo, gerado no ventre da Santíssima Mãe Virgem Maria para anular a maldição do pecado original, pregar a verdade sobre o Reino de Deus e dar-se em sacrifício para redimir do pecado todo aquele que nele cresse como o enviado de Deus, desde é claro, que se arrependa de todos os pecados. Assim fazendo seus espíritos renascem novamente tendo vida, para que sem mancha, após a morte do corpo esse mesmo espírito possa entrar no seu Reino. Mas como Jesus foi rejeitado pela grande maioria em sua época, que não creu nele com o enviado de Deus, foi condenado a morte e sua obra ficou incompleta, sendo necessário enviar um outro Santo, a quem ele chamou de Espírito Consolador para continuar sua nobre missão na terra: DAR LIBERDADE ESPIRITUAL PARA OS MANSOS E HUMILDES DE CORAÇÃO QUE ALMEJA HERDAR A GLORIA CELESTIAL. Não se deve confundir a liberdade espiritual com liberdade material, ou seja, Jesus e nem a Santa Vó Rosa veio libertar o ser humano para ele fazer na terra o quem bem entender. Isso por que a liberdade de fazer o que bem entender na terra é uma faca de dois gumes, a pessoa vive aqui pecando (jogando, fumando, se drogando, cheias de vaidade e outros tipos de pecado.....mas quando morre o corpo, o gume da faca se vira, o espírito que antes era livre para fazer libertinagens na terra vira escravo do poder do mal, passa a trabalhar para os espíritos que foram expulsos dos céus, os anjos rebeldes) A morte e ressurreição de Jesus não foi o ápice final de todas as coisas, por ele ter sido rejeitado muita coisa que ele tinha para dizer, esta sendo revelado pelo Consolador formado por Ele a SANTA VO ROSA, através do Santo Pastor e Sucessor Aldo Bertoni. Antes de subir para os céus por ordens divinas, foi até o mundo dos mortos onde estavam os espíritos que aguardavam em túmulos e pregou para esses, pois Deus deu um julgamento justo para esses que não tiveram a oportunidade de crer em Jesus em vida. Os que creram em sua mensagem foram salvos e seus espíritos que estavam presos, libertos da escravidão, tiveram novamente vida em seus espíritos e foram para o paraíso, e os que não quiseram crer foram entregues para os chefes do poder do mal e os servem de dia e de noite como escravos espirituais, vivem em espírito atormentado a população da terra para esses continuarem pecando, é por isso que o pecado só vai aumentando,isso porque a grande maioria não esta acreditando que os espíritos invisíveis encostam nos fracos para sugar suas energias para saciarem seus apetites, ou seja o que eles faziam na terra (fumar, beber bebidas fortes, se drogar, cantar musicas mundanas, participar de jogos, frequentar lugares áridos, teatros, cinemas, corrupção, guerras, assalto, roubo, violência e por ai afora....) Hoje temos a Santa Vó Rosa que implantou a disciplina na Igreja de Jesus justamente para não escravizar ninguém, mas sim dar liberdade espiritual para aquele que a vive em santidade. Pois morrendo o corpo, sendo fieis em tudo, esse espírito se torna livre e vai reinar para sempre com Deus, ao contrario dos que viveram na terra dizendo gozar de todo tipo de liberdade, ao morreram o corpo seus espíritos terão surpresas desagradáveis, pois a liberdade tão decantada na terra não existe mais, tornam-se espíritos mortos e recebem o premio “acumulado”: OS DANOS DA SEGUNDA MORTE, A PIOR DELAS. A IGREJA APOSTOLICA VAI CUMPRINDO SUA MISSÃO, REVELAR PARA A HUMANIDADE O VERDADEIRO E GENUINO EVANGELHO DE CRISTO.

Texto elaborado por: Silvia Letícia Rocha.
Parte superior do formulário



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Uma decisão importante.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.