BATISMO NAS ÁGUAS


Por que se batizar nessa Igreja?

O batismo em nossa Igreja é um ato sagrado de grande responsabilidade, que deve ser acatado com muita humildade e amor à sua alma e sua salvação.

Em acordo com a doutrina da Igreja Apostólica toda pessoa realmente convertida tem a obrigação de ter a noção clara, exata e precisa de um viver em perfeita harmonia com a vontade de Deus.

Cabe a cada pessoa que reconhece a sua fragilidade ter a noção básica que depende de Deus para a sua alegria completa, e através do batismo nas águas a pessoa reconhece que é necessário estar ligada a Deus de uma forma singela e única, e que dentro desse conceito, podemos dizer com ênfase que o batismo em nossa Igreja é um ato de justiça que confirma a fé do candidato.

Quem se batiza em nossa Igreja com muito amor e carinho tem sua vida totalmente regrada de amor e de zelo, e precisa se consagrar de uma maneira sublime a cada dia, pois a partir dessa etapa a pessoa recebe todas as condições para ser totalmente leal e obediente a Deus!

Muitos dissidentes querem justificar que o nosso Primaz não foi batizado em nossa Igreja, porém na época mais antiga, sempre havia respeito quanto aos ambientes sagrados e por isso o batismo era aceito, mesmo por que havia a condição plena de santificação progressiva.

Aqueles que ainda não são batizados precisam estar em constate aperfeiçoamento para o próximo batismo, e, por conseguinte, estar se aprimorando de uma maneira sublime dentro do que exige a nossa doutrina santa.

O que eu quero que sua pessoa entenda é que nós somos um povo de Deus, e a partir do batismo nas águas, a pessoa adquire a responsabilidade de viver somente nesse caminho, que é de Jesus e de Deus Nosso Pai Celeste! Diante a isso, devemos estar conscientes de que a Igreja precisa que a sua pessoa declare publicamente sua fé para que Jesus possa tomar conta de sua alma de uma maneira totalmente singela e maravilhosa.

Somos totalmente capacitados para uma vida de amor e de constante alegria e felicidade suprema. Deus age na pessoa que é santificada, que valoriza o amor e a alegria de viver.

A alegria de viver deve estar na consciência da pessoa em amar o bem e a justiça. E dentro dos padrões de fé de amor é preciso que a pessoa seja alinhada na integra a fim de ser totalmente fervorosa no bem maior!

O batismo confirma a sua fé de uma maneira singela e santa, pois favorece a estadia de integridade a Deus e a Jesus Nosso Senhor.

Quem se batiza na Igreja deve estar alicerçada na verdade de uma vida zelosa e de boas condutas, pois após o batismo, a criatura deve estar em concordância com a verdade, uma verdade de Jesus, que favorece a alegria de vivermos em paz e em alegria singela. Deus sabe de tudo, e não adianta ficar fazendo uma coisa na Igreja e quando esta fora de outra forma!

Tem uns que fazem tudo diferente, são santos na Igreja, nas reuniões, mas lá fora fazem coisas que é triste até de ver. Até mesmo nas redes sociais, onde postam cada coisa horrorosa, e muitos que fazem certos tipos de coisas tão ridículas que envergonham qualquer um. E tudo isso viabiliza falta de responsabilidade quanto à postura de um viver em conformidade com essa santa doutrina de Jesus e do Pai.

Há muitos que se batizam em nossa Igreja apenas para satisfazer a caprichos do pai ou da mãe, pois esses querem que os mesmos se sintam felizes com a conversão da pessoa (filho), mas em verdade devo aqui frisar, com firmeza que na verdade a pessoa que se batiza ela assume um COMPROMISSO, não com o homem, ou com o pregador oficiante, mas sim com DEUS, O TODO PODEROSO! Então, por que não obedecer? Ou se esquecer dessa grandeza sublime, alias a partir dessa condição de batizado a pessoa torna se filho de Deus na integra, carregando com você a missão de ser fiel em período integral e não parcial.

Sempre costumo dizer que o filho de Deus nunca deve ser parcial, mas total em todas as ações. Pois se Deus é total nas suas ações, sejamos nós, seus filhos também, e isso com muita boa vontade ser feliz.

Uma vida com Deus é tudo, pois sem Ele nada seremos. É importante que o Deus Nosso pai esteja sempre do seu lado, sempre motivado a ser santificado de maneira sensata e positiva.

Quem se batiza com a firmeza de servir a Deus e a Jesus nessa santa Igreja, sob a graça do santo Primaz Irmão Aldo sempre recebe os benefícios de uma vida íntima com o Pai Celeste.

Quer ver o reino dos céus? Passe pelo batismo, onde seu passado é totalmente esquecido, e sua alma lavada tornando a pura e imaculada a semelhança do espírito de Jesus Nosso Senhor! Ei amados, e queridos internautas, principalmente aos candidatos ao batismo, faça sempre de sua vida um portal de exemplos de dedicação e humildade frente aos olhos do Pai Santíssimo. Diante do exposto é claro e evidente que precisamos viver em modalidade de vida, pois não podemos pegar aquela vida sem Deus e colocar em nosso novo padrão de vida! Não faz mais sentido isso! Não se deve colocar um velho homem dentro de uma nova criatura, alias, para um servo de Deus as coisas do passado, não devem mais voltar, pois em Cristo somos novas criaturas, abençoadas, santificadas, firmes na fé com o Consolador prometido.

Deus somente age na vida daqueles que são sinceros. E aqueles que se batizam com sinceridade recebe o selo do Espírito Santo e são então batizados com o Espírito Santo que lhes da vida a alma da pessoa realmente convertida e amante da verdade de cristo Salvador.

Quem ama a verdade em seu nobre coração esta a garantia de sua salvação genuína. Somos totalmente capacitados aqui na Igreja Apostólica da Santa Vó Rosa a sermos sempre motivados á uma vida de zelo, amor e consideração pelo sacrifício de Jesus de uma maneira notória.

Amado internauta, venha para o próximo batismo com o genuíno interesse de se santificar, de ser um filho original de Deus, obediente e sábio para entender a grandeza de Deus Nosso Pai de uma forma singela e positiva. Mas tenha na sua alma o real interesse de ser sempre leal, em toda a sua vida, por completo!

Eu faço um apelo em o nome do Primaz que venha aqui na sede com o compromisso de ser batizado e de ficar mesmo nas águas todo o seu passado, e que esse passado seja PASSADO, e dele não se faça FUTURO! E que seu FUTURO seja de esplendor e de glória junto ao Consolador e do Santo Primaz Irmão Aldo Bertoni.

Desejo muita paz em sua vida, com muito amor e alegria em toda a sua vida como filho apostólico da Santa Vó Rosa amada.

Comentários

  1. Parabens pelo belo artigo, a verdade sobre o batismo deve ser sempre reprisada por aqueles que ja passaram pelas aguas e receberam vida em seus espiritos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A Boa Educação nesse blog é primordial, os comentários aqui postados deverão trilhar pela ética e pelo bom censo, pois toda afronta será retirada deste canal.

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.