Sempre marchando sem temer

Bom dia amados de Deus, que a paz do Senhor esteja em seu nobre coração.

Quero nessa oportunidade deixar alguns esclarecimentos prévios de uma sabedoria que vem de Deus.

Sei muito bem que hoje é um dia preparado para ser de bênçãos. Por maior que a luta seja, temos a obrigação de saber que Deus esta no controle de tudo nessa terra. Essa terra foi idealizada pelo Deus Pai Todo Poderoso.

Refresque sua cabeça e saiba que é Deus e Jesus, e nos dias atuais esta ao lado dos escolhidos e consagrados que tem sido os verdadeiros apostólicos fervorosos e capacitados para um viver em harmonia com Cristo e com o Consolador da Santa promessa de Jesus.

O mundo te quer sofrendo e chorando, mas Deus te quer ver sorrir. As batalhas aqui na terra são grandes, mas Ele te acolhe com sua graça. É verdade que Nosso Deus reina sobre os santificados. É por isso que a luta do Irmão Aldo tem sido tão grande, mas sobre os ombros desse servo piedoso esta a nossa alegria e a responsabilidade de nossas almas.

Quem anda segundo os conselhos dos ímpios sofre as consequências funestas de sua ação, e diante disso vale ressaltar com ênfase: faça a vontade de Deus revelada a quem tem direito para tal: Santíssimo Primaz Irmão Aldo, que como sacerdote de amor, revigora as nossas forças, dando nos animo suficiente para vencermos qualquer obstáculo dessa terra de sofrimentos e labutas.


Um conselho de irmão: ame essa Igreja, ame o Profeta Santo Irmão Aldo, nosso fiel companheiro, não retroceda, não esmoreça. Quem me conhece sabe que defendo o Irmão Aldo com todo o meu coração, pois a Ele eu devo a minha vida. Não temas as contradições apresentadas por aqueles que querem nossa destruição. Seja forte como uma rocha, firme, mantenha a esperança, fuja do pecado e ame de todo o Coração a Jesus e a Santa Vó Rosa, pois quem tem essa Santa no coração tem TUDO. Não temas, vá sempre avançando, vá sempre em frente. Seja um soldado fiel, valorize as pessoas que estão lutando por essa Igreja com garra, com amor, com clareza de Espírito, une a elas para ser uma grande família de maior e de santidade. Você esta me entendendo? Só falo isso para garantir sua nobre vitória em Cristo Jesus e no Santo Consolador de sua nobre promessa. Tenha uma vida abençoada em nome do Primaz Santo Irmão Aldo. Tenha muita paz em sua vida em nome de Jesus e da Santa Vó Rosa amada!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Uma decisão importante.

Mensagem de Natal