Bom animo para vencermos.


Prezado amigo internauta, apresento a você a minha saudação, desejando muita paz para a sua vida e a para a sua família toda.

Vou falar sobre um assunto interessante: animo para continuar sempre crescendo e evoluindo em nossa caminhada.

Para a sua ciência, é importante saber que é preciso de que tenhamos muito em nossa vida o propósito de saber que o animo é fundamental para alinhar a nossa fé no sentido de ter plenas condições para vencer.

Quero dizer a sua pessoa que aquele que é desanimado não vence, não tem forças para ser feliz e nem mesmo para seguir nossa doutrina e disciplina, porque acha tudo difícil demais, e acaba perdendo seu tempo e até mesmo sua salvação.

O meu objetivo aqui é dizer e mostrar os dois lados da moeda e fazer com que você entenda que nossa visão é os céus, daí dizer que compensa ser animado a vencer o mundo e o pecado desse presente século. É engajar se no sentido de viver em constante harmonia com Jesus e com o Consolador, nossa Santa Vó Rosa, que direcionado por Jesus, nos dava a condição de viver em retidão e amor.

A Santa Vó Rosa, esta com a retaguarda de Jesus para promover a lealdade de viver em retidão e sinceridade e viver sempre em consideração e em amor preponderante a fim de testificar a grandeza do PODER DE DEUS. A nossa fé deve ser alicerçada no animo de vencer. Quem tem fé é uma pessoa animada e resolvida. Quem tem fé não é vencido por nada e por ninguém, se hoje tem acontecido coisas nesse ministério é para mostrar ao mundo inteiro a grandeza dessa obra e mostrar a quem queira e não queira que Deus age conforme sua soberana vontade.

Em verdade quem é animado, sempre é uma pessoa que reage com naturalidade e sempre é motivado a subir pelos patamares de superioridade, mas sempre com bastante humildade e temor a Deus. É Deus quem governa, é Ele que deve estar na nossa vida. A Santa Vó Rosa quando esteve na terra, por maiores pelejas que enfrentastes, jamais perdeu o foco, ela era uma pessoa determinada e sensata o necessário para dignificar a Igreja com sua maneira de encarar certas situações e não se acovardar pelo medo. Quem tem Deus na alma, vence qualquer coisa. Jamais tem medo de pessoas ou de situações, mas é uma pessoa realmente firme e segura, que tem bases na firmeza do Espírito Santo de Deus. Quando Deus esta na nossa vida, nós sabemos que podemos ir além das nossas limitações! Não há nada que impeça a nossa vitória, o nosso sucesso. Quando chegamos a um patamar que não vemos mais saída, Deus entra em ação, dando a assistência necessária para os procedimentos.

            Uma pessoa animada chega e resolve a situação, sabe avaliar o poder do Pai Eterno, o supremo Criador e vai sempre avançando, ela não para, não recua, não retrocede, mas sempre encontra força em Jesus e vai sempre criando caminhos e sempre vai sentido mais animo. Ela planta animo, se esforça sempre com o objetivo de sentir a alegria de cada vitória. É uma pessoa esperançosa, que ama vencer!
            Amados, tenho sido bem objetivo para detalhar a você que muitas vezes cansa das lutas diárias, mas eu tenho aqui um recado para passar a você! Não desista, mantenha o foco, tenha sua meta no coração arquivada e seja audacioso e ao mesmo tempo corajoso. Ei, amado, é tempo de rever nossos conceitos e sentir a alegria de viver. Os obstáculos dessa vida não podem falar mais alto do que a nossa fé. A nossa fé é uma herança de DEUS, e não é de qualquer um, não! Você esta entendendo? Nós como apostólicos devemos confiar, manter nossa fé, com segurança e firmeza, e seguir a orientação do Santo Primaz Irmão Aldo, dando o realce para o seu animo.

Bom ânimo é participar nessa obra, com amor, com determinação, manter nossa fé com ênfase, com persistência e com amor e singeleza. Ter bom animo para enfrentar todos os obstáculos presentes e futuros, sabendo que existe esperança na vida daqueles que persistem, que lutam com Deus no coração, que sabe que ser apostólicos e ser filho e amigo do HOMEM mais poderoso do Mundo, Irmão Aldo em conjunto com o Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Há muitos que já quase no fim da jornada acabam desistindo de tudo, e se esquecem da fé, a grande aliada dos corajosos e animado para o bem, para a justiça. Quando eu vejo o legado da Santa Vó Rosa, eu vejo uma guerreira de Jesus, uma pessoa motivada a deixar de tudo para seguir seus passos e ser uma pessoa animada pelo sangue de Cristo.

O ideal do apostólico é viver na base: base da irrestrita lealdade e viver sempre em paz e em amor preponderante, mas o animo nesse caso é essencial e primordial. Nós somos integrantes do Reino da Verdade, e quando somos da verdade, nada impede nossa vitoria e nossa alegria suprema.

Amados internautas e senhores leitores, é o tempo de você saber que Cristo veio a terra e trouxe a Igreja Apostólica para motivar o animo de tantos quantos queiram ser abençoados e sinceros na sua crença. Nada desse mundo deve desmotivar aquele que nasceu para vencer. E em Cristo somos mais que vencedores. Então amados, hoje além de Jesus temos a Santa Vó Rosa a nos comandar e ensinar a nossa Igreja no caminho de Jesus! e isso para nós deve ser motivo de um animo cada vez mais renovado, intenso e magnífico! É como eu disse: nada na terra tem o poder de nos recuar, na nossa fé, na nossa jornada e no nosso labutar em todos os sentidos. Avante Povo de Deus, a luta é grande, mas aquele que vence é digno de coroação! Amém?

Eu quero que essas palavras sejam para a sua pessoa motivo de muita alegria, sabe. Quero que sua pessoa se sinta motivada a entender que para chegar lá em cima, você precisa por seus pés no primeiro degrau, entende? Ninguém chega lá em cima sem antes começar lá de baixo, e para isso é preciso muito animo, força e vigor além da nossa fé sempre em alta.

Que todos fiquem na gloriosa paz do Senhor Jesus e em constante oração para nos ajudar ao Primaz e a Santa Vó Rosa nesse portal, pois o inimigo não se cansa de fazer mal, e estamos numa luta muito grande para a união desse povo e de nossa fé, mas eu oro a Deus para que sejamos um só povo e uma só fé! Muita alegria na sua vida em nome de Jesus!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.