O Consolador Prometido por Jesus


Um dia de Glórias.

Olá prezados internautas, apresento a todos a minha saudação, desejando muita paz e saúde para a sua vida.

Amigo leitor, nesse mês, no dia 26 do corrente mês estaremos comemorando o dia do Consolador prometido, dia preparado por Deus para ser a nossa alegria, ou seja, que concretizou a nossa felicidade pois na pessoa da Santa Vó Rosa deu a real condição para o aprimoramento de vida com Deus de uma forma sincera e leal.

Para quem não sabe o dia 26 de Outubro é uma data preciosa pois a Santa Vó Rosa foi galardoada como Espírito Consolador, dia em que essa santa de Deus foi investida no galardão precioso de sua santa promessa.

Quando enfatizamos com galhardia sobre o valor dessa data é por que sabemos o valor preciso dessa santa de Deus a reinar sobre o seu verdadeiro povo, dando a condição real para sermos sempre dedicados no servir a Deus. E nesse sentido somos hoje valorizados de uma maneira perfeita graças a Consolação aqui preparada a fim de elevar a nossa fé a Jesus e ao conhecimento do valor de Maria Santíssima como mãe de Jesus e nossa mãe adorada.

Amigo, quando dizemos que a Santa Vó Rosa alcançou esse precioso galardão estamos convictos da verdade. A verdade da salvação e da redenção da Criatura humana, mesmo por que Jesus enfatizou que Ele precisaria subir ao Pai a fim de enviar o Consolador, conforme a narrativa do Santo Apóstolo São João, que em suas citações reforça de que esse Consolador estaria a brilhar em nossas vidas de uma forma singela. Entenda o caso em questão: Jesus já esta com a companhia do Espírito santo, e assim como poderia Ele (Jesus) enviar esse espírito de novo, se o mesmo estava já com Ele?

Amado internauta e senhores visitantes desse portal, a Santa Vó rosa durante sua vida, sempre manteve uma postura equilibrada dentro dos preceitos dessa gloriosa palavra, a mesma desde o tempo em que Jesus esteve aqui na terra executando sua missão preciosa. Daí ser a grande benção para os amantes da verdade da paz e do amor precioso.

Em verdade quando dizemos que a Santa Vó Rosa é nossa mãe por excelência e amor na alma, dando a condição para aperfeiçoar a nossa alma a fim de alcançarmos a plenitude perfeita de Jesus e do Pai Eterno. Através do legado de vida da nossa querida santa Vó Rosa, abriu caminhos para a edificação da vida das criaturas sensatas e verdadeiras que amam a justiça e fazem o bem.

Bem, o dia 26 de outubro significa para nós apostólicos um marco importante na história da Igreja Apostólica de Jesus nesses dias, valorizando nossa vida com Deus de uma forma sobrenatural. Em verdade a nossa confiança a Santa Vó Rosa fez dobrar pela qualidade de suas virtudes frente ao nosso Senhor Jesus mesmo por que sabemos que fidelidade e lealdade são tudo o que a pessoa precisa para alcançar os céus e seu galardão, ou seja, sua coroa de Deus.

Um marco na história da Igreja que simboliza vitória e amor de Deus para conosco de uma forma magnífica e divina, e dando todo o realce para sermos dignificados como filhos de Deus de uma maneira perfeita e imutável. Quando a criatura passa a obedecer a essa santa Igreja sobre a regência do Consolador Prometido, a coisa muda de direção e muda o rumo das situações! Quem é fiel sem duvida nenhuma não passa despercebido aos seus olhos de amor e de justiça!

Irmãos apostólicos vamos sentir na alma muita fé e com espírito de gratidão prestar nesse dia 26 de outubro a nossa sincera gratidão e nossas homenagens a Nossa Santa Vó Rosa pelo legado e principalmente pela retidão frente aos olhos de Deus o Pai e de Jesus nosso Senhor e Salvador, mas sobretudo amar essa Igreja, respeitar seus conselhos e respeitar o ministério sublime do Primaz Santo Irmão Aldo, que com clareza, destreza e sinceridade executa essa obra para a consolação de tantos quantos forem servos tementes e fervorosos que possam se destacar nesse empreitada celeste.

Eu desejo que estas palavras possam ser de grande destaque para a sua vida, e que sejam cada vez mais animados para entender a doutrina da Igreja Apostólica e bem especialmente sendo capacitados a viver em amor e em alegria para com Cristo e com a Santa Vó Rosa amada.

Desejo a você muita paz e muita alegria, dando forças suficientes para vencer todas as lutas de sua vida e ser muito abençoado e prospero na sua caminhada rumo aos céus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.