Nossa Homenagem à Santa Vó Rosa.


Nossa sincera homenagem ao Consolador.

A nossa Santa e Querida Vó Rosa, a nossa gratidão por ter se concretizado nessa santa todo o Poder do Pai para dirigir essa Igreja no bom caminho, dando realce numa vida santificada aos mansos e sinceros de coração que dão valor na vida de filhos de Deus.

Dia 26 de outubro é uma data alegre, festiva e de grande vitória de Jesus aqui na terra, dando enfoque na vida edificada do ser humano.

Através do legado e exemplos belíssimos dessa serva fiel pode Jesus estar alinhando nossa vida no caminho da santidade, através da santa Igreja Apostólica, viabilizando a total condição para vivermos em inteira submissão a Deus e aos seus princípios de amor, de alegria e de redenção, vivendo na sabedoria do alto céu regido por sua doutrina e disciplina sábia e de bom senso! Com o amor sempre em alta devemos prestar a essa santa de Deus toda a nossa reverencia, amor e gratidão a Deus e a Jesus por ter emancipado Seu Reino aqui na terra, dando o embasamento preciso para sermos santos, ainda vivendo aqui na terra, como servos da lealdade a Cristo Salvador. Se damos enfoque ao ministério da Santa Vó Rosa é por que sabemos muito bem que através dessa santa, ela nos mostrou  a Jesus e deu nos a real condição para acatarmos a verdade da doutrina de Jesus e do Pai Eterno.

Para nós é um privilégio ter a nossa Consoladora, que para nós esta nos ajudando em nossas lutas e lamurias e dificuldades dessa vida, dando na vida do obediente todo o respaldo celeste e toda a proteção divina dos santos de Deus, comandados por essa santa e por Jesus nosso Senhor.

Nossa busca é por perfeição e amor perante aos olhos do Pai Eterno Nosso Criador supremo, dando a real condição para sermos a benção divina e salutar. Temos a incumbência de sermos dignos e fervorosos no nosso cuidado em seguir os passos da santificação progressiva e divina. Deus sabe até onde vai o seu traçado, e devemos viver na sua santa palavra. Quem ama a verdade vive essa santa palavra, dando todo o realce para sermos sempre dignos da eterna herança reservada aos justos e tementes a Deus de forma integral.

Essa consolação é libertação, é amor e felicidade plena em Cristo Salvador, creio na Santa Vó Rosa por que essa serva piedosa sempre mostrou e deu condição para sermos libertos e sensatos de coração. Que dá o realce a uma vida de amor e de princípios de elevada moral e de retidão comprovada no bom senso. E vamos em frente com a Santa Vó Rosa. Deus realça sua grandeza no conceito de viver em paz e sermos sempre felizes. E devemos trilhar na verdade. E como a verdade doe muito nas pessoas sem Deus, daí a perseguição miserável que a Igreja esta tendo nos últimos dias, por pessoas sem entendimento. Mas o que vale mesmo é a nossa fé e a nossa consolação: Santa Vó Rosa amada.

Nossa fé deve ser amada e respeitada de forma autentica e verdadeira, principalmente àqueles que amam de verdade essa santa doutrina. Quem ama a verdade não retrocede na sua empreitada junto a Deus e a nossa Santa Vó Rosa amada e venerada.

Por outro lado a Santa Vó Rosa é viva e poderosa, visto que uma vida consagrada a Deus nunca morre, mas vive na graça de Deus através da VIDA de amor que essa serva por Jesus que vive e é VIDA. Deus é vida para os amantes da verdade e da justiça.

A todo o Poder Celeste a nossa mais sincera gratidão pela benção gloriosa do Consolador aqui na terra na pessoa do Santo primaz, intermediando sua graça e promovendo paz, saúde, vida e amor.

A ti Santa Vó Rosa a nossa sincera adoração, louvor por ter se constituído como santa vencedora, dando nos todo o respaldo celeste para vivermos em paz e termos a garantia da salvação e da vitória, e vivendo em retidão e em amor preciso e preponderante, na base da fé e do amor precioso. Quando nós vivemos nessa santa palavra temos sempre o apoio de Jesus e de Maria Santíssima como nossa divina mãe de amor e de poder. Louvamos também a nossa mãe Maria Santíssima por ser uma grande aliada na salvação de almas, dando todo o respaldo de Jesus para que nós fossemos sempre alinhados na fé e no amor de seu divino filho!

Desejo muita paz em todo o seu viver! E que deus te ajude a ser vencedor em nome de Jesus e do Pai Eterno.

(atenção, por motivos de plagio, esse texto só pode ser copiado com a citação da fonte)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.