Vamos ser obedientes e sinceros.


Nossa fé deve ser respeitada, pois veio dos céus e é nossa alegria e escudo contra o pecado!

Devemos estar alicerçado nessa santa verdade, e quem ama essa Igreja não se engraça com o pecado ou com coisas contrárias a vontade de Deus.

Há pessoas que brincam com Deus, mas eu digo que Ele não é brincadeiras. E cumpre fielmente sua santa Lei, pois é Ele justiça.

Eu quero compartilhar com você amigo internauta, um assunto de grande repercussão mesmo por que tudo o que foi proibido na doutrina muitos se esquece e continua denegrindo a imagem da Igreja com seus delitos. Falo assim mesmo por que é proibido o uso de fotos de modo sensual, que muitas vezes foram tiradas na praia, (que é pecado e esta proibido desde o começo da Igreja), mulheres da Igreja usando calças compridas, e outros abusos mais que muitas vezes tem a audácia de postar nas redes sociais, ocasionando transtornos a nossa fé e principalmente quanto aos bons costumes. Antes que alguns falem que o primaz não falou nada disso, tenho a obrigação de falar que isso já faz bom tempo que é proibido e que não pode, mas muitos acham se no direito de fazer certas coisas, que é um delito grave aos olhos de Deus! Eu teria vergonha de um ato desses! Mesmo por que quem é filho de Deus sabe o que é ter vergonha.

Nossa fé não muda e não há mudanças, e o Irmão Aldo já vem alertando a Igreja sobre isso vale acatar com sabedoria e entendimento preciso sobre o assunto.

A nossa reputação deve ser firme no que concerne a questão do bem e do bom senso, mesmo por que a prudência é a nossa virtude prima. Devemos estar certos de que Deus ajuda aquele que é obediente e sabe discernir e ser uma pessoa de honra e de mérito. Muitos desobedecem ao Primaz e ainda querem ser ajudados? Como pode? Depois quando não recebe a graça Dele, ficam de comentários injustos sobre a pessoa do Primaz! Por favor, seja entendido das coisas, para depois tecerem comentários injustos e descabidos! A pessoa erra e quem leva é o Primaz?? Vigiem para não pecar, faça a sua parte!

Sou franco em dizer: só pode receber a benção do Primaz e da Santa Vó Rosa os obedientes integrais, ou seja, os plenamente educados mediante a essa santa palavra! Não se iluda: muitos vão a Igreja com a intenção de apenas ir, mas na vida mesmo, não contam com a vigilância nos atos e ações e vivem errantes, e sem a proteção e a benção do Consolador.

Quero que você compreenda que a santidade aqui preiteada e ensinada é para ser vivida, mesmo por que Deus e a Santa Vó Rosa tem ciência de tudo, inclusive da desobediência e infidelidade. Quando Deus abriu a oportunidade de salvação, deu condição para que essa Igreja reinasse na terra e livrasse a muitos da condenação! A Igreja Apostólica é a porta dos céus na terra. Com Deus não se brinca, não. Alias é importante dizer que um exemplo vale mais do que mil palavras!

O pecado é um erro que a pessoa comete quando sabe da verdade e não pratica, é assim a mesma esta desrespeitando a autonomia de Deus,ou seja, seu poder supremo e sua própria felicidade, uma vez que a mesma vem do Pai Eterno.

É passível de entendimento que a criatura saiba a diferença de ser apostólico e de ser do “mundão” de pecados, que só há ilusão e passatempos que corrompe os bons costumes. Deus não trabalha na corrupção, mas na verdade e na santidade. Deus esta com os justos e tementes a Ele que são sempre fervorosos e ajuizados.

Quem gosta e ama a verdade não se ilude com os passatempos tenebrosos do mundo e do pecado, mas age com sabedoria, bom animo e atenta se a verdade dessa santa Igreja, sempre trilhando a excelência do bem e do amor.

O irmão Aldo tem feito sua parte, mas cabe a cada um de nós fazer a nossa com retidão e com amor profundo. Não se exponha ao pecado, mas seja sincero e obediente a ordem do Primaz e de Jesus Nosso Senhor e Salvador.

Em verdade quem realmente ama a Jesus esta sempre firme na sua lei, e nela medita de dia e de noite, com fervor crescente! Vamos amados, confiar de coração na graça da Santa Vó Rosa a fim de sempre nos ajudar em toda a nossa caminhada da eternidade.

Não brinque com sua salvação, ela é valiosa, e não falo isso para atacar a ninguém, apenas para alertar quanto à questão dessa fé ser respeitada e obedecida, pois não prestará contas a um juiz terreno, mas ao Supremo Juiz, ao Deus Todo Poderoso!

Desejo muita paz e prosperidade em sua vida!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.