Uma Grande Obra!


Deus esta procurando homens e mulheres fortes e firmes para ser um canal de benção para outras pessoas.

Quando colocamos Deus em primeiro plano na nossa vida, Ele nos faz e nos dá a condição para sermos sempre uma grande luz, e quando formos fazer algo para Ele, sempre nos ajudará, pois somos instrumentos em Suas Mãos Poderosas!

Tem pessoas que ficam amedrontadas quando são chamadas para uma missão, mas estou aqui para lhes dizer que Deus estrutura sua vida de forma singela e lhes prepara para alcançar uma estrutura firme e poderosa. Nós quando somos chamados para o ministério devemos estar alicerçados na benção do Consolador e assim dar ênfase ao ministério do Primaz Santo Irmão Aldo, pois Ele nos dá sempre a estrutura para continuar sempre avançado.

Amado, se você sente no coração para ser um homem de Deus, ou uma pessoa capacitada para ser uma coluna na obra de Deus, vale aqui dicas que são valiosas, em primeiro lugar é preciso amor à obra do Pai, e aos seus irmãos na fé, bem como ao semelhante! Amor que Cristo ensinou e incentivou em sua carreira enquanto esteve aqui na terra, e que foi seguido pela Santa Vó Rosa. Maria Santíssima só pode ser a mãe de Jesus por que amou a Deus acima de todas as coisas.

Entenda que para uma boa obra realizada por suas mãos é preciso amar a Deus, sua obra e seu semelhante, e fazer o que for possível para ser sempre forte e corajoso e destemido na sua nobre empreitada.

Um bom profissional sempre faz seu serviço com alegria e o mesmo deve gostar daquilo que faz, senão não será um bom profissional!

Falo isso, por que a um tempo atrás achava que não seria capaz de fazer essa obra e ajudar ao Primaz, devido a minha própria mesquinhez, pois como não tinha convívio com muitas pessoas, além dos meus pais, eu me achava muitas vezes incapaz até mesmo de fazer a profissão que eu faço hoje, mas um dia alguém apostou na minha pessoa, e essa pessoa chama se Aldo Bertoni, que com sua nobre paciência e firmeza na verdade vai nos dando a condição para sermos sempre dedicados e amorosos, valente como Ele o é. E assim é importante que aquele que pleiteia a condição para ser um educador espiritual da Igreja deve ser sincero em tudo e para com todos, sempre valorizando a paz e a humildade, sendo justo e honrado em toda a sua vida.

Vamos ser sinceros: amar a verdade é só para aquele que é forte como o aço,  que esta sempre envolvidos na santa obra de Deus de forma convincente e com seriedade de espírito esta sempre dedicando e se esforçando para fazer sempre o melhor! Com fé, com amor acima de tudo e com a missão de pedir a benção da Santa Vó Rosa a fim de ser uma pessoa vocacionada para o ministério sacerdotal. Quem manda na Igreja é Jesus e a Santa Vó Rosa, juntamente com Jesus, e nós somos apenas porta vozes, uma pessoa que tem um cargo para elevar a Igreja no patamar da fé e da esperança genuína, e devido a isso, é necessária que haja muita humildade e seriedade quando se fala em nome dos céus! Deus Pai esta nos ajudando quando estamos dispostos a ajuda-lo! Vamos estar envolvidos no ministério, com devoção, amor brandura e seriedade na nossa palavra, como os pastores e pregadores, mas também quanto aos demais obreiros fazendo sua missão com carinho, santidade e devoção, sendo sempre fervorosos e amantes sinceros dessa santa verdade.

Deus precisa de pessoas valentes espiritualmente falando, não é daquele que é valente no que consiste a bravura carnal, mas sendo uma criatura sincera e fervorosa para lutar em beneficio da Igreja como um todo, com disposição, firmeza na sua palavra, e consagração absoluta e integral. É estar ligado a Deus com amor e fervor positivo.

O Santo primaz Irmão Aldo precisa de pessoas assim, com potencial para ser usado para a plena exaltação do santo evangelho! Assim como Jesus fez, usado a muitos apóstolos para a grande empreitada celeste, e assim valorizando seu sacrifício vivo em beneficio do arrependimento de muitas almas piedosas e santificadas. Vamos estar conectados na graça de Deus, com fé, com amor e com disposição de lutar pela consolidação dos planos de Deus. Haja com firmeza e segurança, aquela mesma que a Santa Vó Rosa sempre manteve, pois essa santa de Deus tinha a motivação de Jesus para ser uma sacerdotisa séria e comprometida com a santa verdade do Reino dos Céus! Vamos irmãos amar essa santa Igreja com devoção, e sermos mais ainda capacitados para uma grande obra de redenção e anunciação do evangelho de paz, de amor, de entendimento e de alegria para tantos quantos forem mansos e tementes a Deus!!

Desejo muita paz em sua vida, em nome de Jesus e de Maria Santíssima!

(este texto não pode ser copiado sem citar a fonte, conforme rege a lei de direitos autorais)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.