SENDO SEMPRE CORAJOSOS E DETERMINADOS.


A coragem de fazer a diferença!!

Olá prezados leitores, apresento a você a minha cordial saudação!

Vou falar aqui sobre o valor precioso da coragem, dentro de um patamar de seriedade para com a santa palavra de Deus, inseridas no valor precioso da valorização dessa fé.

A verdade que a pessoa sem coragem é uma criatura morta, que esta na terra vivendo por ainda não chegou a hora de falecer. É aquela pessoa que muitas vezes não tem mais sonhos, não tem metas, é uma pessoa desanimada e muitas vezes com depressão. Em tudo há murmuração, desanimo e as tentações vão se aproximando gradativamente da mesma.
A pessoa que não tem coragem esta sempre desastrada com alguma coisa, tudo para ela é motivo de insatisfação, mesmo por que não havendo a determinação e a persistência, a mesma adquire a condição de tudo o que vier para ela é lucro. Não corre atrás do prejuízo, fica sempre reclamando de tudo e de todos.

Amados, tenho meditado no caráter de pessoas que são meramente corajosas, que se destacam, que vão a luta, que em muitas vezes não temem o mal, mas vão sempre caminhando, sempre evoluindo e sempre avançando. Um caso verídico é do Irmão Aldo, nosso Primaz, que mediante as enormes lutas travadas, não retrocede, não murmura, mas sempre esta caminhando levando essa Igreja para a eternidade.

Mas mediante a isso, se eu não tentar vencer com coragem, logo não terei as condições para ser feliz. Todos anseiam pela felicidade, mas é primordial que façamos a nossa parte, e assim Deus age quando nós estamos com boa vontade de fazer algo em nosso beneficio. Deus somente pode ajudar quem abre o coração para Ele.

A verdade é que a palavra de hoje direcionada ao seu coração é vencer, é ter coragem, é decisão, É ATITUDE! Uma pessoa corajosa tem atitude, mesmo por que sabe diferenciar a grandeza de sempre lutar, sempre batalhar, e não se intimida ou se “assusta” com as adversidades camufladas do inimigo. Digo isso por que sei que muitos falam que suas lutas têm sido tão grandes, tão difíceis, tão amargas, mas quem crê positivamente em Deus não se deixa levar por problemas!

A verdade é que aquele que sabe onde esta, e com quem esta, não se engana com coisas da oposição, mas sabe que o primaz Santo irmão Aldo é o homem preparado por Deus para ser a nossa força, nossa esperança.

Quem é corajosa, é muitas vezes motivadas pela esperança  e confiança firme e segura. Quem é seguro sabe aonde quer chegar, tem foco, é persistente e reage com sabedoria, esta firme nas mãos de Deus e do Consolador. Não se assuste com quem muitas vezes quer jogar um balde de água fria na sua fé, nos seu animo. Lembre se, porém que quem manda na sua coragem é Deus acima de tudo e depois a sua pessoa.

A desistência não esta no dicionário dos corajosos, mas com muita determinação usa desse atributo para se esforçar de uma forma tremenda, de uma forma digna e séria, mantém sua postura, e a cada dia estão mais envolvidos em viver sempre enternecido na coragem do Santo Primaz Irmão Aldo, com muita fé, bom anima e singeleza de espírito.

A grandeza de um ser humano esta na sua coragem, no seu talento, que é o derivativo de uma pessoa realmente idealizada para viver sempre em avanço, sempre batalhando e vencendo sempre. Quando a pessoa age de uma forma que garante sua firmeza, nada na terra pode abalar, nada na terra pode amedrontar sua segurança.

A Santa Vó Rosa sempre manteve segurança na direção dessa santa Igreja mesmo por que essa serva tinha Jesus no coração, ao seu lado sempre, dando todo o vigor para ser alimentada e vivificada pelo poder supremo do Pai. Irmãos de que mal temeremos se o Poder de Deus esta conosco!! Quem vê dessa forma, reage para o bem desse mundo, com fé e com amor precioso.

Em verdade quem luta com muita fé e bom animo, temos a garantia suprema de viver sempre em paz e sendo sempre corajosos e determinados, mantendo sempre a coragem de sempre lutar com muita fé e seriedade absoluta. Determine sua vitória, seja sempre corajoso, mantenha sua firmeza na verdade, e assim dando realce para viver em concordância com a plenitude de Deus. Deus ama gente corajosa, pessoas determinadas e prudentes que amam essa verdade e são sensatas, que não dão ouvidos a pessoas maldosas e sem foco. O corajoso tem foco, tem metas e por elas tem um traçado de sucesso!

Amados se falo com toda essa fraqueza é para que você saiba o valor da coragem, e estar do lado dessa virtude nobre e santa. Santa por que todos os santos celestes tiveram que ter coragem para mostrar ao mundo a grandeza de Deus de uma forma patente e sincera.

Vamos avante apostólicos, com muita coragem, com muita fé e bom animo sempre trilhando na excelência e no amor de Deus, motivados pela fé da Santa Vó Rosa, amando de coração à Mãe Virgem Maria de coração e alma sincera. Sejamos fortes, vamos alentando a nossa fé com sinceridade e firme dedicação, amando essa santa Igreja com toda a nossa força e interesse em vencer.

Amados internautas desejo muita paz e muita alegria para a sua vida, tendo sempre a graça poderosa de Jesus em todo o seu viver!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Uma decisão importante.

Mensagem de Natal