Nossa fé é uma justiça piedosa.


Nossa fé é uma justiça piedosa.

Olá prezados irmãos e internautas, apresento a todos a minha saudação, desejando muita paz e muita alegria para a sua vida.

O tema dessa oportunidade é recorrente, e de uma motivação precisa e de forte sensatez, mesmo por que nossa vida é ser sempre motivado pela graça poderosa dos céus de maneira sensata.

O que queremos sentir é paz e felicidades. Estou errado? Posso garantir que não. mas dentro do parâmetro da lei divina, é de entender que somos sempre capacitados pelo Primaz Santo Irmão Aldo a colocar a nossa vida a primeira parte de tudo: Deus! É Deus quem deve ser nosso pleno respaldo. O respaldo sincero, motivado a ser uma pessoa realmente leal e sincera, que nunca mede esforços para estar junto de Deus de uma forma honesta e sensata, que colabora com sabedoria e alegria.
 Na Igreja Apostólica se cumpre a palavra de Jesus, é devido a isso que paira em nossa alma o desejo de compartilhar as grandezas desse santo ministério, de amor, de alegria e de fé positiva!

O que muitos precisam entender é que nos estamos numa época onde houve uma inversão de valores tão drástica, tão corrompida, de tantas ilusões e mentiras. E mentiras de toda sorte, que contamina a alma das pessoas, evolvendo as de uma forma que os fazem ser sempre escravas do pecado e da ilusão.

Quando Deus criou o ser humano, o fez com o objetivo de criar santos e não de pessoas voltadas à prática das coisas profanas desse mundão de ruínas, mas sim voltadas à adoração verdadeira e ao viver em constante consagração e dedicação ao Pai Altíssimo.

Aceitar essa fé, manter esse patamar, sentir na alma o privilégio dessa graça, não tem nada que possa pagar! Não há na terra nada que impeça de sermos sempre vencedores! Quando a pessoa renega esse mundão, vê na pessoa do Primaz Santo Irmão Aldo e da Santa Vó Rosa a garantia suprema de uma vida renovada e carismática voltada à vontade suprema de Deus!

Quando exaltamos essa palavra divina, isso não se trata de fanatismo, uma vez que usamos esse portal unicamente para essa finalidade, com a missão de envolver a muitas pessoas carentes da graça de Deus. Sim, mostrar a grandeza do Pai Eterno aos mansos e humildes de coração contrito, que se arrependendo dos seus pecados, poderão entregar sua vida nas mãos de Jesus e de seus santos poderosos!

É por esse motivo, que falamos aqui nesse portal do ministério do Primaz Santo Irmão Aldo com o coração cheio de amor, de ternura, de satisfação, de compreensão, pois sabemos e depositamos nossa gratidão a Deus pela estadia do Primaz frente a essa santa Igreja Apostólica. Sabendo que a nossa bandeira é branca, significando SANTIDADE e IMACULADA, isto é, uma doutrina derivada de Jesus na integra, que reforça a nossa atuação e o ponto de vista defendido aqui nesse espaço.

Nosso conceito de doutrina dignifica a nossa postura de filhos de Deus de maneira integra e positiva, viabilizando santidade e amor a Deus, e assim dando-nos a condição para sermos livres e libertos de toda a influência do mal, bem como do pecado. Somos assim educados pelo Nosso Profeta Santo Irmão Aldo.

Quando refutamos que Jesus veio para essa santa Igreja, é por que bem sabemos que durante a vida terrena da Santa Vó Rosa, essa sempre esteve ao lado de Jesus para nos dar paz, vida e amor perfeitos.

Hoje, nada na terra mais me impede de conseguir avaliar certas coisas, por que eu sei muito bem que Jesus opera nessa santa Igreja e na vida de muitos leais apostólicos que sempre labutam pelo seu bem e sua santificação. Apesar de que a santificação desse povo é uma conquista muito bela, graças à Santa Vó Rosa, que com vigor e muito amor no coração, sempre ensinou a tantos quantos a serem humildes, fervorosos e sensatos em toda a sua maneira de viver. Vivendo em paz, mas com retidão e sabedoria para do mal se livrar.

Quando nos sabemos que Deus esta acima de tudo, nada nos impede de alcançarmos nossa conquista, nossa fé firme e fervorosa, e dessa forma sermos sempre fortes, sempre avançando e sendo sempre fiel ao primaz e a Deus! Muitos querem se justificar perante aos homens, mas quero ver se justificar perante a Deus que tudo sabe e tudo conhece!!

A verdade é que a Igreja Apostólica nasceu dos céus para trazer amor aos sensatos e amantes da eterna felicidade que esta em Cristo Jesus e no Consolador Prometido. E assim não há nada na terra que nos faça recuar, mesmo por que temos os céus à nossa disposição.

Quem sabe que Deus é grande, não teme o mal, mas se engaja no sentido de fazer com que a justiça e principalmente sua fé seja mais conhecida, mais praticada, e que seja mais conhecida. Nosso objetivo aqui é fazer a vontade daquele que nos deu vida santa! Estamos aqui na terra por um período determinado de tempo para fazer o que? Não para o bem? Então façamos o bem, mostrando ao mundo com sabedoria a grandeza profunda do amor de Deus, dando a condição para a regeneração de almas e de vidas! Vamos ser sensatos: nossa justiça é praticar sempre o bem e amar a verdade de Deus, uma verdade que remodela a nossa existência! É preciso olhar pelo lado espiritual, e não pelo material. É uma ferramenta preciosa para quem quiser ser santificado!

O Primaz Santo Irmão Aldo, sempre ensinou o bem, e desde o tempo mais remoto, esse servo de piedade nos mostra a justiça de Deus, e revela mistérios precisos para a formação ESPIRITUAL de um povo sensato! E como sabemos que Deus vive para nos dar a sensação de vida e de amor, bem como de alegria e severidade frente aos seus olhos. Daí a importância de um líder como do nosso Primaz Irmão Aldo, como profeta de amor. Nós sabemos que vivemos em paz e com amor e alegria suprema graças ao mérito desse ministério frente aos olhos de Deus Nosso Pai Eterno.

Em verdade, cumpre se na justiça de Deus, a garantia de viver em retidão e em amor predominante, dando-nos a estabilidade de uma fé positiva e justa na referencia ao evangelho de Jesus e do Consolador Prometido. Amados, é tempo de analisar as coisas, por ambos os lados da moeda! É tempo de rever os conceitos e viver em seriedade de amor e de lealdade singela. Deus exige seriedade em toda a nossa vida!

Espero ter contribuído para a sua inspiração e aproveitamento espiritual, sempre mantendo sua postura de filho de Deus de forma a agrada Lo e servir com plena dedicação, zelo e boa vontade de ser abençoado!

Desejo muita paz e muita felicidade para a sua vida. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.