VIVA SEM MEDO DE SER FELIZ.


Por mais lutas que nos sobrevenha, jamais perca a sua fé, seja forte e simples de coração. Mas haja sem medo, pois aquele que é forte não se abate e sempre esta alicerçado de coragem o necessário para ir sempre além até mesmo do limite! Você esta aqui na terra para fazer a diferença. Quando Deus te deu vida foi para você ser feliz, entenda isso! Não seja desanimado, mas avance e siga sempre rumando, sempre vivendo de forma amistosa e sincera! Não retroceda, pois o valente de coração não se detém pelo caminho, mas vai sentido cada vez mais força e reverte essa energia em seu próprio beneficio!

Seja forte, seja fervoroso e sincero e verás o resultado para uma vida espetacular!! Viva e seja uma benção e um exemplo para muita gente fraca! O legado é vencer ou vencer!

Você tem um propósito, não é a toa que você esta aqui na terra, você tem uma missão e não pode de maneira alguma retroceder! Vamos, é esse o convite de Deus para a sua vida!! Lembre se: você não esta sozinho, há sempre um Poderoso Pai do seu lado, Aquele mesmo que fez todo o universo e garante a sua nobre e singela vitória!

Eu, Ernesto aposto na sua vitória e desejo sucesso em todo o seu viver!! Muita paz e sucesso para você!! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.