Um Grande Recomeço na Vida.


Um grande recomeço na vida.

Prezados internautas, apresento a você a minha cordial saudação, desejando muita paz e muita alegria, que Jesus te ajude a vencer as suas lutas.

Amados de Deus, apresento a você uma reflexão magnífica de muita importância para a vida das pessoas, bem como das sinceras e tementes a Deus.

Vou aqui dizer uma coisa, quando a Santa Vó Rosa foi chamada para ser o nosso Consolador, essa serva fez de tudo em prol da Igreja, dando a grandeza de seu poder supremo. Era uma serva dedicada e amante da verdade, sabia direcionar sua sabedoria em beneficio de um povo que tivesse o comprometimento para viver em santidade e lealdade. Ser leal a Deus é sentir na alma o singelo desejo de amar a verdade e andar na justiça do Pai Eterno.

Quando Deus deu essa nova chance aos humildes através da Igreja Apostólica, renasceu a esperança em muitos corações e a partir de então abriu espaços para que Jesus pudesse comprovar definitivamente seu grandioso poder e sinais, mesmo porque a Santa Vó Rosa sempre esteve ao lado de um povo, educando aos mesmos, e estruturando esse povo para alcançar a plenitude vivificadora de uma forma singela e magnífica.

Deus não deixa seus filhos escolhidos serem enganados, é por esse motivo que a Nossa Santa Rainha, a Santa Vó Rosa sempre cuidou de seus filhos na terra, desde o tempo do começo dessa santa obra, viabilizando a condição para sermos sempre unidos para viver nos céus, lá na eterna cidade, reservada aos justos e amantes dessa santa verdade.

Eu quero que você entenda é que Jesus esta operando entre nós desde o principio dessa santa obra, dando todo o apoio que a mesma precisa para ser uma só fé, um só povo e um só pastor. Com a direção sábia do Primaz Santo Irmão, homem preparado e ungido por Jesus e pelo Consolador para o remanso da esperança, dando a condição suprema e segura para a plena vitória desse santo povo. Quando digo que somos santos é por que a Igreja ensina a santidade, que vem originada diretamente do Pai Eterno para a nossa felicidade suprema.

Quem não gosta de ser abençoado? Existe algum ser humano que não queira ser abençoado, ser feliz? Pois bem, até os dias de hoje eu sempre fiz essa mesma pergunta, mas ninguém disse que não quer. Então nós aqui estamos sempre dizendo: amar a Deus sobre todas as coisas, e buscar seu reino, é o patamar, é o ensino que a Igreja vem trilhando a mais de cinco décadas, e que vai sempre valorizando sua vida frente ao Deus Altíssimo, dando a estrutura para conhecer a Deus e estar ciente de que a benção esta reservada aos amantes do Bem Maior! Não adianta profetizar benção na vida das pessoas, se as mesmas estão com o coração longe da graça Dele! Deus não é brincadeira de ninguém, mas usa seus estatutos para as ordenanças de sua benção.

A nossa Santa Vó Rosa à frente dessa santa Igreja em espírito foi o recomeço de uma grande aliança de Cristo, feito com seu sacrifício naquela cruz, onde hoje temos a condição para estar mais pertos de Cristo, com a crença em Jesus e principalmente em Maria Santíssima, que para muitos é um mistério, mas para nós já foi revelado.

É por isso que a Igreja Apostólica é a esperança para muita gente, que andava sem amor, sem fé, sem alegria e sem vida. Andava como ovelha sem pastor, tão logo a Igreja anunciou a vitoria da nossa Santa Vó Rosa como Espírito Consolador, muito puderam rever seus conceitos e se aprimorar na fé e na esperança de contar com o Deus Todo Poderoso.

Amados, uma grande alegria invade a nossa alma, em saber que dia 26 de outubro simboliza nossa vitória definitiva, mesmo por que foi nesse dia que consolidou a grande graça de ter a nossa querida Rainha de Deus sendo empossada no cargo altíssimo de Consolador Prometido por Jesus, a fim de consumar os planos de Deus Criador para a presente geração.

Para nós que somos apostólicos é um sinal evidente e comprobatório que Deus esta sempre dando a real condição para sermos ainda mais santificados, mas sensatos, mas amantes dessa verdade com toda a sinceridade e entendimento de causa. Quem testifica a nossa fé é as obras aqui apresentadas de forma segura na base dessa doutrina e dessa lei santa. Nós amamos a Santa Vó Rosa e estamos convictos dessa aliança firme no testamento de nosso Senhor Jesus.

Quantas pessoas tiveram um novo recomeço nas suas vidas, ouvindo o Bispo Eurico Coutinho a Missionária Odete pregando o bem com convicção e falando da Santa Vó Rosa, bem como do ministério importantíssimo de Maria Santíssima como mãe do Divino Mestre e nossa mãe poderosa.

Nossa alegria é viver em plena paz, uns com os outros, sempre amando a verdade, pois a Santa Vó Rosa é a verdade que impera em nosso meio, com segurança e firmeza na decisão de servir a Deus com seriedade, com retidão, sem duvidas ou questionamentos. Quem questiona a Deus não é um servo leal, mas uma pessoa que quer que seus interesses prevaleçam e muitas vezes coloca a Deus em terceiro plano. Quem coloca Deus em terceiro plano nunca poderá ser feliz. Nunca será bem sucedido e nem poderá herdar a felicidade e a graça do Divino Mestre.

Amados internautas, desejo toda a paz do Senhor para a sua vida, desejando muito a graça de Deus e de Jesus seu filho amado!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.