Um alerta para você viver em paz.


Olá amigo leitor, quero compartilhar com você uma coisa importante:

Nossa vida é sempre de escolhas, e mediante a isso, somos motivados por essa santa palavra desde a sua fundação. Quando Jesus pode se manifestar a essa santa Igreja deu a condição para que a mesma pudesse ser mantida com o propósito de ser uma grande aliada na salvação e na redenção plena da pessoa, dando todo o incentivo para vivermos em paz e sermos prudentes.

Nós não devemos nos preocupar com quem é contra a essa Igreja, e contra o ministério sacerdotal do Primaz Irmão Aldo. Quem garante a nossa vitória é o Deus Todo Poderoso, dando o realce a uma vida justa e dedicada ao bem e a justiça.

Caro leitor, se o Primaz Santo Irmão Aldo não fosse homem capacitado por Deus, jamais poderíamos viver em justiça, em amor e lealdade, servindo a Jesus com o coração. E nem teríamos muitas pessoas piedosas que sentem um carinho especial na pessoa do Primaz. Nós não somos alienados e nem fanáticos, mas preservamos a nossa fé e a nossa sinceridade, mesmo por que somos ensinados a crer em espírito e verdade, aceitando o compromisso de servir a Deus com agrado. Quero nessa nota alertar a todos quantos se interessam pelo assunto em epigrafe que há em nosso coração a gratidão pelas bênçãos recebidas e pelos conselhos firmes do Nosso Amado Profeta Irmão Aldo, que em conjunto com a Santa Vó Rosa tem sempre nos alertado para o bem e para a santa justiça do Pai Eterno. Quero enfatizar que essa Igreja terá que passar por certas situações a fim de provar ao mundo que o Santo Consolador aqui esta operando.

Nossa verdade é a segurança para a justiça de Deus, e quem conheceu pessoalmente a Santa Vó rosa em seu corpo físico, sabe muito bem que em nos sempre existiu santidade e amor, e quanto a pessoa do Primaz, fora escolhida por ela para elevar essa santa Igreja para os céus! Agora você acha que uma profetiza iria usar uma pessoa em pecados para ser um líder religioso?? É claro que não! Um profeta esta sujeito a Deus e não conforme a vontade do homem sendo preciso que você entenda isso!

O que eu quero deixar bem claro aqui: deus não é brincadeira de ninguém, quem aqui planta coisas boas certamente irá colher seus frutos! E por parte de cada apostólico é preciso muita fé e muita confiança. Confiança firme e segura de que na santa Igreja Apostólica existe salvação e amor de Deus para conosco! Podemos confiar? Com toda a certeza sim.

Vamos entender uma coisa: Deus implantou seu Reino na terra, mas o opositor esta lutando de todas as formas para tentar denegrir a imagem dos verdadeiramente ungidos, agora aqueles que estão amedrontados com tais situações deverão ter muito cuidado, pois é a sua fé que esta “indo para o buraco”, isto é, esta fraquejando na sua fé! Quem sabe o Pai que tem, jamais perde sua confiança, sabe discernir o bem do mal, se apega ao bem, que desde a muito tempo, o Santo Primaz tem ensinado, só não obedece quem não quer ser feliz, e abençoado.

Nós, mais do que nunca, devemos sentir na alma, o desejo sincero de crer com fé, não de apenas sentir a emoção, mas de ter na alma a intenção pura e imaculada de entender a verdade e seguir por essa verdade sem medo, mas com muita coragem e determinação para mostrar ao mundo inteiro a verdade da salvação, o poder que esta sob essa santa Igreja e principalmente na benção que tem sido a nossa Santa Vó Rosa. Quanto a questão de vivencia e de doutrina, nossa Igreja recebeu dos céus, e aqueles que muitas vezes não concorda é por que esta vivendo conforme manda os costumes do mundo. Deus por sua vez não trabalha com costumes e com filosofias, mas com prudência e justiça derivativos de sua santa lei.

Nós, como apostólicos devemos estar com o coração recheado de alegrias e satisfação em pertencer a esse caminho, podemos ir mais longe por que reconhecemos que Deus aqui esta reinando para promover a plena identidade como a de Cristo Salvador. Amados, tenho sido franco e positivo em minhas afirmações, dando a ênfase para ser sempre fiel e dedicado e unido ao Primaz e a Cristo. Lembre se que a nossa força é andarmos sempre na verdade.

Quem ama de coração essa verdade não se ilude com falácias e mentiras e muito menos tem a audácia de verificar coisas contra essa santa doutrina. É seguir o caminho de bênçãos que nosso Irmão Aldo tem nos ensinado, a estarmos sendo gradativamente esforçados para viver em retidão e em amor profundo. Que alegria reina num coração educado por Jesus!!! É assim que a vida da criatura toma um rumo diferente, crendo que Jesus esta ao nosso lado, incentivando sempre a encontrar zelo para com a nossa alma. Apoie a sua vida naquilo que Deus quer, não naquilo que o seu amigo quer. Veja a diferença entre quem crê e aquele que rejeita a nossa fé! Sim, seja prudente e santificado. Avalie ambas as posições do cubo, e veja que Deus sempre tem o melhor para a nossa vida! É tempo de nós sabemos avaliar com sabedoria a verdade dessa santa Igreja e do ministério do santíssimo Primaz Irmão Aldo e da pessoa da Santa Vó Rosa amada!

Quem sabe dessa grandeza, esta alerta para viver amparados pelos conselhos do primaz e do Consolador prometido.

Na verdade devemos estar alicerçados na plena garantia de viver em acordo pleno com a seriedade desse santo ministério de gloria e de amor singelo e pleno em acordo com a plenitude da gloriosa santidade de seu imenso poder!

Amados leitores, eu tenho falado com sinceridade, mesmo por que desde a muito tempo a Igreja, vem sendo dirigida pelo Primaz Santo Irmão Aldo, dando todo o respaldo de Jesus e de Maria Santíssima, e confortando a muitas almas do pecado e da situação desse século. Amados o tempo é esse de servirmos com gratidão e amor acima de tudo, sendo leais e obedientes na sua caminhada rumo aos céus. Não brinque com a sua salvação e muito menos com deus que garantiu a estabilidade dessa Igreja na pessoa do Santo Primaz Irmão Aldo e da Santa Vó Rosa amada.

Não se iluda com pessoas desprovidas dessa graça que muitas vezes contam certos episódios para denegrir a nossa imagem e do Amantíssimo Primaz Irmão Aldo, mas sabemos que na vida desse Homem de Deus há as virtudes do espírito Santo. Quem sabe dessa verdade, já recebeu muitas coisas desse nobre personagem e são gratos a Deus pela estadia desse servo prudente em nosso meio.

Espero que a sua pessoa possa além de ler essa mensagem, tenha a sabedoria de meditar com entendimento nessas santas palavras que pela inspiração do consolador venho aqui postar, com muita fé e alegria no coração, desejando toda a graça de Jesus e de Maria Santíssima, com fé, com amor, com entendimento e satisfação.

Desejo muita paz na sua alma, rogando a Deus que de muito entendimento aqueles que ainda não entenderam essa santa Igreja e os mistérios aqui revelados!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.