DIA DO CONSOLADOR


O dia 26 de Outubro já esta chegando, faltam apenas alguns dias!!

Um dia maravilhoso para toda a família apostólica na terra e nos céus!

Estaremos em festa alusiva a esse grande dia. Dia maravilhoso que garantiu a grande benção sobre a nossa existência! E sobre a existência da Santa Igreja Apostólica na terra, dando todo o incentivo para vivermos em retidão, em amor e em consideração para com Deus.

A equipe desse blog irá preparar algumas mensagens propícias sobre o valor da Santa Vó Rosa a frente dessa Igreja e do Primaz Irmão Aldo.

Com a essa grande benção, que tem sido na pessoa da Santa Vó Rosa, nós estamos seguros e confiantes da vitória do povo de Deus de forma perfeita e patente!

Avante povo apostólico, sem temer, sem esmorecer, sempre labutando e sempre vencendo todo o mal, pois na nossa liderança temos a CONSOLAÇÃO que nos motiva a vencer todas as batalhas dessa terra, e desse labutar!

Amados, é chegado o tempo de vivermos sempre para Deus, com boa vontade de ser feliz e abençoado por Deus! Somos a Igreja da verdade, que tem tido por parte de Jesus toda a aceitação e, por conseguinte, todo o respaldo para vivermos sempre para Deus, com amor e dedicação precisa. Vamos ser sincero, então seremos viabilizados para estarmos em sintonia com a grande graça que é a vitória da Santa Vó Rosa como Espírito Consolador de sua bendita promessa!

Não se esqueça: Deus esta trabalhando aqui nessa santa Igreja, e assim dando toda a atenção para a santificação e plena dedicação para com Jesus e com o Pai, usando na terra o estimado Primaz Irmão Aldo Bertoni, Profeta de Amor e de seriedade! Vamos nos unir sempre, com amor e sinceridade, com alegria e firme dedicação para angariarmos todo o conhecimento para vivermos em lealdade a Deus.

Prezados internautas, vamos ser sinceros: a nossa fé é um presente de Deus para sermos realmente motivados para a vivencia dessa nossa fé positiva e perseverante!

Vamos no dia 26 de Outubro prestar a nossa sincera gratidão a Jesus, e a Ela Santa Vó Rosa pela grande vitoria que recebeu para ser nossa santa vencedora, que através do seu legado, deu reais condições para sermos felizes e muito abençoados!

Desejo muita paz e toda a graça de Jesus para a sua vida e para a sua amada família!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.