Deus age com Justiça.


A Educação na Justiça.

Prezados internautas, apresento a todos a minha saudação, desejando muita paz e muita alegria para a sua vida!

Amados, iremos refletir no valor precioso da vida regrada de entendimento sobre as diversas coisas da vida, e uma delas é a justiça.

A justiça veio do Pai Eterno para a viabilização da graça de Deus de uma maneira completa e perfeita, dando ênfase num viver de consagração perfeita dentro do parâmetro da lei divina. E assim favorecendo a criatura a ser sempre fieis e dedicados no sentido de viver em plena conformidade com a veracidade do evangelho de Jesus pregado nessa santa Igreja.

Nossa igreja foi idealizada para a redenção de quantos forem realmente humildes e sinceros que queiram ser feliz com Deus de uma forma singela e digna. Devemos saber que a diferença entre crer e não crer é saber que Deus requer uma vida justa e sensata. A Igreja Apostólica prevê a condição de agradar a Deus, de uma maneira justa e determinada! Quem vive na justiça de Deus sabe o valor da obediência, é uma pessoa regrada e sensata que vê nessa santa Igreja o patamar viável para a sincera redenção e sabedoria predominante, dando ênfase num viver de forma autentica.

Deus sabe de todas as coisas, e na justiça de Deus cabe salientar que Ele tem seu tempo determinado de uma forma realmente dignificada e direcionando a vida da humanidade de uma forma que possa agradar a Deus!

A Igreja é a escola da vida eterna, dando a real condição é viabilizar dentro da questão de simpatizar com a paz e o amor, e assim liberando a condição para a eterna morada nos céus reservada aos mansos e humildes de coração. Deus age com a justiça, e dentro desse requisito, vale aqui deixar bem claro e evidente que nosso padrão de vivencia é inserido na santa palavra de Deus, e na sua lei. Sendo que através dessa lei é que rege a justiça divina de uma forma autentica e verdadeira, sem rupturas ou inconformidades! Nossa Santa Vó Rosa veio para libertar a muitos dos seus pecados mostrando a justiça de Deus de uma forma realmente motivadora a encontrar vida, paz, saúde e fartura na sua existência humana e na sua vida futura.

Na vida do leal apostólico, deve ser alinhado sempre na justiça divina, sem nenhuma interferência terrena. Quando a nós, que como apostólicos, devemos sempre manter a estatura de Cristo, sempre na referencia de sua alteza e nobreza espiritual. Ser justo é amar a justiça, e trilhar pelo caminho do bem e santidade de uma forma autentica e singela. É amar as coisas puras, as coisas santas. Amar a honestidade e a ética de uma forma sem que haja interferências negativas.

Quando o ser humano é justo, saberá que deve ser muito sincero em tudo, e não apenas parcial, mas em sentido totalitário! Quem vive na doutrina de Jesus e do Consolador não retrocede na graça de Deus, mesmo sabendo que Deus sempre age com justiça, mas predomina o seu amor no contexto de severidade, ressaltando a sua nobre grandeza e pleno amor!

Há quem diga: Deus é amor. Sim, é verdade, Ele é amor preponderante, mas sua justiça é equivalente e perfeita, nos dando a real condição para um posicionamento perfeito e singelo! E assim o ser humano é obrigado a aceitar os desígnios de Deus de uma forma completa e diferenciada.

Amados internautas desse portal, o tempo é chegado de vivermos de uma forma singela, mas com toda a plena educação na justiça perfeita e divina. Seja santo em toda a sua maneira de viver, não retroceda, não crie problemas, mas analise as coisas desse mundo tão conturbado de situações e problemas! Seja sincero: amar a justiça é cuidar de nossa própria honra e reputação.

Desejo muita paz em sua vida, que a cada dia você sirva a Deus com o coração, e não com a emoção ou com intuito de agradar a esse ou aquele, mas agradar acima de tudo a Deus e a Jesus, principalmente! Viva nessa paz gloriosa e certamente será muito feliz e prospero!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.