Igreja da Verdade, origem do bem


Igreja Apostólica origem do Bem Maior!!

Prezado amigo internauta, apresento a você a minha calorosa saudação!

Venho por meio desse portal prestigiar muito a sua visita, acima de tudo a você que tem nos acompanhado nesse espaço virtual.

Quando a doutrina nos diz que a Igreja Apostólica nasceu junto com a Santa Vó Rosa, dando a condição para a direção sabia de Jesus Nosso Senhor, e principalmente evidenciando a garantia suprema de viver em paz e em amor preponderante nos conceitos designados para a edificação plena da criatura humana.  Quando usamos esse espaço, o fazemos com intenção pura de mostrar a VERDADE sobre a obra do Primaz e dessa santa Igreja, dentro dos conceitos da ordem e do amor e respeitando as leis desse país que realça a democracia e, por conseguinte a vantagem de sermos apostólicos!

Não posso concordar com os alguns que falam tudo ao contrário e que colocam nossa fé em situações constrangedoras.

A Igreja Apostólica faz o homem humilde e sincero ser dignamente instruído na santidade e no amor original de Cristo Nosso Salvador! Oras, é evidente e muito claro que se essa Igreja tem tido a aprovação de Deus até agora é por que Cristo Vivo aqui esta presente. Entenda: nada nessa terra ocorre sem a permissão de Deus, até o cair da folha da árvore tem a aprovação do Pai Eterno! E isso quem diz é a escritura sagrada!

Quando a Igreja nasceu com a orientação de Jesus, foi na base da santificação progressiva dando as bases para que a irmã Rosa, como sacerdotisa estivesse a educar um povo que soubesse o valor de uma vida com Deus, e principalmente estivesse dotado de amor a si, ao próximo e a Deus acima de tudo. Deus não iria implantar na terra uma coisa que não fosse derivada Dele, com a estrutura de nossa amada Igreja. Oras, nosso Igreja merece todo o respeito e admiração!

Nossa Igreja e mais precisamente na pessoa do Santo Primaz nosso Irmão Aldo desde o inicio da Obra tem tido a aprovação por parte de Deus, e há muitos opositores por causa dessa causa. Mas o melhor é a aprovação de Deus e não dos homens! Somos chamados por Deus para a nossa plena felicidade com Ele.

Amados, tenho alertado sobre esse assunto mesmo por que há muitos que ficam assustados com denuncias e com problemas acerca de seus nomes citado por fontes que são da oposição, mas em minha opinião, há grande importância é você ser citado por Deus e ter a proteção dos seus santos e não aquilo que o homem insensato quer dizer ou comentar. Nossa fé esta alicerçada na verdade. Aqui esta a verdade, e nos temos compromisso com essa verdade de forma autentica.

Não tenho nada contra ninguém, mas realço a necessidade de alinharmos toda a nossa atenção naquele que nos faz sermos santos e vitoriosos e não naqueles que querem o nosso fracasso! É mais do que importante que sua pessoa se interesse na missão dessa Igreja e esteja atento ao que o primaz vem alertando. Pelo qual com muito amor sempre fala ao nosso coração de uma forma simples e amorosa.

Nas escrituras sagradas diz que por se multiplicar tanto a iniquidade o amor de muitos esfriará, mas devemos estar conscientes de que Deus esta no controle de todas as coisas. É Deus a quem servimos e não aos homens. Para alguns tudo é licito, mas para Deus esta configuração não é exata e nem precisa!

É por esse motivo que eu falo com muito amor e com sinceridade que essa santa Igreja tem sua origem divina e celeste, mesmo por que nasceu dos céus para a nossa felicidade eterna. Deus garante a vitória de seu povo, pode o Reino das Trevas falar o que quiser, o importante é a promessa de Deus sobre a nossa vida e na existência dessa santa Igreja Apostólica.

A minha participação quanto ao assunto em destaque aqui posso falar com toda a franqueza, pois somos integrantes do Reino dos Céus de uma maneira preponderante e singela, que realça a grandeza do Deus Altíssimo e fortalece nossa estadia sobre a vida de Jesus e de seu sacrifício. O Bispo Eurico Mattos em uma de suas mensagens disse com muita propriedade que aquele que é contra essa doutrina esta automaticamente contra a Jesus e a Deus mesmo por que Eles são a nossa garantia de salvação e de redenção. Podemos então refletir sobre essa mensagem e ver que através da inspiração desse servo de Deus a Igreja tem seu parâmetro estipulado pelo Deus Todo Poderoso!

É tempo de sabemos que a santa doutrina aqui apresentada tem o objetivo de preparar almas para Deus, consolidando o planejamento do Deus Pai para a vida de muitas pessoas que queiram rever sua vida e sentir paz na sua peleja e na labuta do dia a dia!

Espero que essas simples estejam armazenadas em seu nobre coração dando o destaque para que sua pessoa possa ser apoiada pelo evangelho apresentado na santa Igreja Apostólica e que a Santa Vó Rosa lhes ajude a vencer todas as armadilhas da oposição, quanto aos planos de Deus, constituídas à sua santa Igreja!

Desejo muita paz em sua vida, não só hoje, mas sempre em nome de Jesus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.