O Dia do Consolador esta chegando


O dia 26 de Outubro esta chegando.

Nossa alegria esta no ar, e esta no coração de muita gente apostólica.

Vamos estar mais unidos com o objetivo de agradar ao Primaz e à Santa Vó Rosa com amor e muita dedicação a esses santos que merece nossa maior atenção, pois com Eles nos temos tudo para a nossa existência. Vamos amados de Deus servir com amor e dedicação a Deus e aos seus servos santificados pela tua santa palavra!

A felicidade deve invadir a nossa alma por ter se concretizado nessa Igreja a grandiosa vitória dessa serva fiel. Sim, deve haver na alma do apostólico muita fé e muita gratidão pela estadia do Consolador no ministério dessa santa Igreja de Deus na terra.

Vamos ser sincero: quanta alegria estará no coração da Santa Vó Rosa em ver seus filhos unidos e crendo com toda a fé nesse caminho de bênçãos e de ternura gloriosa. Morar na eterna cidade esta reservada aos mansos e sensatos que queiram ser totalmente educados para lá ir morar. Amados, sejamos leais como a Santa Vó Rosa nos deixou seu exemplo. Exemplo de santidade, de amor, de bem com Deus, ou seja, uma pessoa capacitada a entender a valor precioso de Jesus e manter sua estadia de valorização frente aos olhos do Criador.

Há muitos que a Santa Vó Rosa levou para os céus graças ao seu próprio exemplo e plena dedicação para com Deus, isto é, esta santa de Deus viabilizou o caminho de Deus a muitos sensatos, humildes e bondosos de coração que queiram morar nos céus.

Eu sei que a Santa Vó Rosa quer que cada apostólico o singelo gesto de humildade e de reconhecimento para ser sempre leal e abençoado de forma propícia e singela. Então, diante disso devemos estar conscientes de nossa obrigação, e dentro das reais condições para sermos sempre sensatos e obedientes.

Amado leitor, vamos dar à Santa Vó Rosa o presente de nossa atenção em todos os sentidos nesta obra divina e gloriosa, mesmo por que somos amantes da verdade. E para aquele amor é preciso avaliar nossos conceitos e ver que essa santa de Deus merece nossa aceitação e principalmente a nossa obediência de uma forma firme e autentica.

O dia 26 de Outubro esta prestes a chegar, mas é de “capricho” de todos os apostólicos que prestem atenção na obra dessa santa Igreja e na pessoa do Consolador prometido, e dessa forma analisar com critério a definição exata de agradar a Deus sobre todas as coisas. E quando a Santa Vó Rosa aqui esteve no seu corpo físico sempre estava colocando Deus acima de tudo, portanto, ela sempre foi fiel, visto que essa santa piedosa, não desejou as coisas terrenas, mas estava com sua mente focada na justiça, no amor e na soberania do Cristo Vivo e ressurreto.

Quando eu analiso a vida da Santa Vó Rosa, vemos que o exemplo vale mais do que mil palavras, e assim realça que esta Igreja nasceu do Reino de Deus para elevar muitas almas para os céus. Em verdade, devemos manter nossa seriedade na alma, mesmo por que somos integrantes do Reino dos Céus.

Quem ama a Igreja e a pessoa da Santa Vó Rosa sabe reconhecer a grandeza magnífica dessa obra e da pessoa do Primaz Santo Irmão Aldo como nosso santo profeta. E dando prosseguimento a obra de evangelização e redenção da pessoa humana.

No dia 26 de Outubro, é um momento alegre, feliz, mas por outro lado é preciso que haja sinceridade na vida de todo o povo apostólico, dando evidencias a uma festa abençoada de muitas graças do Consolador, bem como de Jesus e de Maria Santíssima como nossa mãe de amor e de alegria. Quero deixar bem claro que essa data não é brincadeira e nem coisa parecida, mas um dia de revestimento espiritual, onde cada um de nós deve meditar com muito amor na singela vitória da Santa Vó Rosa para ser nosso consolo, nossa alegria e particularmente nossa felicidade, como representante do Povo Apostólico diante da Corte Celestial.

Amados leitores, vamos ser sinceros e colocar em evidencia a nossa fé com sabedoria e entendimento para a sua própria valorização e consideração de muita gente para conosco e com a santa Igreja Apostólica na terra.

Vamos estar envolvidos nessa doutrina santa e poderosa, e sentir na alma o desejo de labutar por ela com fé e na pessoa da Santa Vó Rosa, batalhar sem jamais se cansar.

Desejo a sua pessoa muita paz e muita alegria, rogando a Deus muita saúde e prosperidade para serem ajudados e merecedores de toda a graça de Deus para a sua vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.