DIA DO CONSOLADOR PROMETIDO.


Hoje é dia festivo.
26 de outubro: Dia do Consolador

No dia 26 de Outubro de 1970, a irmã Rosa foi coroada como Espírito Consolador da promessa de Jesus. Dando realce na grandiosa benção para a lealdade de uma vida de amor.

Quanto à questão de analisar a missão dessa santa, uma vez que a mesma trilhou pelos caminhos da santidade derivados de Jesus Nosso Senhor e Salvador, dando ênfase no ministério Dele e quanto sua profecia viabilizou a santificação de maneira certa e positiva.

A Santa Vó Rosa foi de grande ênfase nessa obra e devido a isso, hoje a santa Igreja Apostólica prestigia e presta a essa grande sacerdotisa a homenagem sincera e precisa, pois mereceu e merece nossa sincera adoração e louvor.

Quando enfatizamos a honra dessa serva leal é por que sentimos ainda sua presença em espírito a estar sob a nossa liderança e sob o comando de Jesus e de Maria Santíssima que como mãe de amor reveste essa santa Igreja de coragem e de amor supremo.

O que quero que você entenda que a santificação é a base fundamental para a libertação de muita gente, é dedicação pura na verdade aqui anunciada para libertar a muita gente do pecado e do mundão de ruínas e de fracassos. Quem vive conforme o mundo quer, jamais pode ser comprometido com a verdade suprema do Deus Todo Poderoso. Quem esta com a Santa Vó Rosa tem tudo, pois Ela ama aquele que ama a Cristo Salvador!

Amados, amamos essa Santa de Deus, pois deu a condição para sermos santificados, que no caso é a base do cristianismo, e que na nossa dedicação, vamos sempre valorizando a conquista que ESSA Igreja recebeu, dando a esperança a muitas pessoas do Bem Maior: Vida Eterna, e assim dando a plena condição a fim de sermos sempre agradecidos pela nova condição que hoje nós estamos.

Nós desse portal, prestamos toda a nossa reverencia, amor e louvor a Deus, a Jesus e a Maria Santíssima pela consolidação plena da grande vitória da Santa Vó Rosa a frente dessa santa Igreja e por ser coroada e investida nas funções de Espírito Consolador da bendita promessa de Jesus Nosso Senhor e Salvador.

Vamos amados irmãos unidos prestar nossa sincera homenagem pela grandiosa vitória da Santa Vó Rosa como Consolador a frente desse santo Ministério, dando todo o realce na vitória dessa santa Igreja e também com a estadia do Santo primaz Irmão Aldo, sempre a frente desse rebanho, incentivando a todos a serem unidos e tementes a Deus, Nosso Pai. Vamos todos ser realmente alinhados conforme essa santa doutrina, dirigindo nossos passos à eterna cidade, reservada aos mansos e humildes de coração e mente!

Desejo muita felicidade e muito amor na vida de todos, e fiquem na santa Paz de Cristo para a sua vida.

(este texto não pode ser copiado sem citar a fonte, há direitos reservados conforme a lei do país)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.