Seja sempre feliz.


POR QUE A NOSSA MOTIVAÇÃO É SER FELIZ?

Prezados irmãos apresento a todos a minha saudação, desejando muita paz em sua vida e no seu viver, dando a real condição para que sua amada pessoa esteja interada da realidade sobre a nossa fé e sobre o patamar de lealdade de humildade e de sincera devoção.

Em nossa vida, devemos estar trilhando a grandeza de vida voltada a nossa sincera, dedicada e justa causa: Jesus Cristo, Nosso Salvador.

Porém, não é verdade o que muitos costumam a alegar, falando que nós apostólicos deixamos Jesus em segundo plano. Em verdade Jesus aqui reina sempre em primeiro plano, tanto é que o ministério do santo Primaz Irmão Aldo é derivado de Jesus como a primícia de tudo e de todos. Foi através de Jesus é que temos o Consolador a alinhar a nossa vida na felicidade de ser amoroso, de ser temente a Deus, de viver numa plenitude com Cristo.

Ser apostólico é uma grandeza, é por esse motivo que sempre vemos apostólicos sempre motivados, sempre felizes, uma vez que as tentações desse mundo, não podem nos derrotar, pois vivemos numa confiança tremenda em Cristo Jesus, sabemos que por Ele somos dignificados e estruturados, e em nome da Santa Vó Rosa sempre iremos manter nossa estrutura de fé! Quem esta do lado dessa Igreja não passa por causa impossível, muitas vezes acontece coisas complicadas, mas não impossível.

A infelicidade dessa terra, esta muitas vezes reservada aqueles que refugam a Cristo e não creem na sua palavra, inclusive quanto a questão de não vivenciar a santa palavra de Jesus. Aqui só há ilusão e passatempos que motivam as muitas pessoas a sentir felicidade em vários outras coisas que não são aceitáveis para Deus e nem para Jesus.
Há muitas ilusões que interferem muito na nossa felicidade e na vida daqueles que praticam a iniquidade desse mundo tão tenebroso e mau, onde as pessoas querem a qualquer custo usufruir de um momento de felicidade. Mas em verdade o que precisamos estar cientes é de que desse mundo de pecados, não há felicidades duradoura, mas apenas por períodos determinados. Porem aqueles que vivem para Deus e com Ele são sempre motivados a viver em plena felicidade, que cooperam pelo bem, que agem no sentido de rever seus conceitos de forma autentica e verdadeira.

Quanto a infidelidade das criaturas que agem por conta própria sem medo de um possível castigo de Jesus, mesmo por que todos nós somos capacitados para agir em concordância com a Santa palavra de Deus de forma autentica e singela. Da lei todos precisam estar cientes e comprometidos com a verdade. Quem conhece a verdade na integra tem grandes possibilidades de viver em plena lealdade e felicidade de forma absoluta e singela, demonstrando respeito a Deus como Senhor da nossa conduta!

Devemos estar sempre alinhados na verdade para garantir nossa riqueza espiritual e ser feliz. A felicidade é a coisa mais maravilhosa do planeta terra, mas nem todos sabem que Deus é  a fonte dessa virtude nobre e singela. Quando sabemos que Deus é a fonte de felicidade e de amor, aí sim, teremos a alegria de viver motivados para sentir essa benção gloriosa.

Eu por minha parte sei que Jesus esta presente em nossa caminhada, sentindo a presença magnífica do estandarte da verdade, através da Santa Vó Rosa amada, viabilizando a nossa fé e o diferencial de sentir a alegria suprema da felicidade com a finalidade de rever a nossa seriedade dessa entidade religiosa. Na verdade Deus sabe que Jesus esta no comando dessa Igreja de forma singela e perfeita, dando a garantia de liberdade e da plena satisfação de vivenciar a perfeição e redenção Nele Jesus.

Quem for sensato irá compreender que aqui sempre falamos da vontade de Deus, e principalmente dando ênfase no ministério sagrado do Primaz e do Consolador prometido por Jesus Nosso Salvador.

A verdade é que aquele que quiser viver feliz deve estar usufruindo a plena vontade de Deus de forma verdadeira, sem dúvidas e sem medo de represarias, sendo sempre pessoas corajosas e destemidas que realçam a ousadia de falar para quem quiser ser feliz que Deus é bom e garante a felicidade aos sinceros e que guardam a santa doutrina na alma.

Há muitos que falam que somos fanáticos, mas não é apenas isso, mas a garantia de que confiamos e queremos a sua felicidade, e usamos esse espaço para mostrar a felicidade de viver em paz, de gozarmos da felicidade suprema e sempre buscando a felicidade para outras pessoas que queiram entrar no caminho estreito de paz e de saúde!

Amados internautas, se falo com essa propriedade, é por que eu sei o quanto Jesus esta nos ajudando a vencer todas as labutas, e se Ele esta do nosso lado, dando todo o realce, por que não falar dessa grandeza??

Amados, vamos entender que a felicidade é algo espiritual, é algo que a gente não compra no mercado, e nem se adquire na papelaria e nem no açougue, mas uma coisa celestial que vem de Deus para a nossa existência. Vamos ser sincero: a Santa Vó Rosa veio para nos mostrar essa realidade, veio para incentivar-nos a viver nesse mundo, mas separados para Deus e vivendo em perfeita felicidade junto ao Pai Celeste!

Quão grande é ser filho de Deus! Quão maravilhoso é estar do lado do primaz santo Irmão Aldo, é essa a garantia plena de vitória, de sucesso de amor, de felicidades. Amados se falo isso é com amor e com a intenção de vivenciar as boas coisas dessa vida, sempre com muita alegria e éter na felicidade.
Amados, espero que sua felicidade esteja acoplada na verdade de Cristo, e da Santa Vó Rosa nosso Consolo magnífico que realça a grandeza dessa fé perfeita.

Desejo muita paz e muita felicidade para a sua vida, rogando a Deus Nosso Pai que sua vida seja muito abençoada e prospera em todo o seu viver. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem ao Bispo Eurico Mattos Coutinho.

Homenagem a Missionária Odete Correia Coutinho.

Uma decisão importante.